centro de rolagem.

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

centro de rolagem.

Mensagempor jvictor » 25 Nov 2008, 15:46

galera estou aqui perguntando pois li o topico sobre o centro de rolagem e estou com algumas duvidas.
*altera muita coisa no FW 05
*como eu altero isso no FW05.


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: centro de rolagem.

Mensagempor rcmdf » 25 Nov 2008, 19:15

Oi amigo,

Em carros pro quando se mexe no roll center a resposta do carro muda muito. Provavelmente nos rtr's também se note alguma diferença, mas se não me engano o FW05 não tem essa regulagem.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: centro de rolagem.

Mensagempor seithan » 25 Nov 2008, 20:20

claro que o FW05 tem regulagem de centro de rolagem, alias ja estava ali antes de lançar o V-One RRR. tem que trocar os suportes das bandeijas traseira , mas originalmente esta projetado pensando em usar pneus de 64mm de diâmetro. basicamente, melhor não mecher ali...para maiores detalhes de acerto do FW05, basta fazer o download do manual do FW05RR, no site da kyosho.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: centro de rolagem.

Mensagempor jvictor » 26 Nov 2008, 12:21

muito obrigado seithan realmente não irei mexer vai que eu faço uma caga** ai ja viu neh . heheheh


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: itapetininga

Re: centro de rolagem.

Mensagempor ASIA » 26 Nov 2008, 13:56

victor...e tenho uma apostila q montei usando materia q encontrei pela internet ,..sao dicas sobre automodelismo q vao desde amaciamento ate preparaçao ...( muitas materia tirei aqui mesmo no rcmaster )..la tem tudo sobre centro de rolagem ..ate com fotos ,,,eu li akilo vaaaaaaaaarias vezes..e nao entendi patavina (quase nada ) e decidi por nao mecher ...kkkkkkkkkkkkkkk..certas coisas fem de fabrica com um acerto ,,q so quem vai competir ou tem muita menha como o seithan e outros professores é q podem mecher .....


GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

/viewtopic.php?t=19692

 FW-05 RRR+R      STS D5R GTX GEENEN TUNED EXT      3TPDF      byron 20 G2      DN3      alpha      itapetininga.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: itapetininga

Re: centro de rolagem.

Mensagempor ASIA » 26 Nov 2008, 13:58



GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

/viewtopic.php?t=19692

 FW-05 RRR+R      STS D5R GTX GEENEN TUNED EXT      3TPDF      byron 20 G2      DN3      alpha      itapetininga.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: centro de rolagem.

Mensagempor jvictor » 27 Nov 2008, 19:34

eu tenho aqui tbm uma apostila. so que a minha eh so de setup. e a unica coisa que não entendi foi o negocio do centro de rolagem. vo mexe não. hehhehheheh


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes