Folha de Setup FW-06

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Folha de Setup FW-06

Mensagempor seithan » 08 Fev 2009, 11:12

bem, eu só ando em pista de RC, assim nem suja tanto, mas se for o caso, melhor colocar o pack e o receptor dentro de uma bexiga (estas de aniversario) e prender com elastico, que ficara td protegido de poeira, agua...

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 26 Out 2008, 21:00
Localização: Nova Friburgo

Re: Folha de Setup FW-06

Mensagempor JustCause » 08 Fev 2009, 23:21

Po valeu pela dica, mais e com relação ao meu post anterior?

"Pessoal, estou com mais uma duvida. O carro de vcs acontece de morrer as vezes? Isso é normal??

Ele ñ ta morrendo td hora ñ, mas de vez enquando ele morre, as vezes gasto uns 2 tanques sem precisar ligar ele, mas as vezes do nada ele morre. To achando q pode ser carburação, pois a lenta dele esta realmente mto lenta, mais se deixar ele na lenta ele fica ligado ate acabar o tante, mesmo com uma lenta mto baixa.

Outra coisa, se andar em um lugar mto empoeirado e o filtro de ar ficar mto sujo isso faz com q o carro perca mta potencia?? Pq esta andando em uma pista q ainda estamos teminando de montar e ta uma poeirada danada. E com isso no final da tarde depois de algum tempo brincando, o carro ñ passava mais a segunda, acredito q seja o filtro de ar pois estava completamente sujo."

Fiz um video da pista, qm quiser dar uma olhada:
http://www.youtube.com/watch?v=YXVnvkUC5Xw

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 13 Fev 2009, 21:00
Localização: são paulo

Re: Folha de Setup FW-06

Mensagempor Gutobio » 23 Mar 2009, 22:31

seithan escreveu:bem, eu só ando em pista de RC, assim nem suja tanto, mas se for o caso, melhor colocar o pack e o receptor dentro de uma bexiga (estas de aniversario) e prender com elastico, que ficara td protegido de poeira, agua...

seithan...


Seithan, voce tá falando de colocar o transmissor também dentro da bexiga?

Esta eu não conhecia...

Abraços

Anterior

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes