[Ajuda] Com o Citroen Xsara da Salvat!

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2019, 11:36

[Ajuda] Com o Citroen Xsara da Salvat!

Mensagempor ykyte » 23 Out 2019, 11:47

Boa tarde pessoal! não sei se o aqui é o tópico certo para esta postagem, caso não seja, já peço desculpas. Sou novo nesse mundo do automodelismo, e na verdade, essa será minha primeira montagem!

Então deixa eu começar com minha história;

O meu avô começou a comprar os fascículos do Citroen Xsara, quando eu estava entrando na pré-adolescência. O plano era montarmos juntos assim que completasse a coleção...só que dado a alguns problemas em achar alguns fascículos, e com a própria saúde do Meu avô, ele veio a falecer antes que pudéssemos realizar esse desejo dele. Essa semana peguei todos os fascículos, e decidi transformar aquele desejo do cara que me criou, em realidade! mas já comecei me deparando com desafios...

Os fascículos 01 e 02 não estavam presentes, porém as peças deles estão OK! então meu primeiro pedido seria..alguém tem esses fascículos e poderia me enviar uma foto da montagem das peças? ou até me dizer mesmo como monta? sou administrador, e apesar de amar carros, meu conhecimento de mecânica é quase nulo (mas quero mudar isso!)

Desde já agradeço, e desculpa mesmo se postei na área errada! :D

 
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2018, 11:53
Localização: Belém

Re: [Ajuda] Com o Citroen Xsara da Salvat!

Mensagempor max_tfernandes23 » 11 Dez 2019, 11:59

Bom dia!

Amigo, mande um e-mail, tenho um Xsara com todos os fasciculos e posso lhe ajudar nas dúvidas sobre montagem e acerto.

max_tfernandes@hotmail.com




 Thunder Tiger SSR/Duratrax DTX      Thunder Tiger Pro15/Super Tigr      GT3-C/DX3S      Byron 20%      Lynx      Sintec

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante