PISTA OFFROAD CURITIBA

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor alvaroliva » 27 Dez 2011, 10:11

Tem uma pista nova perto do carrefour pinhais o nome é Cpaer, a estrutura toda esta sendo montada agora, e depende de investimento, para entrar ao clube tem uma taxa de 300 reais e mais 50 por mês, mas acredito que logo vai valer muito a pena... ja corri lá e é mto bacana... tem um video no youtube de qndo a pista tinha acabado de ser construida, mas ainda não tinha rampas nem nada... agora esta bem melhor... quem ainda faz parte do clube ainda pode voar com uma excelente estrutura ja montada inclusive com uma área para helicópteros tambem.
http://www.youtube.com/watch?v=b5yDWR2f0X4

Espero ter contribuído.
Abraço!

wand escreveu:Galera
A pista do AMEC pelos videos parece ser muito boa!
Mais achei que fica muito longe!

Além da pista da Vila Guaíra, se ainda existir! pois acho que não, pois pelo google maps não achei nada no endereço informado além desse tópico ser de 2007!

Alguém sabe de mais alguma OFF-ROAD aqui em Curitiba?

Att,


Savage 4.6X

 Savage 4.6X      4.6 original      HPI original      20% ou 30%      Savage Original      Original      Cpaer

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Nov 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor wand » 27 Dez 2011, 10:38

alvaroliva escreveu:Tem uma pista nova perto do carrefour pinhais o nome é Cpaer, a estrutura toda esta sendo montada agora, e depende de investimento, para entrar ao clube tem uma taxa de 300 reais e mais 50 por mês, mas acredito que logo vai valer muito a pena... ja corri lá e é mto bacana... tem um video no youtube de qndo a pista tinha acabado de ser construida, mas ainda não tinha rampas nem nada... agora esta bem melhor... quem ainda faz parte do clube ainda pode voar com uma excelente estrutura ja montada inclusive com uma área para helicópteros tambem.
http://www.youtube.com/watch?v=b5yDWR2f0X4

Espero ter contribuído.
Abraço!

wand escreveu:Galera
A pista do AMEC pelos videos parece ser muito boa!
Mais achei que fica muito longe!

Além da pista da Vila Guaíra, se ainda existir! pois acho que não, pois pelo google maps não achei nada no endereço informado além desse tópico ser de 2007!

Alguém sabe de mais alguma OFF-ROAD aqui em Curitiba?

Att,


Salve amigo,

Pois é! fiquei sabendo desse lugar através de um amigo!
Mais ele comentou que a associação é limitada! ao ponto de vc só poder entrar através de convite de outro membro!

Vc é daqui? vc frequenta o clube?

Att,


Wand - Curitiba/PR

 Inferno Neo      GX21-BK      KT-200      O’Donnell 20%

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor tiagocandido » 20 Jan 2012, 08:50

e aí galera, bora dar uma corrida na AMEC amanhã!?
temos que aproveitar o clima, pq não é sempre que tem Sol em Curitiba!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor rgaspar » 20 Jan 2012, 09:28

tiagocandido escreveu:e aí galera, bora dar uma corrida na AMEC amanhã!?
temos que aproveitar o clima, pq não é sempre que tem Sol em Curitiba!


Não é só ai não tiago, aqui em Santos tbem ta chovendo direto vixe ....


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Jcarvalho » 20 Jan 2012, 09:53

Fala galera de Curitiba... Eu quando vou andar de off com uns amigos, nós vamos em uma praça no Jardim Social.... A praça é bem grande, dia de semana é bem tranquilo, apenas um vendedor de caldo de cana, algumas pessoas que passam na rua e vigilantes e policiais que sempre fazem ronda na área..... Recomendo sempre ir acompanhado..Quando eu vou, um dos amigos é policial, então sussegado.. Mas a praça é bem legal, tem algumas rampas, desníveis, areia, grama, reta de mais ou menos 30 metros... Quando vou andar com alguns amigos, agente faz um circuito aproveitando todas as caracteristicas da praça... Eu levo a Savage XL, e os outros carros dos amigos são losi 8ight, red cat e himoto... Todos se divertem um montão.... Só que como é um bairro residencial não da pra fazer baderna... Eu sempre vou, e acho muito legal......

Vindo na rua Nossa Senhora da Luz, entra na rua Fagundes Varela, (sentido aeroporto do bacacheri), passa duas ruas e entra a esquerda, anda duas quadras e chegou....


Abs a todos amigos automodelistas...

:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Bettini » 20 Jan 2012, 10:08

Jcarvalho escreveu:Fala galera de Curitiba... Eu quando vou andar de off com uns amigos, nós vamos em uma praça no Jardim Social.... A praça é bem grande, dia de semana é bem tranquilo, apenas um vendedor de caldo de cana, algumas pessoas que passam na rua e vigilantes e policiais que sempre fazem ronda na área..... Recomendo sempre ir acompanhado..Quando eu vou, um dos amigos é policial, então sussegado.. Mas a praça é bem legal, tem algumas rampas, desníveis, areia, grama, reta de mais ou menos 30 metros... Quando vou andar com alguns amigos, agente faz um circuito aproveitando todas as caracteristicas da praça... Eu levo a Savage XL, e os outros carros dos amigos são losi 8ight, red cat e himoto... Todos se divertem um montão.... Só que como é um bairro residencial não da pra fazer baderna... Eu sempre vou, e acho muito legal......

Vindo na rua Nossa Senhora da Luz, entra na rua Fagundes Varela, (sentido aeroporto do bacacheri), passa duas ruas e entra a esquerda, anda duas quadras e chegou....


Abs a todos amigos automodelistas...

:radio:


Que dia normalmente vcs estão por lá?


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Jcarvalho » 20 Jan 2012, 10:46

Bettini escreveu:
Jcarvalho escreveu:Fala galera de Curitiba... Eu quando vou andar de off com uns amigos, nós vamos em uma praça no Jardim Social.... A praça é bem grande, dia de semana é bem tranquilo, apenas um vendedor de caldo de cana, algumas pessoas que passam na rua e vigilantes e policiais que sempre fazem ronda na área..... Recomendo sempre ir acompanhado..Quando eu vou, um dos amigos é policial, então sussegado.. Mas a praça é bem legal, tem algumas rampas, desníveis, areia, grama, reta de mais ou menos 30 metros... Quando vou andar com alguns amigos, agente faz um circuito aproveitando todas as caracteristicas da praça... Eu levo a Savage XL, e os outros carros dos amigos são losi 8ight, red cat e himoto... Todos se divertem um montão.... Só que como é um bairro residencial não da pra fazer baderna... Eu sempre vou, e acho muito legal......

Vindo na rua Nossa Senhora da Luz, entra na rua Fagundes Varela, (sentido aeroporto do bacacheri), passa duas ruas e entra a esquerda, anda duas quadras e chegou....


Abs a todos amigos automodelistas...

:radio:


Que dia normalmente vcs estão por lá?


Olha quando da, dia de semana a tarde, e sábados e domingos de manhã... Quando faz sol... né... que normalmente só chove!!!!!


:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto
 
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Set 2011, 23:00
Localização: curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor jonii » 22 Jan 2012, 09:27

daew galerah...
BOM FUI ONTEM ... na AMEC.. e peguei o dia certo reuniao da ahhaDIRETORIA. kkkk. nao eh TIAGO... ahhahahaha...
galerah legal... a pista estava com a grama um pouco alta mais nda que um corte de grama nao de jeito....
agora eu acho ingrassado.. 50 reias... por mes ser caro ou ser um absurdo...
pow.. o carros custaooo como CARROS mesmo... reclamammos do etanol estar caro.. mais pagamos.. praticamente 30reias em um litro de nitro...
50 reias pra ter um local pra conversar fazer amigos, dar rizadas, e ainda eventualmente competir... (serah q eh caro?).. pow a estrutura eh muito legal... churrasqueira, box, tudo certinho... os champs estao arrebentando.. legal mesmo...
mais eh isso aiii galerah parabens... pela pista... e nesse mes to la com um carro apropriado para pista.... kkkkkk...




 revo 5903      3.3      2.4      original

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Bettini » 22 Jan 2012, 13:42

jonii escreveu:daew galerah...
BOM FUI ONTEM ... na AMEC.. e peguei o dia certo reuniao da ahhaDIRETORIA. kkkk. nao eh TIAGO... ahhahahaha...
galerah legal... a pista estava com a grama um pouco alta mais nda que um corte de grama nao de jeito....
agora eu acho ingrassado.. 50 reias... por mes ser caro ou ser um absurdo...
pô.. o carros custaooo como CARROS mesmo... reclamammos do etanol estar caro.. mais pagamos.. praticamente 30reias em um litro de nitro...
50 reias pra ter um local pra conversar fazer amigos, dar rizadas, e ainda eventualmente competir... (serah q eh caro?).. pô a estrutura eh muito legal... churrasqueira, box, tudo certinho... os champs estao arrebentando.. legal mesmo...
mais eh isso aiii galerah parabens... pela pista... e nesse mes to la com um carro apropriado para pista.... kkkkkk...


Então, se você tiver um barco, um carro e um avião é barato! Mas o lugar é longe! Tem que pegar uns 2 km de estrada de chão e assim vai. É caro sim. Se você não dá valor ao seu dinheiro, eu dou.


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor tiagocandido » 22 Jan 2012, 14:09

jonii escreveu:daew galerah...
BOM FUI ONTEM ... na AMEC.. e peguei o dia certo reuniao da ahhaDIRETORIA. kkkk. nao eh TIAGO... ahhahahaha...
galerah legal... a pista estava com a grama um pouco alta mais nda que um corte de grama nao de jeito....
agora eu acho ingrassado.. 50 reias... por mes ser caro ou ser um absurdo...
pô.. o carros custaooo como CARROS mesmo... reclamammos do etanol estar caro.. mais pagamos.. praticamente 30reias em um litro de nitro...
50 reias pra ter um local pra conversar fazer amigos, dar rizadas, e ainda eventualmente competir... (serah q eh caro?).. pô a estrutura eh muito legal... churrasqueira, box, tudo certinho... os champs estao arrebentando.. legal mesmo...
mais eh isso aiii galerah parabens... pela pista... e nesse mes to la com um carro apropriado para pista.... kkkkkk...


fala grande jonii!!

acertou ou errou o dia ontem; :) todo começo de ano quando o pessoal volta de férias agente faz essas reuniões para fazer os devidos acertos e distribuir as tarefas.

essa semana já começam os reparos na pista, e agora pra fevereiro a pista vai estar um show.

do mesmo modo que o grupo cresceu em 2011, nossa perspectiva pra 2012 é maior ainda.

vamos ficar na torcida ai pra vc logo estar com um buggy voando baixo com agente lá na AMEC!!

forte abraço pra vc!!


Bettini escreveu:Então, se você tiver um barco, um carro e um avião é barato! Mas o lugar é longe! Tem que pegar uns 2 km de estrada de chão e assim vai. É caro sim. Se você não dá valor ao seu dinheiro, eu dou.


bettini, compre uma bola!

Piloto
 
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Set 2011, 23:00
Localização: curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor jonii » 22 Jan 2012, 18:09

Bettini escreveu:
jonii escreveu:daew galerah...
BOM FUI ONTEM ... na AMEC.. e peguei o dia certo reuniao da ahhaDIRETORIA. kkkk. nao eh TIAGO... ahhahahaha...
galerah legal... a pista estava com a grama um pouco alta mais nda que um corte de grama nao de jeito....
agora eu acho ingrassado.. 50 reias... por mes ser caro ou ser um absurdo...
pô.. o carros custaooo como CARROS mesmo... reclamammos do etanol estar caro.. mais pagamos.. praticamente 30reias em um litro de nitro...
50 reias pra ter um local pra conversar fazer amigos, dar rizadas, e ainda eventualmente competir... (serah q eh caro?).. pô a estrutura eh muito legal... churrasqueira, box, tudo certinho... os champs estao arrebentando.. legal mesmo...
mais eh isso aiii galerah parabens... pela pista... e nesse mes to la com um carro apropriado para pista.... kkkkkk...

caro amigo faça uma pista intao para andarmos, tipo compra a vila capanema ou manda demolir o paladium... acho q aii vai estar legal tipo.. area central e tals...
rapaz... se o sr. investe oque investe em ***CARRINHOS DE CONTROLE REMOTO*** ainda quer dizer que isso eh ter DOHHH do dinheiro pelo amor mesmo em...
caro amigo a pista e perto da minha casa, 10km aproximadamente ja a caar da quase 50km.. nem por isso falo que pra chegar la eh uma mer**... ta com medo de poeira por pegar 2km de estrada de chaoo.. pra ir la vc tem um carro of road nao eh ? vc deveria gostar de poeira nao eh...
pare amigo.. nao desdenhe nem reclame do que o sr.. nao tem a capacidade de fazer ou participar de projetos construtivos de diversao amigaveis... de interassao entre as pessoas... brincadeira vc tem a capacidade de escrever que a pista tava assim ou assado que gastar dinheiro ali eh uma perca de tempo, meu caro amigo fique queto e nao fale nada se nao gostou deixe que as pessoas vao la e tirem suas proprias conclusoes, pq se o passeio nao valer a pena pela pista que valhe a pena por conhecer uma excelente regiao, com varios restaurante ateh chegar la e uma parte do interior a apenas 20min do centro de curitiba....
sem mais delongas kkkkkk eu aconselho a todos a conhecer nao só a AMEC mais como todas as outras pistas de curitiba e se tiverem a oportunidade de outras cidades tambem.. pq brincar só no terreno baldio ou grama eh complicado....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Jcarvalho » 22 Jan 2012, 22:44

Galera, quando quero andar no asfalto, to indo anda lá no big da avenida das torres... No parte do estacionamento que fica de frente para a linha verde.... é bem sussi... é só pedir pra um dos carinhas que andam demoto no estacionamento.... é bem bacana, estamos fazendo um circuitinho em "8", ou em "L"..... Altos peguinhas.... Estamos andando domingo de manhã.... Abs....


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Jcarvalho » 22 Jan 2012, 22:50

jonii escreveu:
Bettini escreveu:
jonii escreveu:daew galerah...
BOM FUI ONTEM ... na AMEC.. e peguei o dia certo reuniao da ahhaDIRETORIA. kkkk. nao eh TIAGO... ahhahahaha...
galerah legal... a pista estava com a grama um pouco alta mais nda que um corte de grama nao de jeito....
agora eu acho ingrassado.. 50 reias... por mes ser caro ou ser um absurdo...
pô.. o carros custaooo como CARROS mesmo... reclamammos do etanol estar caro.. mais pagamos.. praticamente 30reias em um litro de nitro...
50 reias pra ter um local pra conversar fazer amigos, dar rizadas, e ainda eventualmente competir... (serah q eh caro?).. pô a estrutura eh muito legal... churrasqueira, box, tudo certinho... os champs estao arrebentando.. legal mesmo...
mais eh isso aiii galerah parabens... pela pista... e nesse mes to la com um carro apropriado para pista.... kkkkkk...

caro amigo faça uma pista intao para andarmos, tipo compra a vila capanema ou manda demolir o paladium... acho q aii vai estar legal tipo.. area central e tals...
rapaz... se o sr. investe oque investe em ***CARRINHOS DE CONTROLE REMOTO*** ainda quer dizer que isso eh ter DOHHH do dinheiro pelo amor mesmo em...
caro amigo a pista e perto da minha casa, 10km aproximadamente ja a caar da quase 50km.. nem por isso falo que pra chegar la eh uma mer**... ta com medo de poeira por pegar 2km de estrada de chaoo.. pra ir la vc tem um carro of road nao eh ? vc deveria gostar de poeira nao eh...
pare amigo.. nao desdenhe nem reclame do que o sr.. nao tem a capacidade de fazer ou participar de projetos construtivos de diversao amigaveis... de interassao entre as pessoas... brincadeira vc tem a capacidade de escrever que a pista tava assim ou assado que gastar dinheiro ali eh uma perca de tempo, meu caro amigo fique queto e nao fale nada se nao gostou deixe que as pessoas vao la e tirem suas proprias conclusoes, pq se o passeio nao valer a pena pela pista que valhe a pena por conhecer uma excelente regiao, com varios restaurante ateh chegar la e uma parte do interior a apenas 20min do centro de curitiba....
sem mais delongas kkkkkk eu aconselho a todos a conhecer nao só a AMEC mais como todas as outras pistas de curitiba e se tiverem a oportunidade de outras cidades tambem.. pq brincar só no terreno baldio ou grama eh complicado....



Eu tô com vontade de conhecer a pista... Eu ando na grama, terra e asfalto... Mas nunca andei em pista... Um amigo meu o Zé foi lá na pista estrear o losi 8ight dele, e achou um tesão, vai se filiar.... Eu só não fui ainda, pq não tenho um buggy, tenho uma savage, mas vou lá fds que vem para conhecer..... E outra.... 50tinha hj em dia não é nada, vc não compra nada.... Nem dinheiro de pinga é... Abs

:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto
 
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Set 2011, 23:00
Localização: curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor jonii » 22 Jan 2012, 23:09

fala aiii jcarvalho...
intao assim.. tambem tenho uma savage, vai la sabado eu levo a minha e brincamos lah... atrapalhamos os caras kkkkkkkk...




 revo 5903      3.3      2.4      original

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Jcarvalho » 23 Jan 2012, 08:36

jonii escreveu:fala aiii jcarvalho...
intao assim.. tambem tenho uma savage, vai la sabado eu levo a minha e brincamos lah... atrapalhamos os caras kkkkkkkk...


Sabado ou Domingo, vou acabar aparecendo por lá..... Já faz tempo que quero conhecer a pista.... Vai que eu acabe comprando um Buggy...Diz que, quem anda em pista, nunca mais quer andar em nenhum outro lugar... abs té fds que vem..

:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes