Ponto de partida dos diferenciais no G4JR
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
1 mensagem
• Página 1 de 1
Ponto de partida dos diferenciais no G4JR
Já pesquisei sobre o assunto e só achei referências sobre o G4RSII (nele se usa 150000 no diff dianteiro e 50000 no traseiro, isso com pneus de espuma, eu acho). Não sei se os diferenciais dos dois modelos são iguais.
Qual seria um ponto de partida para os diferenciais do G4JR? A pista daqui tem grip médio. Estou usando blocado na frente (como vem original) e atrás 5000. O traçado tem dois setores bem diferentes, um com duas retas separadas por uma curva bem aberta de alta, e outro bem travado com curvas alternadas em sequência. Uso pneus de borracha.
Obrigado pela ajuda
Leandro Pinheiro
Qual seria um ponto de partida para os diferenciais do G4JR? A pista daqui tem grip médio. Estou usando blocado na frente (como vem original) e atrás 5000. O traçado tem dois setores bem diferentes, um com duas retas separadas por uma curva bem aberta de alta, e outro bem travado com curvas alternadas em sequência. Uso pneus de borracha.
Obrigado pela ajuda
Leandro Pinheiro
Teresina / AMPA Modelismo |
1 mensagem
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes