problema motor

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2015, 09:14

problema motor

Mensagempor rauhz » 23 Set 2015, 09:17

Olá bom dia, sou novo no forum e também no mundo de automodelismo.
Estou com um problema chato, tenho um motor huanqi, que quebrou o pino onde liga o virabrequim com o recoil, alguem tem uma ideia do que posso fazer? sem ser starter box?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: problema motor

Mensagempor Abib » 23 Set 2015, 10:11

Se não quer usar uma caixa de partida, a solução seria comprar outra peça na loja que você comprou o modelo.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: problema motor

Mensagempor avereza » 24 Set 2015, 09:58

Oi rauhz,

Só uma sugestão: Talvez seja mais conveniente pra voce investir na caixa de partida, pois essa é uma peça que sobre muito esforço, sujeita a maior numero de quebras, com a caixa de partida voce elimina esse risco e ainda pode aproveitar para outro modelo que voce possa comprar mais tarde.

Quanto ao pino, voce pode também tentar levar num torneiro pra ele fazer um de aço.


Abraço.


André Vereza

 SC8 / RC4WD Defender D90      .28 PRO / BRUSHED 35T      XP3D      Byron / NiMh      SC Truck / Crawler      Arraial do Cabo - RJ

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes