O carro não gruda na curva...

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
 
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Ago 2006, 23:00

Re: O carro não gruda na curva...

Mensagempor speednoz » 20 Jan 2007, 23:57

OPA AMIGO!!!
VC PODE TENTAR O SEGUINTE!!!ERA o que EU USAVA NO MEU 720 Q ERA MUIIIITO ARISCO DE TRAZEIRA!!!

FRENTE 50000 OU MAIS (BLOCADO) .... TRAS 5000 NO MAXIMO
DE TODA BARRA DIANTEIRA VERTICAL....TIRE TODA BASSA TRAZEIRA HORIZONTAL!!!
TOE TRAZEIRO DE 3 GRAUS...DIANTEIRO 05......
SE A PISTA FOR PLANA NSOA MORTECEDORES OLEO 600 NA FRENTE E 500 ATRAS!!!!DEPENDEWNDO DA PIST EM MATERIA DE CURVAS DE 1 A 2 DE CAMBER!!!!

TENTE ISSO... COM O MEU 720 DEU CERTO SO PARO DE JOGAR A TRAZEIRA DEPOIS DISSO!!!

PODE SER Q DE CERTO PRA VC TB!!!!ESPERO TER AJUDADO!!!

ABRAÇO

 
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Out 2006, 23:00
Localização: Salvador

Re: O carro não gruda na curva...

Mensagempor leo1100010 » 26 Set 2008, 22:43

Opa Takeda,

tudo certinho?
Cara, tenho 2 G4, um RTR e outro EVO. Ando mais com o RTR, mas o danado sai muito de frente nas curvas. Já tinha me avisado que o G4 era assim. Mas agora que estou lendo aqui teu comentário, a solução seria blocar o diff dianteiro?
Estou usando 30.000 na frente e 10.000 atrás.
Na estrada e saída de curvas a traseira parece que quer atropelar a frente do carro.
Um servo mais forte ajuda diminuir o problema?
Por enquanto me ajuda nisso ai... depois te pergunto mais sobre setup!
Desde já, muito obrigado.

Leandro.


takeda escreveu:"Takeda, por usar blocado na frente e 5000 atras, seu carro não roda fácil? Normalmente se usa de 30000 a 50000..."

O meu carro estava com um problema da suspensão traseira. Meus amortecedores não estavam funcionando direito e por isso tinha problemas nas saídas de curvas sob aceleração. Por isso optei de andar blocado na frente e 5.000 na traseira. Tinha testado o silicone 10.000 e 20.000 e quanto mais endurecia, piorava. Quanto mais duro o silicone, mais tração, "digamos" você tem em saídas de curva. Por isso optei pelo o mais fino, com o objetivo de deixar a frente tracionando mais...


SERPENT / RB RALLY / M11 / BLITZ GT / STC / BYRON

 Serpent      RB Rally      M11      Byron      Blitz GT      STC      Imbuí

Anterior

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes