Que carro comprar???

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Que carro comprar???

Mensagempor Bakker » 06 Mai 2006, 15:30

Oi galera sou novo aqui no forum e tb no hobby. sou aeromodelista e sempre gostei de carrihos tb e agora resolvi comprar um off -road mas não sei qual o que presta realmente, sei que tem o inferno da kyosho e aquele buggy da duratrax o nitro evader !! o ruim desse ultimo é que é 2WD e o carro da kyosho não!! então não sei qual o melhor , não queria um carro que ficasse logo com folgas! queria um carro bom ! qualquer opnião é bem vinda, pois não entendo nada de carros!!!

Valeu !!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Que carro comprar???

Mensagempor Christian » 06 Mai 2006, 19:16

Primeiro é bom definir o que exatamente vc está procurando:
- um carro pra brincar no sítio e na rua, ou um carro pra competir?
- elétrico ou combustão?
- quanto está disposto a gastar?

Com essas informações, fica mais fácil ajudar na escolha...




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: Que carro comprar???

Mensagempor Bakker » 06 Mai 2006, 20:18

Bem, eu stou querendo um carro a explosão mesmo e para o sitio e muita terra batida enão quero gastar muito no inicio, então pensei no nitro evader BX ou no kyosho TR-15

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Que carro comprar???

Mensagempor Christian » 06 Mai 2006, 23:38

Pra andar em sítios, o ideal é pegar uma monster truck, como a HPI Savage ou a Traxxas T-Maxx, mas a faixa de preço delas já é mais alta que estas que vc citou.

Entre o Duratrax Nitro Evader e o Kyosho Inferno TR-15 não tem muita diferença, são carros equivalentes. O Kyosho leva alguma vantagem, por ser 4x4. Mas eles são mais adequados pra andar em terra batida. Acho que pra mato muito alto ou terrenos muito acidentados eles são muito baixos.




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: Que carro comprar???

Mensagempor Bakker » 07 Mai 2006, 13:20

Mas em relação a upgrades e quebras e peças de reposição e tb em termos de velocidade o melhor seria o kyosho TR15? é que eu achei o TR15 mais bonito hehehe o que vcs acham???

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Que carro comprar???

Mensagempor Christian » 07 Mai 2006, 14:57

Em se tratando de carros para iniciantes, acho que os upgrades não são essenciais. Como vc não vai participar de competições, a compra de acessórios é mais questão de gosto...

Já em relação a peças de reposição, isso aqui no Brasil sempre é complicado, pra qualquer marca e modelo de carro. Mas nunca tive nem conheço ninguém que tenha estes modelos, por isso não posso falar deles especificamente. Mas ambos possuem importadores oficiais no Brasil, que devem ter peças de reposição.

Como eu disse, a vantagem que eu vejo no Inferno TR-15 é o fato dele ser 4x4, o que ajuda na hora de encarar terrenos mais acidentados.




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: Que carro comprar???

Mensagempor Bakker » 07 Mai 2006, 15:36

valeu pela ajuda Christian !!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Que carro comprar???

Mensagempor Christian » 07 Mai 2006, 16:17

Falou! :mrgreen:




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes