Setup de diferencial
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
2 mensagens
• Página 1 de 1
Setup de diferencial
Oi pessoal,
Estou com uma dúvida sobre qual densidade de óleo usar em uma pista de alta sem curvas fechadas, são curvas de médias para abertas. Lógico que cada carro funciona de uma maneira, mas a tendência seria óleos mais densos ou menos densos. Eu que seria necessário óleos mais finos para segurar mais o carro nas curvas de alta, estou certo?
Abraço
Estou com uma dúvida sobre qual densidade de óleo usar em uma pista de alta sem curvas fechadas, são curvas de médias para abertas. Lógico que cada carro funciona de uma maneira, mas a tendência seria óleos mais densos ou menos densos. Eu que seria necessário óleos mais finos para segurar mais o carro nas curvas de alta, estou certo?
Abraço
Re: Setup de diferencial
E AI BLZ? ENTÃO, PARA PISTAS COMO JUNDIAI E INDAITUBA QUE POSSUEM CURVAS DE ALTA... E INCLINAÇÕES SE USA NA DIANTEIRA DE 70.000 À 100.000 E SE FOR PILOTO ESPERIENTE USA-SE BLOCAR A DIANTEIRA, E NA TRASEIRA USA-SE DE 30.000 Á 50.000. MAS QUE PODE VARIAR DE CARRO PARA CARRO. USO NO SERPENT 720 70.000 NA DIANTERIRA E 30.000. USO PNEU DE ESPUMA DE 38 A 45 DEPENDENDO DA TEMPERATURA DA PISTA. NÃO SE ESQUEÇA QUE HOBBY É TENTATIVA... ESPERIMENTA ATÉ VER OQUE DA CERTO PARA SEU TIPOO DE PILOTAGEM...
ATÉ MAIS!!!!
ATÉ MAIS!!!!
2 mensagens
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes