Setup sheets

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Setup sheets

Mensagempor laerciobarquetta » 24 Out 2010, 13:03

Pessoal, estou tentando desvendar um pouco esse buraco negro (para mim pelo menos) sobre setup dos automodelos. Durante minha pesquisa pelo forum e pela net, achei essa lista que não encontrei por aqui em lugar nehum (até li alguns tópicos o pessoal citando a folha, mas não achei a dita cuja). O fato é que talvez fosse interessante deixar fixo em algum lugar para quem quiser baixar.

Quem quiser, download das folhas de setup para alguns modelos, dentre eles o Inferno GT 2, mas acho que também deve servir no GT que é o meu modelo:

http://www.infernosonly.com/Download_Ky ... s_s/24.htm


É só copiar e imprimir :D

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Setup sheets

Mensagempor Abib » 25 Out 2010, 07:20

Mas do GT a folha está em branco?!




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Setup sheets

Mensagempor laerciobarquetta » 25 Out 2010, 14:22

abib escreveu:Mas do GT a folha está em branco?!


Correto, mas pelo que entendi é você quem vai preenchendo a folha a medida que vai ajustando o carro. Igual aquela folha que te entregam quando você finaliza o alinhamento/balanceamento do seu carro 1/1.

Tem um Forum especializado em Infernos GT, onde o pessoal preencheu essa folha e colocaram informações sobre o tipo de pista onde usam aqueles determinados Setups. É uma boa referência para quem, como eu, vai partir do zero.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Setup sheets

Mensagempor Abib » 25 Out 2010, 14:26

Qdo vc finaliza o balanceamento e alinhamento do 1:1, os dados já vem preenchidos.. :)

A idéia de uma folha de Setup é compartilhar seus ajustes com outras pessoas..

Normalmente estas folha são preenchidas por pessoas que ganharam campeonatos, quebraram recordes, andaram muito bem e querem compartilhar seus acertos com as outras pessoas..

Mas uma olha de Setup em branco não fará diferença para quem quer ajustar seu carro, pois eles normalmente querem um ponto de partida..

Folhas se setup são muito utilizadas em campeonatos.. mas precisam estar preenchidas.. :)




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 859
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Setup sheets

Mensagempor fabriciomattar » 25 Out 2010, 14:34

Eu utilizo bastante as folhas para lembrar o setup que usei em determindas pistas e tambem para marcar as mudanças feitas no carro e acompanhar a evolução dele... dificilmente consigo decorar exatamente como esta o carro.




 RC 8.2      O.S      KO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Setup sheets

Mensagempor Mineiro » 04 Fev 2011, 19:50

abib escreveu:Qdo vc finaliza o balanceamento e alinhamento do 1:1, os dados já vem preenchidos.. :)

A idéia de uma folha de Setup é compartilhar seus ajustes com outras pessoas..

Normalmente estas folha são preenchidas por pessoas que ganharam campeonatos, quebraram recordes, andaram muito bem e querem compartilhar seus acertos com as outras pessoas..

Mas uma olha de Setup em branco não fará diferença para quem quer ajustar seu carro, pois eles normalmente querem um ponto de partida..

Folhas se setup são muito utilizadas em campeonatos.. mas precisam estar preenchidas.. :)


Desculpe descordar de vc Abid, mas o que o colega queria nos oferecer, é a possibilidade de ter uma folha de setup em BRANCO para vc marcar os seus setup em determinadas pistas, assim vc poderia ter um parametro bom quando voltar nesta pista, ou seja, pra mim, foi de suma importancia a informação do amigo....

O que o Fabricio relatou a cima eu afirmo em baixo...


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Setup sheets

Mensagempor Abib » 04 Fev 2011, 21:24

Entao eu não vi muita novidade, pois folhas de setup em branco vem junto com o carro..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Setup sheets

Mensagempor Hamilton_brz » 04 Fev 2011, 22:03

Mas alguns adquirem carros usados e não recebem a folha em branco, neste caso é util


[ ]s
Hamilton Sérgio

 Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8      NOVAROSSI/KABUTO/XRD      KO EX2 RR      Byron 25%      Blitz      Enetti/matrix      Parque Jundiai/APPA

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes