Alterações para andar de borracha????
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
27 mensagens
• Página 1 de 2 • 1, 2
Alterações para andar de borracha????
Gostaria de perguntar aos senhores quais as alterações sugeridas para que andar de borracha em Indaiatuba....
Atualmente ando de espuma, mas os pneus adquiridos no mundial estão acabando e terei que voltar a borracha..ahuahuahuahuahuahuhau valeu!!!!!
MTX3/MR12
Atualmente ando de espuma, mas os pneus adquiridos no mundial estão acabando e terei que voltar a borracha..ahuahuahuahuahuahuhau valeu!!!!!
MTX3/MR12
O principal acho que você já sabe, que é o uso de diferencial dianteiro, o resto são pequenas mudanças em bitola, barra, molas e altura, que cada piloto prefere de um jeito. Da próxima vez que aparecer na pista copia o setup do meu MTX-3 , não tá muita coisa mas deu pra dar um "coro" em neguinho com NS15 5 janelas. ( NOOOOSSSSSAA BETÃO, AGORA ENTREGUEI !!!!)
<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>citação:<hr height=1 noshade id=quote>
O Setup do Marcelo deu rolha no Beton mas........
Salven Jr
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>
Mas não, a conjunção certa é E. ....E deu uma ripa muito maior em você também, seu moleque folgado.
E falando nisso, estou muito ansioso para encontrá-lo, na pista, (cuidado senão o CUECÃO DE COURO malicia) de copinho novo, pra acabar com essa história !
Editado por - marcelo on 25/01/2005 17:47:20
Editado por - marcelo on 27/01/2005 00:27:08
O Setup do Marcelo deu rolha no Beton mas........
Salven Jr
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>
Mas não, a conjunção certa é E. ....E deu uma ripa muito maior em você também, seu moleque folgado.
E falando nisso, estou muito ansioso para encontrá-lo, na pista, (cuidado senão o CUECÃO DE COURO malicia) de copinho novo, pra acabar com essa história !
Editado por - marcelo on 25/01/2005 17:47:20
Editado por - marcelo on 27/01/2005 00:27:08
normalmente se usa uma bitola estreita na traseira que na dianteira dessa forma o carro ganha mais frente..na traseira tem que tomar cuidado na hora do ajuste para não travar o movimento da suspenssão...
Curiosidade "nos campeonatos o limite é exatamente 200mm, o piloto Erick Heishick foi desclassificado no Mundial pq a bitola dianteira do seu carro ultrapassou os 200mm..hehehehe"
um abraço
Editado por - vadinho on 14/02/2005 22:20:54
Editado por - vadinho on 14/02/2005 22:35:56
Curiosidade "nos campeonatos o limite é exatamente 200mm, o piloto Erick Heishick foi desclassificado no Mundial pq a bitola dianteira do seu carro ultrapassou os 200mm..hehehehe"
um abraço
Editado por - vadinho on 14/02/2005 22:20:54
Editado por - vadinho on 14/02/2005 22:35:56
27 mensagens
• Página 1 de 2 • 1, 2
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes