Projeto - Pegasus da Estrela

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jun 2014, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Projeto - Pegasus da Estrela

Mensagempor TiagoFerrs » 18 Jul 2015, 18:17

Ola pessoal

Hoje subi no telhado da casa da minha mãe para pegar umas caixas e achei o meu pegasus da estrela la..... detonado pq meu sobrinho quando criança fez ele de carrinho de flicção kkkkkkkkkk (fui obrigado a dar a ele pela minha mãe).

Infelizmente não tem mais controle e não faço nem questao de ver se a parte elétrica esta funcionando..... mas quero a ajuda de vocês para fazer uma transformação GERAL..... vou deixar só chassi e "bolha"... trocar tudo, de suspensão, pneus, rodas, motor, kit de bateria, etc... mas preciso muuuuito da ajuda de vocês, pois o meu carrinho é um Baja 1:5 .... não tem nada haver e nem sei por onde começar nos elétricos.

Obs: única coisa que quero manter é o formato do rádio... quero tentar manter um rádio tipo os usados hoje em aeromodelismo.


O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna

 Baja 1:5 KSRC-002B      2t 30.5cc      FS 2,4 GHz 3 Canais      Gasolina      King Motor      Mistos      Rua de Casa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Projeto - Pegasus da Estrela

Mensagempor Abib » 20 Jul 2015, 08:06

Eu nunca vi ninguém convertendo um Pegasus.. Acho que o carro não permite muita coisa além de troca do motor..

A não ser que tenhas conhecimento profundo no assunto, trocar suspensão não é algo que normalmente é feito.

Vais ter que se arriscar.. tentativa e erro.. quanto mais entender sobre o assunto, menores os erros.. mas eles podem acontecer..

Pesquisei e teve gente que tenteou montar tudo novo em 2010, mas nunca vi como ficou o resultado..

Imagem

Quanto ao rádio, talvez de para usar o rádio Jaguar do carro da banca.. só que hoje deve ser difícil acha-lo, e por causa disso, não deve ser barato..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante