Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor raulse » 17 Jul 2011, 21:43

rafael61333 escreveu:Meu DBX 2.0 com 2 meses de uso e dois galões rodados eo carro parece ainda novo. :wink:
http://www.youtube.com/watch?v=WaPG-q4cnf4


show de bola seu dbx, ficou muito bonito, cabeçote preto ficou bem melhor, o azul escurece muito rapido e facil...

valeu

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2008, 23:00
Localização: Barueri/Sta Cruz do Rio Pardo

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor skrall » 17 Ago 2011, 23:35

Pessoal... comprei um DBX em 2008.... vendo em 2010... agora semana passada comprei um usado e não sei o que houve do nada o giro subiu sem tração no carro e estorou a biela e o pistão.... alguem sabe quais motores eu posso colocar no DBX sem ser o original?

Pelo preço das peças to vendo que compença pegar um motor novo

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor guirc » 18 Ago 2011, 00:18

coloca um sh18 tenho e recomendo


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor marquinhos_massa » 18 Ago 2011, 00:20

coloca este acho que deve dar certo, O.S.11940 18TZ (P)-T ABC Turbo


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor raulse » 18 Ago 2011, 02:04

skrall escreveu:Pessoal... comprei um DBX em 2008.... vendo em 2010... agora semana passada comprei um usado e não sei o que houve do nada o giro subiu sem tração no carro e estorou a biela e o pistão.... alguem sabe quais motores eu posso colocar no DBX sem ser o original?

Pelo preço das peças to vendo que compença pegar um motor novo


Cara, tenho um GXR18 para vender, tem partida elétrica e bateria, se tiver afim eu te vendo só o motor, pra ele ficar 100% só colocar camisa e pistão novos, posso comprar pra ti, direto do exterior, e mandar pra tua casa, nem cobro nada por isso.

Se tiver afim de comprar por fora do ML, eu posso dar uma baixada boa no preço.

Me manda uma MP se tiver interessado, e ainda vai ter peças do teu motor antigo para substituir quando precisar.

Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ateria-_JM , se tiver interessado, já responde na MP informando seu CEP.

Abraços,

Atenciosamente,

Raul Espíndola.

 
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Ago 2011, 23:00
Localização: salvador

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor vini1730 » 01 Set 2011, 21:48

Pessoal gostaria de saber se o dbx 2.0 já vem com o manual em português??
Se não vier onde eu acho,vi algumas mensagens nesse fórum de links do manual só que nenhum pega mais ou não esta mais em português etc...
se puderem me ajudar estarei grato

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor raulse » 01 Set 2011, 22:26

vini1730 escreveu:Pessoal gostaria de saber se o dbx 2.0 já vem com o manual em português??
Se não vier onde eu acho,vi algumas mensagens nesse fórum de links do manual só que nenhum pega mais ou não esta mais em português etc...
se puderem me ajudar estarei grato


Olá,

Cara, pode usar o próprio manual do DBX, o 2.0 é praticamente igual ao do "1.0", os carros tem mais diferença na estética do que na construção.

Abraços.

Raul Espíndola

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafael61333 » 02 Set 2011, 00:44

Os manuais em portugues quem coloca nos carros sãoas importadoras, se vc comprar o teu carro em uma loja de modelismo aqui no Brasil provavelmente venha com manuais um em portugues e outro em ingles.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 250
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo-ZS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor BL4x4 » 02 Set 2011, 02:31

raulse escreveu:
Olá,

Cara, pode usar o próprio manual do DBX, o 2.0 é praticamente igual ao do "1.0", os carros tem mais diferença na estética do que na construção.

Abraços.

Raul Espíndola

naquelas ... não foi só estetica não , na construção se manteve o desenho do chassis , os diferenciais e amortecedores , mas mudaram as bandejas ,tanto em dimensão como em material , agora não quebram mais facilmente , também mudaram os dogbones , são bem mais fortes , não saõ mais os hexagonais frageis , mas tudo que mudou pode ser usado no dbx 1.0 como upgrade

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor raulse » 02 Set 2011, 05:06

BL4x4 escreveu:
raulse escreveu:
Olá,

Cara, pode usar o próprio manual do DBX, o 2.0 é praticamente igual ao do "1.0", os carros tem mais diferença na estética do que na construção.

Abraços.

Raul Espíndola

naquelas ... não foi só estetica não , na construção se manteve o desenho do chassis , os diferenciais e amortecedores , mas mudaram as bandejas ,tanto em dimensão como em material , agora não quebram mais facilmente , também mudaram os dogbones , são bem mais fortes , não saõ mais os hexagonais frageis , mas tudo que mudou pode ser usado no dbx 1.0 como upgrade


Sim, essa peças estão mais fortes mesmo, mas o modo de montagem é o mesmo, assim o manual de um serve no outro.

Abraços.

 
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Ago 2011, 23:00
Localização: salvador

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor vini1730 » 02 Set 2011, 13:54

ook valeu mas se eu comprar pelo eBay por exemplo eu peco para colocar o manual em português ou vou ter que arrumar um?

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafael61333 » 02 Set 2011, 14:26

Os manuais em portugues são as importadoras que fazem em uma grafica, e depois colacão na embalagem do modelo, se vc pedir para o vendedor do ebay fazer isso com sertesa ele não fara.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor raulse » 02 Set 2011, 14:27

vini1730 escreveu:ook valeu mas se eu comprar pelo eBay por exemplo eu peco para colocar o manual em português ou vou ter que arrumar um?


Baixa em português, imprime, nem vais usar muito o manual, depois que pega a manha do carro nem usa mais...

Em português se comprar pelo Brasil eles não mandam não, quem traduz é a hobbyone, que é a importadora da kyosho.

Abraços.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor LeoNS » 02 Set 2011, 14:28

Na questão do manual é só fazer uma busca em um site "pouco" conhecido o tal "GOOGLE".




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

 
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Ago 2011, 23:00
Localização: salvador

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor vini1730 » 02 Set 2011, 16:25

nem tem la na hobbyone já procurei la

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes