Por favor, me ajudem com o setup do KingMotor X1 4WD 30.5cc

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2014, 23:00
Localização: Fernandópolis-SP

Por favor, me ajudem com o setup do KingMotor X1 4WD 30.5cc

Mensagempor felipewnd » 17 Abr 2014, 12:13

Bom dia senhores, estou com um automodelo da King Motor, denominado KM X1 (4WD), de 30.5cc (informação da embalagem, porém no motor é informado um curso de 26cc). Pois bem, NUNCA tive um automodelo, não entendo NADA até o momento, mas estou empenhado em aprender todas as configurações para melhor controlá-lo. O modelo foi trazido da China, pela pessoa que deixou-o comigo, lá ele foi utilizado por algo em torno 45min, apenas. Infelizmente já tive que deixá-lo em uma oficina de motos de confiança, pois sua partida está bem complicada, além do fato de sua roda dianteira esquerda estar com um pouco de vazamento e travando (se eu simplesmente "empurro" o carro, ele só consegue andar por 30cm, até que sua roda dianteira esquerda trava e este fica impossibilitado de continuar).

Pois bem, peço sua ajuda para que me ensinem configurações de utilização do produto, pois este não veio com seu manual (pela internet só encontrei algumas informações em chinês..). O site oficial ainda não possui o manual deste modelo, apesar de disponibilizá-lo para compra.

Aproveitando a mensagem, peço que me informem caso saibam se este "travamento" é defeito ou desconfiguração do produto (sim, eu "apertei os botões" do controle.. na tentativa inútil de destravar a roda..)

Desde já, agradeço!

O modelo é o seguinte:

http://portugues.rchelicopterselect.com ... 0.5cc.html


Seize the day!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Por favor, me ajudem com o setup do KingMotor X1 4WD 30.5cc

Mensagempor Abib » 17 Abr 2014, 12:46

Vai ter que fuçar.. Meter a mão na massa, desmontar e usar a lógica pra ver se entende como é o funcionamento deste modelo..

Responder pela internet, sem ter o carro em mãos, vai ser um monte de tiro no escuro..

Tire a roda que está travando, solte o braço da suspensão, tire o semi-eixo e veja se algo gira livre, ou veja o que está limitando o movimento..

Vazamento.. a roda está vazando o que?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes