Kyosho Ultima RB6

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2015, 21:40

Kyosho Ultima RB6

Mensagempor marcioaplima » 08 Jan 2016, 10:27

Bom dia Galera !!!

Estou pensando em adquirir o automodelo Kyosho Ultima RB6 1/10, mais detalhes no link abaixo:

http://www.actionmodelismo.com.br/compl ... sho&page=2

Gostaria saber a opinião de vocês a respeito, é um bom automodelo ? vale a pena ?

Obrigado !!!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Kyosho Ultima RB6

Mensagempor Abib » 11 Jan 2016, 07:07

O carro em si eu não vejo algo que desabone, mas pesquise por peças de reposição deste modelo em lojas virtuais e mercadolivre. Procure por bandejas, coroas, amortecedores, rodas e pneus.. Se for fácil de encontrar estas peças para este modelo, então pode ficar mais tranquilo neste quesito.

Na minha opinião, andar de Buggy 1/10 vai te fazer querer trocar por um Buggy 1/8, que é maior e possui vasta oferta de modelos e peças de Upgrade.

Mas se mesmo assim quiser continuar num carro leve para andar de 2S, uma outra opção pode ser Shot Course 1/10, que é um pouco maior mas ainda pode andar em espaços mais apertados.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes