Setup

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:00

Setup

Mensagempor jgomez » 26 Dez 2007, 17:10

Olá Pessoal,

Sou iniciante e ganhei de presente de natal (25/12/2007) meu primeiro RC Nitro, bom ele é bem simples e a marca eu nunca ouvi falar é um ACADEMY XT ON ROAD, pois bem eu já tinha um Rádio Futaba P2B já a uns dez anos e só agora consegui o carro.

Minha duvida é a seguinte instalei os servos tudo blz, mas quando eu dou a partida nele o carro já sai andando e algumas vezes o servo de aceleração fico louco acelerando sozinho e com isso acabei dando uma batida forte nele, mas não quebrou nada. Eu não consigo fazer ele ficar em marha lenta, e a outra duvida é sobre a regulagem do freio quando o carro está em marcha lenta o freio tem ficar travado (freiado) ou com as roda livres ???. Se alguem puder me judar agradeço antecipadamente.

Abraços a todos da RC Masters.

José Gomes.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Setup

Mensagempor Xumbrega » 26 Dez 2007, 17:54

da uma olhada se nao tem algum fio batendo no chassis dele... isso ta com cara de interferencia... o caso de vc nao conseguir deixar ele em marcha lenta pode ser no controle dele, que vc tem regular no controle mesmo...
eu nao entendi ao certo o que vc quis falar...
*quando o carro estiver em marcha lenta as rodas tem que estar livres.
[]´s


Sem auto :(

Piloto
 
Mensagens: 161
Registrado em: 23 Dez 2007, 21:00
Localização: SP

Re: Setup

Mensagempor SemControle » 26 Dez 2007, 18:37

acho q entendi, qnd o carro esta em marcha lenta, ele fica parado, sem acao dos freio, o motor fica em marcha lenta como um carro normal, e nao precisa freiar pra ficar parado...

acho q vc vai conseguir esse acerto qnd acertar os servos pra ligar e o carro ficar parado