Comprar ou não uma mesa de setup???

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo - Capital

Comprar ou não uma mesa de setup???

Mensagempor thiagomosken » 15 Fev 2009, 10:13

Galera tenho um fw06 e futuramente comprarei um carro pró.. Gostaria de saber se vale a pena eu comprar uma mesa de setup já? Se sim, qual devo comprar que poderei utilizar com o fw06 e com o pró no futuro?

Abraços.


TM - Kyosho FW06
t.mosken@gmail.com
Imagem

 NT1 / FW06      GXR15      DXR3      Byron      Nemesis, Mazda6      Espuma      AARC do ABC - Santo André

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Comprar ou não uma mesa de setup???

Mensagempor Hamilton_brz » 15 Fev 2009, 10:25

Compre uma da Hudy e a melhor que existe, pois sem uma mesa não vai cosneguir um setup perfeito.
Existem outras marcas, mas não compre as de acrilico


[ ]s
Hamilton Sérgio

 Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8      NOVAROSSI/KABUTO/XRD      KO EX2 RR      Byron 25%      Blitz      Enetti/matrix      Parque Jundiai/APPA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Comprar ou não uma mesa de setup???

Mensagempor thiagomosken » 16 Fev 2009, 14:21

Valeu galera...

comprei uma da hudy mesmo .. a exclusive... peguei uma 0km num preço ótimo...


abraços..


TM - Kyosho FW06
t.mosken@gmail.com
Imagem

 NT1 / FW06      GXR15      DXR3      Byron      Nemesis, Mazda6      Espuma      AARC do ABC - Santo André

 
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2009, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Comprar ou não uma mesa de setup???

Mensagempor LuisGT » 02 Ago 2009, 03:06

Olá pessoal,sou novo no mundo rc e recentemente comprei um kyosho fw06.Eu fiquei muito interessado nas possibilidades de acertos e ajustes deste modelo.

Na parte de set up do site rcmasters conheci a mesa de setup Hudy.Procurei no fórum aonde achar essa mesa e outras opções de marcas de mesas mas não encontrei.

Aproveitando este tópico aonde eu encontro essas mesas de setup da hudy a venda ou de outras marcas mesmo?

Agradeço desde já aos que responderem,abraço!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: Comprar ou não uma mesa de setup???

Mensagempor matios » 02 Ago 2009, 14:13

LuisGT escreveu:Olá pessoal,sou novo no mundo rc e recentemente comprei um kyosho fw06.Eu fiquei muito interessado nas possibilidades de acertos e ajustes deste modelo.

Na parte de set up do site rcmasters conheci a mesa de setup Hudy.Procurei no fórum aonde achar essa mesa e outras opções de marcas de mesas mas não encontrei.

Aproveitando este tópico aonde eu encontro essas mesas de setup da hudy a venda ou de outras marcas mesmo?

Agradeço desde já aos que responderem,abraço!


Bom Luis você começou bem, uma mesa de setup vai fazer com que você tire o maximo do seu carro.

Aqui no Brasil é complicado, você pode entrar em contato com alguma loja para encomendar ou entao pedir de uma loja internacional como mushroom ou rcmart onde você pode conseguir um preço melhor se não for taxado.

Lojas aqui no Brasil:

www.shoprc.com.br ( nesta loja vc manda um email p/ o proprietario que ele vai dizer se tem como encomendar e quanto fica) É DE CONFIANÇA

http://www.rcfast.net/

Lojas internacionais:

www.mushroom.com

www.rcmart.com


Entre as principais mesa de setup e acredito eu as mais usadas estao a integy, hard e a hudy.

A hudy é a mais usada em competições e etc. Não vou dizer que uma é melhor e outra pior, apenas a recomendo a hudy.

 
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2009, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Comprar ou não uma mesa de setup???

Mensagempor LuisGT » 02 Ago 2009, 15:51

Bom Luis você começou bem, uma mesa de setup vai fazer com que você tire o maximo do seu carro.

Aqui no Brasil é complicado, você pode entrar em contato com alguma loja para encomendar ou entao pedir de uma loja internacional como mushroom ou rcmart onde você pode conseguir um preço melhor se não for taxado.

Lojas aqui no Brasil:

www.shoprc.com.br ( nesta loja vc manda um email p/ o proprietario que ele vai dizer se tem como encomendar e quanto fica) É DE CONFIANÇA

http://www.rcfast.net/

Lojas internacionais:

www.mushroom.com

www.rcmart.com


Entre as principais mesa de setup e acredito eu as mais usadas estao a integy, hard e a hudy.

A hudy é a mais usada em competições e etc. Não vou dizer que uma é melhor e outra pior, apenas a recomendo a hudy.


Oi Matios,valeu pela ajuda!

Eu estou pensando em pegar a hudy all in one 1/10.Os ajustes de setup do site rcmasters vem do manual dessa mesa,achei ela bem prática e completa.Vou ver se consigo comprar ela pelos sites internacionais.Mais uma vez obrigado,falou!

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes