setup p/ pista do tatuape e aarc dos carros tm g4+,nt1ec,733
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- RONEY.HSIAO
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setup p/ pista do tatuape e aarc dos carros tm g4+,nt1ec,733
caso alguem tenha um setup dos carros team magic g4+,x-ray nt1 ec e serpent 733 e 966,para pista do tatuape e aarc.
pode passar pra mim e nossos usuario.
deste modo ficara mais rapido chegar a um setup ideal.
aguardo informações dos donos destes carros,se for folha de setup melhor ainda.
0brigado
pode passar pra mim e nossos usuario.
deste modo ficara mais rapido chegar a um setup ideal.
aguardo informações dos donos destes carros,se for folha de setup melhor ainda.
0brigado
Re: setup p/ pista do tatuape e aarc dos carros tm g4+,nt1ec,733
No site da AARC, em Setup tem disponível a folha do 733 criada pelo Cris. Mas como o Maxx disse, na pista vc pode obter mais informações... eu mesmo utilizo um setup um pouco diferente do que está lá para este carro
- erosenninspp
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Re: setup p/ pista do tatuape e aarc dos carros tm g4+,nt1ec,733
Pro 733 a galera ta usando o setup de caixa e ele ta andando bem rapido mas é facil tb conseguir com o pessoal da pista dicas para ele.
No NT1 eu usava o seguinte setup.
Bitola dianteira 198mm
Bitola Trazeira 199mm
Altura dianeira 7,5mm
Altura trazeira 8,0mm
Downstop dianteiro 0
Downstop Trazeiro 4
Camber trazeiro direito 3,5
Camber Trazeiro esquerdo 3,0
Camber Dianteiro Direito 1,5
Camber Dianteiro Esquerdo 1,0
Toe out ( divergencia dianteira) 0,5 pra cada lado totalizando 1,0
Toe In ( convergencia trazeira) 1,5 pra cada lando totalizando 3,0
Caster 1,0mm na frente
Roll center incert dianteiro tudo para baixo
Roll Center incert Trazeiro Meio para baixo
Roll Center Trazerio ( link) posição 2
Camber Link location Posição 2
Uper shock position dianteiro posição 1
Uper shock position Traseiro posição 1
Ackermann C-B
Oleo diff dianteiro 100.000
Oleo diff trazeiro 50.000
Amortecedor 600
molas originais
No NT1 eu usava o seguinte setup.
Bitola dianteira 198mm
Bitola Trazeira 199mm
Altura dianeira 7,5mm
Altura trazeira 8,0mm
Downstop dianteiro 0
Downstop Trazeiro 4
Camber trazeiro direito 3,5
Camber Trazeiro esquerdo 3,0
Camber Dianteiro Direito 1,5
Camber Dianteiro Esquerdo 1,0
Toe out ( divergencia dianteira) 0,5 pra cada lado totalizando 1,0
Toe In ( convergencia trazeira) 1,5 pra cada lando totalizando 3,0
Caster 1,0mm na frente
Roll center incert dianteiro tudo para baixo
Roll Center incert Trazeiro Meio para baixo
Roll Center Trazerio ( link) posição 2
Camber Link location Posição 2
Uper shock position dianteiro posição 1
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Oleo diff dianteiro 100.000
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Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Re: setup p/ pista do tatuape e aarc dos carros tm g4+,nt1ec,733
erosenninspp, esse setup aí se tá usando no Tatuapé ou na AARC?
Cara a gente já deve ter se trambado na pista....do Tatuapé, pois a minhoca vai melhor lá né?
Cara a gente já deve ter se trambado na pista....do Tatuapé, pois a minhoca vai melhor lá né?
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Pausado Pausado Pausado Cerveja! Pausado Pausado Pausado |
- erosenninspp
- Mensagens: 773
- Registrado em: 16 Nov 2007, 21:00
- Localização: Gothan City
Re: setup p/ pista do tatuape e aarc dos carros tm g4+,nt1ec,733
Opa pode ser que sim mas ultimamente eu to andando so a cada 3 meses.
Quanto a minhoca andar melhor no tatuapé isso é lenda.
O que acontece é que o carro da serpent é quase unanime lá.
Mas o Meu NT1 mandava muito bem lá
Só troquei ele por casua da dificuldade de peças e do preço delas.
E como fico muito tempo longe das pistas preciso de um carro que todo mundo conhece pra da uma ajuda c precisar de peças na pista ou de uma ajuda no setup.
E esse setup eu usava ele no Tatuapé.
Pra andar na AARC eu mudava o Downstop e a atura do carro pra suavizar as iperfeiçoes da pista.
Downstop trazeiro pra 3 e dianteiro pra -1 altura trazeira pra 9 e dianteira pra 8,5 so isso e ele ia muito bem lá.
Quanto a minhoca andar melhor no tatuapé isso é lenda.
O que acontece é que o carro da serpent é quase unanime lá.
Mas o Meu NT1 mandava muito bem lá
Só troquei ele por casua da dificuldade de peças e do preço delas.
E como fico muito tempo longe das pistas preciso de um carro que todo mundo conhece pra da uma ajuda c precisar de peças na pista ou de uma ajuda no setup.
E esse setup eu usava ele no Tatuapé.
Pra andar na AARC eu mudava o Downstop e a atura do carro pra suavizar as iperfeiçoes da pista.
Downstop trazeiro pra 3 e dianteiro pra -1 altura trazeira pra 9 e dianteira pra 8,5 so isso e ele ia muito bem lá.
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