Duvidas sobre Setup (antigo: Barra Estabilizadora)

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 47
Registrado em: 28 Set 2008, 23:00
Localização: Araraquara

Duvidas sobre Setup (antigo: Barra Estabilizadora)

Mensagempor PROBurn » 19 Nov 2008, 18:05

Olá pessoal... como sabem.. sou novato... e comprei a pouco mais de 1 mes um FW-06...

Estou querendo "acertar" o TOE/Camber/Caster dele pois ele esta meio "torto"...

Li varios topicos de como fazer... porem minha duvida é... que diabos é essa barra estabilizadora? onde esse trem fica?

Alguem pode me ajudar nisso?

Abração!


Edit: Alterei o titulo pois como fugiu muito da pergunta inicial (barra estabilizadora) então assim fica melhor pro pessoal saber do que se trata...
Editado pela última vez por PROBurn em 02 Dez 2008, 12:45, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: Duvida - Barra Estabilizadora

Mensagempor jvictor » 19 Nov 2008, 18:16

velho, os FWS 05,06 não vem com a barra estabilizadora vc tem que comprar a parte.são duas a traseira e a dianteira. a dianteira fica meio escondida na frente do carro perto do para choque. ja a trseira eh bem visivel e fica bem atras do carro.vende separado a dianteira,da traseira a no meu carro eu puis as duas, a dianteira para a pista de bauru fica desativada, ja a traseira eu uso a média. vou te passar o codigo das peças caso queira adiquirir. dianteiro. VZ-084S . traseira , vem com tres a macia a media e a dura. VZW-051.


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

 
Mensagens: 47
Registrado em: 28 Set 2008, 23:00