Mesa de Setup

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jun 2007, 23:00
Localização: Interlagos

Mesa de Setup

Mensagempor vmendonca » 24 Jul 2007, 21:34

Sou iniciante no automodelismo gostaria de saber se existe alguma maneira de alinhar o automodelo sem o uso da mesa de setup , ou a mesa de setup é um equipamento indispensável , mesmo eu sendo iniciante .

Obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: Mesa de Setup

Mensagempor guh_gustavu » 24 Jul 2007, 21:45

ter jeito ate tem
mais n vai ter a precisão correta
exite uma tecnicas com um transferidor de 90°




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: Mesa de Setup

Mensagempor Diney » 25 Jul 2007, 02:33

Tem sim, eu mesmo fiz a minhas regulagens no olhometro isso para o alinhamento das rodas dianteiras e traseira, o pior de tudo que ficou 10!, claro com a precisao da mesa de setup fica mais afinado!

Ja na cambagem joguei talco em cima da mesa e passei com o carro em cima e pude perceber em cada roda pelo contato com a banda de rodagem do pneu se a cambagem estava correta ou nao.

Depois disso o carro ficou outro na pista acelera retinho sem se desviar e faz curva melhor que antes.

Mas ja ta chegando uma mesa de setup que comprei para eu regular certinho o danado!

Vi que vc e de interlagos....morei ai apenas 33 anos, o bairro bom!! na minha veia corre sangue com adrenalina!...sempre que posso vou ate a pista assitir alguma prova com meu filhote, ainda tenho casa ai!

Abraco....ve se vem conhecer a pista do tatuape e show para se andar! e diversao garantida!


Abraco


Diney #4