Savage Octane - Socorro

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2014, 23:00
Localização: campo grande ms

Savage Octane - Socorro

Mensagempor LANNER » 27 Mai 2015, 12:00

Olá senhores peguei a uns 3 meses uma savage octane e estou tendo problemas com ela.
Já troquei cdi , carburador, uso gasolina podium decantada e mesmo assim não consigo que ela desenvolva, ela anda uns 5 minutos meia boca, mas não sobe giro suficiente para engatar
a 3º marcha, e quando começa aquecer começa a falhar.
Já liguei em vários lugares do brasil ninguém sabe falar o que pode ser, eles querem que mande o auto pra eles tentarem achar o que é.
Tenho um conhecimento de uns dez anos de rc mas esse problema não estou conseguindo solucionar.
Gostaria de ajuda de alguma alma caridosa rs


Lanner Turbo

 MK      Savage x 4.6      OFF ROAD      campo grande

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Savage Octane - Socorro

Mensagempor zumpano » 27 Mai 2015, 12:49

Amigo, procure o Vilmar Malacrida no facebook, ele é revendedor.
A um tempo atras parace que ele estava tendo problemas com a Savage Octane vendidas.
Troca uma ideia com ele, talvez ele possa te ajudar.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Savage Octane - Socorro

Mensagempor zumpano » 27 Mai 2015, 12:50



Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

 
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2014, 23:00
Localização: campo grande ms

Re: Savage Octane - Socorro

Mensagempor LANNER » 27 Mai 2015, 17:55

Já falei com ele ele também não sabe disse pra falar com o Douglas mas ele quer que eu envie o carro pra ele , eu queria conversar com quem já mexeu pra me ajudar


Lanner Turbo

 MK      Savage x 4.6      OFF ROAD      campo grande

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Savage Octane - Socorro

Mensagempor Abib » 28 Mai 2015, 07:39

Qual e quanto óleo está usando na mistura?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 07 Set 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Savage Octane - Socorro

Mensagempor alethatty » 28 Jun 2015, 19:46

Colega boa noite.
Tenho uma Octane desde o ano passado. No começo foi difícil acertar, hj ando com ela de boa normal, engata as 3 marchas normalmente. Lógico q não é carro p velocidade. Gosto muito da minha. Se quiser conversar melhor me chama. Abs


HPI BAJA 5SC SS 2 speed...108Km/h
HPI BAJA 5B SS
HPI BAJA 5T
HPI SAVAGE OCTANE XL
KYOSHO SCORPION XL VE

 Baja 5SC/5B/5T/ OctaneScorpion      26cc / 29cc / 30.5cc/mamba      Futaba 4PKSR      GASOLINA PODIUM / LIPOS

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes