alguem poderia me ajudar

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Dez 2007, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

alguem poderia me ajudar

Mensagempor andremecanico » 10 Ago 2008, 15:31

sera que alguem aqui tem a mesa de setup da Integy ? e poderia se comunicar comigo via MSN ?

ABCs

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: alguem poderia me ajudar

Mensagempor pixelman » 10 Ago 2008, 17:21

Amigo,

Primeiro; evite topicos com o titulo "socorro/ajudeme/etc"
Segundo; poste sua duvida aqui com certeza você vai soluciona-la muito mais rapido, enquanto no msn você tem uma pessoa te ajudando aqui voce pode ter uns 10 ao mesmo tempo.
Terceiro; Poste em apenas numa area do forum (de preferencia na correta.. :? ) e aguarde.
Quarto; suas duvidas podem ser de outras pessoas!

Obrigado.



 
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Dez 2007, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: alguem poderia me ajudar

Mensagempor andremecanico » 10 Ago 2008, 20:31

pixelman escreveu:Amigo,

Primeiro; evite topicos com o titulo "socorro/ajudeme/etc"
Segundo; poste sua duvida aqui com certeza você vai soluciona-la muito mais rapido, enquanto no msn você tem uma pessoa te ajudando aqui voce pode ter uns 10 ao mesmo tempo.
Terceiro; Poste em apenas numa area do forum (de preferencia na correta.. :? ) e aguarde.
Quarto; suas duvidas podem ser de outras pessoas!

Obrigado.


Ok pelo Help

vc tem a mesa de Setup, que pudesse transpassar ela para formato PDF para que eu pudesse recortar e montar numa estrutura de papelao, madeira, chapa . Pois fiz um esquadro para cambagem de papelao duro apartir de um original. O mesmo ficou muito bom e pratico, so uso ele , mas queria ter o desafio de fazer agorao a mesa de setup, nao digo a folha , mas sim aquelas armacoes de esquadros e reguas que vao ficar sobre a folha e presas ao carro. Caso vc nao tenha a mesa pra tirar os recortes e tracejados, poderia , caso vc conheca ou algum outro amigo que esteja lendo essa mensagem indicar.
PS: fiz tambem meu Pitch Gauge do meu Helicoptero segundo um esquema em PDF pra ser montado. Ficou Showm Tambem.

Abcs

Andre Luiz

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes