Alterações para andar de borracha????

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Alterações para andar de borracha????

Mensagempor bobrfv » 12 Jan 2005, 17:36

Gostaria de perguntar aos senhores quais as alterações sugeridas para que andar de borracha em Indaiatuba....
Atualmente ando de espuma, mas os pneus adquiridos no mundial estão acabando e terei que voltar a borracha..ahuahuahuahuahuahuhau valeu!!!!!


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Mensagempor Pimpolho » 13 Jan 2005, 02:41

O principal acho que você já sabe, que é o uso de diferencial dianteiro, o resto são pequenas mudanças em bitola, barra, molas e altura, que cada piloto prefere de um jeito. Da próxima vez que aparecer na pista copia o setup do meu MTX-3 , não tá muita coisa mas deu pra dar um "coro" em neguinho com NS15 5 janelas. ( NOOOOSSSSSAA BETÃO, AGORA ENTREGUEI !!!!)

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Mensagempor bobrfv » 13 Jan 2005, 14:15

Blz Marcelo, mas com relação a bitola, tenho que deixar com qto???O resto então vai mais de tocada.....
valeu!!!

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Mensagempor Pimpolho » 13 Jan 2005, 14:19

Fica à seu critério, quanto mais estreito, mais o carro rola, ganhando aderência mas diminuindo a previsibilidade de reações do carro.



Editado por - marcelo on 25/01/2005 17:40:00

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Mensagempor Ricardo » 13 Jan 2005, 21:35

O Setup do Marcelo deu rolha no Beton mas........

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Mensagempor Tadeu Paz » 25 Jan 2005, 07:46

Sobre a bitola isso se refere ao que ???? sou novo no hobby e gostaria de aprender !!!

Valeu !!

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Mensagempor Pimpolho » 25 Jan 2005, 14:36

Tadeu, bitola é o tamanho medido entre as rodas direita e esquerda. Uma bitola menor deixa o carro mais estreito.

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Mensagempor Pimpolho » 25 Jan 2005, 14:46

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>citação:<hr height=1 noshade id=quote>
O Setup do Marcelo deu rolha no Beton mas........

Salven Jr
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>

Mas não, a conjunção certa é E. ....E deu uma ripa muito maior em você também, seu moleque folgado.
E falando nisso, estou muito ansioso para encontrá-lo, na pista, (cuidado senão o CUECÃO DE COURO malicia) de copinho novo, pra acabar com essa história !



Editado por - marcelo on 25/01/2005 17:47:20

Editado por - marcelo on 27/01/2005 00:27:08

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Mensagempor ac » 31 Jan 2005, 16:15

Nem sabia que tinha diferença dos carros de pneus de espuma e borracha... hehehe

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Mensagempor Vadinho » 14 Fev 2005, 19:17

normalmente se usa uma bitola estreita na traseira que na dianteira dessa forma o carro ganha mais frente..na traseira tem que tomar cuidado na hora do ajuste para não travar o movimento da suspenssão...

Curiosidade "nos campeonatos o limite é exatamente 200mm, o piloto Erick Heishick foi desclassificado no Mundial pq a bitola dianteira do seu carro ultrapassou os 200mm..hehehehe"

um abraço

Editado por - vadinho on 14/02/2005 22:20:54

Editado por - vadinho on 14/02/2005 22:35:56

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Mensagempor ac » 14 Fev 2005, 20:42

Caramba, vacilo do cara em, justo no mundial... ele devia ter visto isso antes.



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Mensagempor Betovasc » 14 Fev 2005, 21:52

Marcelon.... me aguarde no próximo sábado !!!!!!!

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Mensagempor Pimpolho » 15 Fev 2005, 00:05

Vem , mas vem de .15 e Sorex pra zoação ser maior.

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Mensagempor ac » 15 Fev 2005, 05:27

Marcelo, esse pneu sorex é muito melhor assim que os alpha?
Até me falaram mas quanto olhei o preço quase cai de costas. Compensa o preço?

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Mensagempor Vadinho » 15 Fev 2005, 05:53

o sorex na minha opnião gruda um pouco mais, e a durabilidade é maior que o Alpha, mas para brincar devido ao custo ser bem menor acho que compenssa o Alpha...

Um abraço !!!

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