Duvidas sobre Setup (antigo: Barra Estabilizadora)

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 47
Registrado em: 28 Set 2008, 23:00
Localização: Araraquara

Re: Duvida - Barra Estabilizadora

Mensagempor PROBurn » 02 Dez 2008, 07:33

Olha eu mais uma vez com dificuldades no setup do meu FW06...

Então... chegou minha mesa de setup... alinhei tudinho.. ja fiz os ajustes de downstop, altura e tudo mais... porem estou com um grande problema de alinhamento na dianteira...

Fiz os ajustes de TOE/Camber na dianteira, porem quando o carro não esta ficando totalmente alinhado... mas acho que o problema esta com a regulagem do link do servo... porque? explico: Quando viro tudo para a direita no Tx e solto para ele voltar ao centro, ele não fica na mesma posição de quando eu viro tudo para a esquerda. Acredito que isto que esta dando a diferença.

Agora as duvidas:

- Como regulo corretamente este link?
- Isto é problema do servo? Vale a pena já trocar pelo meu futaba 3010, mesmo com o radio original?

SOCORRO!!!! Fazem mais de 3 semanas que eu não sei o que é ouvir o delicioso (?!?!) som do motor GXR15 e o suave aroma do nitrometano queimando...

Preciso resolver essas coisas para andar no minimo "reto" na reta né...

Abraço a todos!




 Kyosho FW-06      GXR15      Perfex KT-3HS      Porsche 911 / Mazda6 DR4Ever      Shopping Jaragua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: Duvidas sobre Setup (antigo: Barra Estabilizadora)

Mensagempor jvictor » 03 Dez 2008, 08:01

para acertar isso vc vai em st.trim logo ao lado do volante e regula. agora com certeza trocar esse servo em um 3010 eh uma coisa que vc pode fazer imediatamente. porem eu acomcelho a comprar o da direção com engrenagens de metal. e eu acho que o 3010 eh so de foreça. o 3010 vc põe no acelerador e provolante vc compra o 3305.


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

 
Mensagens: 47
Registrado em: 28 Set 2008, 23:00
Localização: Araraquara

Re: Duvidas sobre Setup (antigo: Barra Estabilizadora)

Mensagempor PROBurn » 03 Dez 2008, 14:04

jvictor, pra variar... só vc mesmo pra me ajudar... rsrsrs

Eu falei errado... o 3010 eu comprei pra aceleração/freio... para a direção é o 3305 que eu comprei...

Então posso trocar mesmo sem trocar o radio? Não vai dar problema de queimar e tal.. devido ao radio não ter EPA?

Quanto ao Trim... esta centralizado certinho...

valew pela ajudar...

Vc esta me dando uma força danada

Abração




 Kyosho FW-06      GXR15      Perfex KT-3HS      Porsche 911 / Mazda6 DR4Ever      Shopping Jaragua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: Duvidas sobre Setup (antigo: Barra Estabilizadora)

Mensagempor jvictor » 04 Dez 2008, 19:07

não queima não eh so vc ter cuidado na hora de montar e senta o pau!!!


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

Anterior

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes