MAD FORCE

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2012, 23:00
Localização: Pato Branco - PR

Re: MAD FORCE

Mensagempor JorgeSoligo » 21 Jun 2012, 20:34



A diferença entre um adulto e uma criança está no valor dos seus brinquedos...

 Mad Force Kruiser      Ke.25      Syncro KT 200      Byron      over all

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: MAD FORCE

Mensagempor Grina » 27 Jun 2012, 13:09

bielão escreveu:Carros da Kyosho não tem comparação, são excelentes.
T+


Sou suspeito, mas concordo inteiramente com sua opinião. rsrsrsrs

Oh Jorjão... ta babão na mad mesmo... huahauahuahauhau


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

 
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: MAD FORCE

Mensagempor b01rfl » 03 Jul 2012, 12:57

Troquei meu REVO 3.3 por um um MADFORCE KRUISER KE25 ... é um animal em robustez(com excessão da bolha)...só para terem uma idéia sou muito bruto para dirigir...destrui minha bolha em apenas 2 dias...compro bolhas em lotes de 20 pois o que mais gosto de fazer é saltar ...alto...e subri morros muito acidentados...
Se esse carro não fosse MUITO robusto, com certeza já teria quebrado na minha mão....a REVO é muito boa nos 3 primeiros meses...depois é só pau!


MADFORCE KRUISER NITRO

 MADFORCE KRUISER NITRO      KE 25      Syncro 2.4GZ      Nitro - Byron      Originais      Terrenos abertos

 
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: MAD FORCE

Mensagempor b01rfl » 03 Jul 2012, 13:05

Grina escreveu:A nova Mad Force com motor 2.5



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rEE40bDrgHI[/youtube]


O MadForce é muuuuito robusto e rápido!!!Não quebra(a não se a bolha) e até uma criança pode dirigir!!!Simples!Minha esposa me pediu um pra ela de aniversário...e eu vou dar!!!


MADFORCE KRUISER NITRO

 MADFORCE KRUISER NITRO      KE 25      Syncro 2.4GZ      Nitro - Byron      Originais      Terrenos abertos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 28 Jan 2012, 21:00
Localização: Araçatuba

Re: MAD FORCE

Mensagempor Matsunrigon » 03 Jul 2012, 16:08

Pessoal, estou doido para comprar uma Mad, todos dizer q é facil achar peças, mas eu n achei, alguem pode indicar sites nacionais q tem peças para a Mad.


Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc

 Kyosho Mad Force Ve      Orion      Kyosho      Lipo 2x 2s 5.8A      F-100      Com cravos

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2012, 23:00
Localização: Pato Branco - PR

Re: MAD FORCE

Mensagempor JorgeSoligo » 03 Jul 2012, 20:13

cara compre o carro pensando em não comprar as peças... ele é show de bola, é muito fácil de limpar e com esse motor 25 eh um absurdo o quanto anda.... mas respondendo a sua pergunta, o competition tem bastante coisa e no ML sempre acha algo... qualquer loja que tenha carros da Kyosho você consegue as peças, talvez não a pronta entrega mas ela chega....

<o


A diferença entre um adulto e uma criança está no valor dos seus brinquedos...

 Mad Force Kruiser      Ke.25      Syncro KT 200      Byron      over all

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 16 Jun 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: MAD FORCE

Mensagempor lirow » 06 Jul 2012, 12:02

Bom galera, venho aqui postar meu depoimento em relação a Mad Force.

Antes de tudo, quero deixar bem claro que eu tive o PRIMEIRO modelo da Mad Force.

Animal, é a melhor palavra pra descrever esse automodelo, porém ele pecava na sua resistência.

O carro é literalmente um bixo, anda demais, empina demais, salta demais e é divertido demais. Voce pode andar, saltar em qualquer terreno e barranco com ele, desde asfalto, grama, terra e até areia se tomar MUITO cuidado.

Porééém, (sempre tem um maldito porém) como eu ja disse, ele deixava a desejar no quesito resistência. Na realidade não seria nem pelo conjunto inteiro, pois só tive problemas no cardan, pois como ele é ligado no diferencial que é uma massa nao suspensa, qualquer batida naquela regiao ja entortava o cardan, e se voce nao percebesse (ja aconteceu comigo), voce volta a acelerar o carro e o cardan por estar travado, nao traciona as rodas, ai vai pro saco a engrenagem. Mas também foram só esses os problemas que eu tive, e a falta de frequencia do radio original tambem, foi por isso que perdi o controle do carro, algumas vezes!

Volto a dizer, esse foi o PRIMEIRO modelo. Hoje em dia não posso dizer nada concreto porque faz tempo que nao vejo uma andando. E também, mesmo na antiga, era só fazer um reforço no braço da suspensão que ficava tudo lindo.

Eu estava lendo o começo do tópico e tava ocorrendo uma pequena confusao, uns dizendo que a mad force tem o cardan debaixo do chassis e a savage nao e bla bla bla, por isso que é uma monster de verdade.
Concordo com o cara, mas não é por isso que se denomina um monster, e sim pela suspensão ser do tipo eixo rígido de braço arrastado e com seu diferencial acoplado no eixo e por possuir pneus enormes também. É essa a diferença de uma VERDADEIRA monster e de caminhonetes altas com pneus grandes, não desmerecendo a savage e a revo pois sou fã de ambas também.

Só mais um detalhe, a Mad não foi projetada para competir. Você pode muito bem andar em pista, andar junto com alguns buggys até, mas não conseguirá desfrutar muito mais que isso, nem mudando o motor, por causa de geometria de suspensão, altura de CG e tudo mais.

Desculpa o texto, mas é que Mad Force é um assunto que me empolga muito. Mesmo tendo que ter vendido a minha.. Quem sabe num futuro eu volte aos meus tempos mais promórdios.

Bom, Boa diversão pra quem tem e quem quer comprar a sua.

Valeu!




 Hpi MT2      Trx 3.3      DX3.0      Byron 20% Nitro      hpi nitro      DirtBonz / Yokohama Hpi      Dust Raising

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Out 2007, 22:00
Localização: Sacoma / SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor Feferes » 04 Out 2012, 19:04

franco.rodrigues escreveu:Fala RodrigaoGTI,

Imagem

Um abraço a todos e SUCE$$O EM 2010!


Franco, como conseguiu comprar essa peça?
abrs


F.G.S.:>

 HPI Savage XS Flux      2.4      Eletropaulo      Original      Onde rodar

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 246
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor thf.sp94 » 13 Nov 2012, 11:51

Pedra_wil escreveu:[justify]Ola colega, blz. Só acho que talvez vc tenha escolhido o material não muito apropriado pois o PVC é muito rígido e quebradiço, Minha sugestão é que vc use um tubo de alumínio ou bronze ou até mesmo de ferro se vc encontrar um tubo que tenha a medida interna compatível e com parte externa do sextavado, Assim vc já mata a questão da colagem, ou então um tubo que tenha a medida interna menor que a externa do sextavado aproximadamente 0,08 mm vai entrar prensado ai é só passar um fio de cola para pneu de secagem lenta e encaixar os anéis.
Fiz exatamente isso nas Rodas de minha Mad nunca mais tive problemas com o sextavado e olha que dois deles já haviam trincado, Como tenho aceso a tornos no meu trampo optei por tubos de alumínio, nos quais fiz rosca e depois de rosquear cortei na medida bem rente.
De uma olhadinha nesta foto, tomei a liberdade de editar e ilustrei um esquema que fiz na minha rsrsrsrs fica muito bom é muito simples de fazer e evita uma p*** dor de cabeça rsrsrsrsrsrsrs. Qualquer duvida fique a vontade para perguntar.[/justify]
Imagem


Olá parcero, acabei não seguindo sua dica e aconteceu exatamente isso, nesse fds fui andar com ela e quebrou a ponta do eixo bem nesse parafuso que segura. :? Farei sua dica da próxima vez.
Olha aí como ficou.
Imagem


Imagem

 MBX-6 ECO      Mamba Monster 2200Kv

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Out 2007, 22:00
Localização: Sacoma / SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor Feferes » 13 Nov 2012, 12:10

thf.sp94 escreveu:
Pedra_wil escreveu:[align=justify]
Imagem


Olá parcero, acabei não seguindo sua dica e aconteceu exatamente isso, nesse fds fui andar com ela e quebrou a ponta do eixo bem nesse parafuso que segura. :? Farei sua dica da próxima vez.


Eu coloquei um arame e fez a função também, ficou firmei e ajuda muito.


F.G.S.:>

 HPI Savage XS Flux      2.4      Eletropaulo      Original      Onde rodar

 
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Out 2014, 21:00
Localização: Jaraguá do sul, SC

Re: MAD FORCE

Mensagempor Wagnerrsouza » 03 Nov 2014, 13:18

aí galera, todo mundo compara a Mad Force com a Revo. Mas e a T-Maxx 3.3?
Estou em duvida entre a Mad Force kruiser .25 (r$2250) e a T-Maxx 3.3(r$2570).
Esse valor contando com todos os acessórios necessários e combustível.
Qual sera q eu escolho? Quero andar em todo lugar (sitio, pista e praia)

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: S.C.S.

Re: MAD FORCE

Mensagempor Feferes.net » 03 Nov 2014, 13:50

Wagnerrsouza escreveu:aí galera, todo mundo compara a Mad Force com a Revo. Mas e a T-Maxx 3.3?
Estou em duvida entre a Mad Force kruiser .25 (r$2250) e a T-Maxx 3.3(r$2570).
Esse valor contando com todos os acessórios necessários e combustível.
Qual sera q eu escolho? Quero andar em todo lugar (sitio, pista e praia)


Eu tive a Mad, e nunca ví um automodelo de assembly tão simples. Toda e qualquer manutenção é muito fácil e simples. Por outro lado, eu tinha dificuldades em achar peças, principalmente pra fazer ups. Já a linha traxxas é mais caro, peças e ups, mas você acha com mais facilidade.

Já tive outros Traxxas e te garanto que você irá gostar, mas T-Maxx, nunca ví/andei. Acredito que seja muito legal também.

Abrs


(+[FGS]:: )

 HPI Savage Flux XE      Tomada      Borrachas      Ruas

 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2015, 21:24

Re: MAD FORCE

Mensagempor pfmotorsport » 19 Fev 2015, 01:35

Feferes escreveu:
franco.rodrigues escreveu:Fala RodrigaoGTI,

Imagem

Um abraço a todos e SUCE$$O EM 2010!


Franco, como conseguiu comprar essa peça?
abrs

boa noite tenho uma mad force queria saber como compro essa suspençao de aluminium obrigado.

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Out 2007, 22:00
Localização: Sacoma / SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor Feferes » 19 Fev 2015, 11:10

pfmotorsport escreveu:
Feferes escreveu:
franco.rodrigues escreveu:Fala RodrigaoGTI,

Imagem

Um abraço a todos e SUCE$$O EM 2010!


Franco, como conseguiu comprar essa peça?
abrs

boa noite tenho uma mad force queria saber como compro essa suspençao de aluminium obrigado.


Cara, eu nunca achei, mas vou te falar, se conseguir toma cuidado, a minha de plastico chegou e ficar torta, por vários motivos, um deles é porque bate-se muito.

Abrs,


F.G.S.:>

 HPI Savage XS Flux      2.4      Eletropaulo      Original      Onde rodar

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jul 2015, 15:21

Re: MAD FORCE

Mensagempor Rzd Rezende » 02 Ago 2015, 23:32

IDEIAS INTERESSANTES PARA MAD FORCE KRUISER KE 25 COM PARTIDA ELETRICA PELO TERCEIRO CANAL DO CONTROLE KT 201.
Anexos
20150802171336 (1).jpg
20150802171336 (1).jpg (112.6 KiB) Exibido 6555 vezes




 MAD FORCE KRUISER      KYOSHO KE 25      SINCRO KT 201      TORNADO FUEL      CHEVY 1949

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes