Novo na area = Rio de dúvidas!

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Ago 2009, 23:00
Localização: Lençóis Paulista - SP

Novo na area = Rio de dúvidas!

Mensagempor ju_krustin » 19 Ago 2009, 14:02

Olá pessoas!!

Digamos que estou praticamente 2 dias sem sair de casa, somente fuçando, lendo, pesquisando. Já vi td que é tipo de video(parabéns ao pessoal do universo RC). E estou doido pra comprar um Auto. Gosto muito de BMWs, Corvettes, Porsches da vida, mas como na minha cidade não tem pista acredito que vou enjoar facil, além de poder danificar um On-road; Sendo assim, acredito que seja melhor por enquanto adquirir um off-road, pra poder rolá na terrra!!! Tava procurando um kit RTR até uns R$1.000,00(se compensar muuito, R$1.300,00). Másssss encontrei um FW-06 usadinho por um preço bem legal e eu gosto muito de Drift tbm.
Dúvidas.
Sei que o DBX não tem erro(acredito), mas acho ele tão feio; alguem conhece esse? Reposiçao de peças é fácil?:ML.

E Este aqui?: ML

Tem como colocar outra bolha, andar tranquilo no asfalto com o DBX? Alguem tem foto?

Existe a pista em Bauru ainda? Ela é On-road ou Off Road.

Dsculpem do abuso, e se postei em local errado, sou novato! :D

Agradeço desde já!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: Novo na area = Rio de dúvidas!

Mensagempor Genis » 19 Ago 2009, 14:23

Olá, seja bem vindo . cara esses HIMOTO da vida não aconselho, tanto o FW-06 quanto o DBX são ótimos carros, tenho os dois e não me arrependo.De uma olhada 'nos tópicos aqui vc irá aprender muito sobre eles.




 HPI SPRINT 2      Brushless      FUTABA      LYNX      Alpha

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:00
Localização: Jaú-SP

Re: Novo na area = Rio de dúvidas!

Mensagempor marciojau » 19 Ago 2009, 15:53

ju_krustin, blz?

Cara, eu tinha as mesmas dúvidas que vc. Por fim acabei comprando um DBX, marca kyosho não tem erro, sempre vc vai achar peças. Dá uma olhada no meu álbum tenho pneus para asfalto, com esse carro vc começa muito bem no hobby! Aqui em Jaú tem uma pista Off-Road, dá pra andar legal!

E mais, se vc não curtir a bolha estilo buggy, compra o DST que é o mesmo carro, somente muda a bolha ok?

espero te ajudado!




 DBX / FW-06      GXR.18 / GXR.15      Futaba KT-6      Byron      Corvete      Sintec      Jaú/SP

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 12 Abr 2009, 23:00
Localização: Barra do Garças/MT

Re: Novo na area = Rio de dúvidas!

Mensagempor Wilter » 19 Ago 2009, 19:24

Tbm tive a mesma duvida que vc, e acabei optando pelo Kyosho DRT, que basicamente e o mesmo carro que o DBX e DST, onde o que muda e so as bandejas da suspensão e a bolha.


Automodelismo um universo novo!!!!!!!

 kYOSHO DRT      GXR18 com recoil      Kyosho Perfex KT3HS      BYRON RACE 20%      ORIGINAL      OFF ROAD

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo na area = Rio de dúvidas!

Mensagempor mzn3108 » 20 Ago 2009, 02:19

ju_krustin escreveu:Olá pessoas!!

Digamos que estou praticamente 2 dias sem sair de casa, somente fuçando, lendo, pesquisando. Já vi td que é tipo de video(parabéns ao pessoal do universo RC). E estou doido pra comprar um Auto. Gosto muito de BMWs, Corvettes, Porsches da vida, mas como na minha cidade não tem pista acredito que vou enjoar facil, além de poder danificar um On-road; Sendo assim, acredito que seja melhor por enquanto adquirir um off-road, pra poder rolá na terrra!!! Tava procurando um kit RTR até uns R$1.000,00(se compensar muuito, R$1.300,00). Másssss encontrei um FW-06 usadinho por um preço bem legal e eu gosto muito de Drift tbm.
Dúvidas.
Sei que o DBX não tem erro(acredito), mas acho ele tão feio; alguem conhece esse? Reposiçao de peças é fácil?:ML.

E Este aqui?: ML

Tem como colocar outra bolha, andar tranquilo no asfalto com o DBX? Alguem tem foto?

Existe a pista em Bauru ainda? Ela é On-road ou Off Road.

Dsculpem do abuso, e se postei em local errado, sou novato! :D

Agradeço desde já!

Cara, tenho um DBX e não me arrependo. Aprendi muito com ele e acho a manutenção fácil. Quanto à bolha, ele tem a cara de um buggy normal como todos os outros. Se não for do seu gosto, tem o DST e DRT. A mecânica é praticamente a mesma e pouquíssima coisa é diferente.
É muito fácil achar pneus onroad pra ele, eu tenho um jogo de pneus slick que uso em asfalto e são muito bons, dá um grip legal. Mas andar na pista é muito mais legal, com certeza. Olha as fotos do meu DBX: /viewtopic.php?t=10745&start=900
Quebras depende muito de estilo de pilotagem e sorte também. O meu já rodou mais de meio galão e só quebrou a mola da embreagem. Peças de reposição não é tão difícil de encontrar, às vezes trazendo de fora sai mais barato do que aqui.
Mas ao mesmo tempo vc tá em dúvida por um FW-06, carro onroad bom (é o que dizem seus donos). Se tiver dúvidas entre um DBX e um FW-06, é melhor tentar ver de perto pois são categorias totalmente diferentes. O DBX anda na terra, grama e asfalto (com pneus onroad) e o FW-06 só em asfalto, mas por ser onroad faz curvas muito bem. Só acho que esse lance de usar o FW-06 pra drift não deve ser muito bom, deve sobreaquecer o motor porque as rodas ficam "patinando" enquanto faz curvas. Pra drift dizem ser melhor os elétricos, tanto que uns já vem prontos pra isso. Não manjo muito de onroad, mas o pouco que sei é isso.
Vai por mim, primeiro decide se quer on ou off e depois escolhe o carro.

Mizuno

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes