falha ao travar

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Fev 2019, 21:24
Localização: portugal

falha ao travar

Mensagempor ittie » 08 Abr 2019, 16:56

boas pessoal hoje o meu trophy deixou praticamente de travar e com o relantin no mínimo está acelerado, já mudei pilhas do transmissor e receptor e está na mesma alguém sabe que possa ser ?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: falha ao travar

Mensagempor Abib » 09 Abr 2019, 13:26

Provavelmente sua mistura de combustível está muito fina, com a agulha de marcha lenta muito fechada.

Tente abrir um pouco e veja se o motor desacelera.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Fev 2019, 21:24
Localização: portugal

Re: falha ao travar

Mensagempor ittie » 11 Abr 2019, 12:34

esse agulha fica onde ?... e que o cordão pullstart também fica preso e custa voltar para dentro. depois o carro quando começa trabalhar engasga ....

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: falha ao travar

Mensagempor Abib » 11 Abr 2019, 15:19

Na verdade eu escrevi errado a minha mensagem.. A agulha é chamada de agulha de baixa..

É a agulha chama Low Speed Needle no Manual..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Fev 2019, 21:24
Localização: portugal

Re: falha ao travar

Mensagempor ittie » 11 Abr 2019, 17:31

no meu hpi rodei um pouco sentido contrário do relógio a agulha abaixo da agulha das altas (high speed needles) e reparei que ficou menos acelerado. agora contínuo e a ter o problema de o carro não travar e de o cordao pullstart não recolher direito...

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes