PISTA OFFROAD CURITIBA

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 25 Out 2009, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Gutozem » 23 Jan 2012, 11:05

Pessoal,

Savage, Revo,caixa de sapatos com roda e motor, qualquer off road pode ser utilizado na AMEC. A maioria do pessoal utiliza buggy mas a pista é para todos!!!!! Somente as corridas são apenas para os buggy, mas dependendo da quantidade de pilotos poderemos fazer uma copa Truggy. Quem anda a anos no off road, sabe o quanto é duro ter um local próprio para correr ou se divertir.Hoje em dia, construir uma pista em locais mais centrais é problema na certa com barulho, vizinhança , etc....A pista da AMEC encontra-se em uma região linda. Lamentável ler comentários de pessoas que apenas criticam. Talvez não saibam o quanto e duro criar e ver uma associação crescer tendo corridas com grid cheio e todos finais de semana pista cheia com a galera se divertindo. Quem construiu esta pista não visou lucro e nós sócios agradecemos por pagar R$ 50,00 e desfrutar da estrutura show. Mas percebo que para alguns deveria ser construida uma pista na shopping Muller com estacionamento gratuito e mensalidade de deizão!!!!Mesmo assim muitos reclamariam e achariam caro. Fazer o que.... Nem Jesus Cristo agradou a todos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor tiagocandido » 23 Jan 2012, 14:13

Jcarvalho escreveu:
jonii escreveu:fala aiii jcarvalho...
intao assim.. tambem tenho uma savage, vai la sabado eu levo a minha e brincamos lah... atrapalhamos os caras kkkkkkkk...


Sabado ou Domingo, vou acabar aparecendo por lá..... Já faz tempo que quero conhecer a pista.... Vai que eu acabe comprando um Buggy...Diz que, quem anda em pista, nunca mais quer andar em nenhum outro lugar... abs té fds que vem..


carvalho, recomendo vc ir no sabado.. a pista eh mais frequentada no sabado, e derrepente pode ser que nao tenha ninguem no domingo.

o local fica cadeado, e todos os socios tem chave, mas vc pode dar o azar de nao ter ninguem la no domingo e perder a viagem..

por isso vai no sabado, que dai ja fica amigo de todo o pessoal!

um abracao!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor tiagocandido » 23 Jan 2012, 14:14

o pega de savages lah vai ser sensacional!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Jcarvalho » 23 Jan 2012, 14:59

tiagocandido escreveu:o pega de savages lah vai ser sensacional!!



Sábado, estamos lá então...... Abs e um ótimo fim de tarde!!!!!!


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Jcarvalho » 29 Jan 2012, 14:47

tiagocandido escreveu:o pega de savages lah vai ser sensacional!!


Me passa o endereço da pista?


abs




:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 25 Out 2009, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Gutozem » 30 Jan 2012, 12:23

Localização, fotos e vídeos referentes a pista favor acessar.
www.amecrc.com.br


Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor LAGOS » 30 Jan 2012, 13:08

ai Guto !!! apavora ai garoto que logo tá chegando a hora eim ..... pensa que esqueci daquela intimada é ...... se prepara ai Gutão ..... que vou fazer sair faisca do escape esse ano !!!! k k k k k k k k k k k é bricadeira ..... mas fica ligado que teu carro tá na travado na mira bandidão !!!! k k k k k


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Deymed » 30 Jan 2012, 14:37

Jcarvalho escreveu:Galera, quando quero andar no asfalto, to indo anda lá no big da avenida das torres... No parte do estacionamento que fica de frente para a linha verde.... é bem sussi... é só pedir pra um dos carinhas que andam demoto no estacionamento.... é bem bacana, estamos fazendo um circuitinho em "8", ou em "L"..... Altos peguinhas.... Estamos andando domingo de manhã.... Abs....


Todos os domingos de manhã vocês estão lá? A partir de que horas??
Posso ir andar com o meu on road lá também?? :roll:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor tiagocandido » 30 Jan 2012, 14:50

LAGOS escreveu:ai Guto !!! apavora ai garoto que logo tá chegando a hora eim ..... pensa que esqueci daquela intimada é ...... se prepara ai Gutão ..... que vou fazer sair faisca do escape esse ano !!!! k k k k k k k k k k k é bricadeira ..... mas fica ligado que teu carro tá na travado na mira bandidão !!!! k k k k k


e ai Guga, quando é que vc vai abrir um tópico da pista de Paranaguá e postar umas fotos aí pra turma?!

a pista ficou muito bacana! e os saltos (muito bem feitos, por sinal) dão até pra fazer acrobácia aérea! :)

"valeu garoto!!" hauhauah

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Brow-Foz » 30 Jan 2012, 15:39

Estimados amigos,

Estamos quase que "sumidos", mas não é não, estamos preparando uma nova pista com aprox. 300mts de corrida, padock com 04 mts de altura, numa àrea grande e longe dos "visinhos"rsrsrs, esperamos estar com tudo pronto até a 1º quinzena de Fevereiro.

Gostaria de convidar os amigos que estiver passando por Foz à vir conhecer.

Logo estaremos divulgando campeonatos que realizaremos no Mercosul.

Tiago, Guga, Pedro Tieme e Gustavo Zen... todos estão convidados.

Estaremos com força total na primeira etapa, o Denis Dick vigarista anda com suas tramoias tudo em dia...rsrsrs Disse que não tem para ninguém este ano... Vamos ver o que vai acontecer.

Abraços à todos que deixam sempre saudades.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor nbrancalhaojr » 30 Jan 2012, 16:08

Deymed escreveu:
Jcarvalho escreveu:Galera, quando quero andar no asfalto, to indo anda lá no big da avenida das torres... No parte do estacionamento que fica de frente para a linha verde.... é bem sussi... é só pedir pra um dos carinhas que andam demoto no estacionamento.... é bem bacana, estamos fazendo um circuitinho em "8", ou em "L"..... Altos peguinhas.... Estamos andando domingo de manhã.... Abs....


Todos os domingos de manhã vocês estão lá? A partir de que horas??
Posso ir andar com o meu on road lá também?? :roll:


Não consegue andar com seu carro lá amigo, é offroad.
Mas está convidado a conhecer a pista, especialmente aos sábados a tarde.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 25 Out 2009, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Gutozem » 31 Jan 2012, 13:29

LAGOS escreveu:ai Guto !!! apavora ai garoto que logo tá chegando a hora eim ..... pensa que esqueci daquela intimada é ...... se prepara ai Gutão ..... que vou fazer sair faisca do escape esse ano !!!! k k k k k k k k k k k é bricadeira ..... mas fica ligado que teu carro tá na travado na mira bandidão !!!! k k k k k
Grannnde Guga!!!! Estamos aqui fazendo uns testes de pré temporada no foguete, pois sei bem aonde fui me meter, hehehe. Cutuquei a onça com vara curta!!! Você teve méritos, mostrou serviço e 2011 chegando a ganhar etapa do quase invicto veinho de 101 anos Pedroca. Em 2012 muitos estarão de olho nas primeiras colocações, a briga vai ser intensa!!!
FORTE ABRAÇO A VOCÊ E A TURMA TODA DE PARANAGUÁ.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Jcarvalho » 05 Fev 2012, 20:46

Galera, geralmente eu ando com alguns amigos no big da av. das torres, ou lá na praça do jardim social.... Mas hj todo mundo tinha compromisso e resolvi dar uma passadinha la na equipe CWB no centro cívico... Cheguei lá sozinho, sem conhecer ninguém, só eu e minha Savage... Impressões: Galera gente boa, fui mto bem recebido, andei com meu monster junto com a galera, acabei passando por cima de uns dois rc que tava lá... etc....kkkkkkkkkkkkkk..... Fiquei umas três horas lá, andei 6 tanquinhos, tomei agumas cervejinhas, conheci uma galera nova..... Mto massa.... Quem tiver por aí, aparece lá fim de semana que os caras são gente fina.... Os meninos do CWB fazem uma pista On, super divertido....
E agora só falta conhecer a pista da AMEC RC... O meu amigo Zé Vianna tá indo andar lá na AMEC com o Losi 8ight dele, e está adorando......Ele disse que a pista é alucinante, muito bem organizado, galera gente fina...

www.cwbautomodelismo.com.br

amecrc.com.br

abs


:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Jcarvalho » 17 Fev 2012, 18:01

tiagocandido escreveu:o pega de savages lah vai ser sensacional!!


Fala Tiago, belezinha?

Seguinte, acabei de voltar lá da amec.... Só estava eu e meu amigo, "que agora é sócio" andando lá... Nunca tinha andado em pista e achei alucinante... Sim, é muito mais técnico e preciso do que andar em praças, mas é muito mais divertido tbm....Estava lá e chegou o dono da pista, super gente boa, falou das melhoras que vão fazer na pista, etc.... Dokarai.... Vou me associar na Amec... A pista não é longe, da minha casa deu 20m.... E já vou me planejar pra pegar um buggy.. hehehehe...

abs


:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor tiagocandido » 22 Fev 2012, 11:22

Show de bola, será um prazer ter vc correndo conosco!!

Abraços, Tiago.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes