MAD FORCE

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: fortaleza CEP.60175-020

Re: MAD FORCE

Mensagempor tiego » 28 Out 2010, 11:54

Galera o que eu achei hehehehehe

essa vai pra mad com certeza


http://cgi.ebay.com/PARMA-1225-GRAVE-DI ... 3f03be2bcb

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 28 Out 2010, 13:45

tiego escreveu:Galera o que eu achei hehehehehe

essa vai pra mad com certeza


http://cgi.ebay.com/PARMA-1225-GRAVE-DI ... 3f03be2bcb


Já tinha visto essa bolha, fica show na Mad realmente, massss... Como já havia postado em alguns tópicos anteriores, vc terá que adquirir também o poste de bolhas (o poste trazeiro) para este tipo de bolha, pois o original da mad é feito para pickup's, desta forma, vc não terá como efetuar a fixação deste tipo de bolha (tipo perua), e aí é que começa o problema, pois estou em busca de um poste destes para a minha mad, mas ainda não encontrei, somente fazendo adaptações (por vezes toscas) que ficariam frageis, e na primeira capotada da Mad (o que quase nunca acontece... kkkkk) ele pode quebrar, e com esta quebra, pode também estragar a bolha, que não sai tão barato (bolha mais Frete), principalmente se for taxada.

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 28 Out 2010, 13:50

thf.sp94 escreveu:Como abre a corrente ?


Por que vc iria querer abrir a corrente, não entendi seu questionamento....

Explique melhor a dúvida, desta forma poderiamos ajudar, dando outras sugestões para resolução de um eventual problema, sem ter que efetivamente "abrir a corrente".

abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: fortaleza CEP.60175-020

Re: MAD FORCE

Mensagempor tiego » 28 Out 2010, 13:52

ainda nao pencei como vou faser a respeito dos postes de fixacao mais se for o caso eu acho que pode ser feito em uma metalurgica de ferro ou aluminio se eu nao axar acho que vou faser com meu tio pois ele tem uma metalurgica acho que isso nao vai ser problema pra ele hehehehehe mais valeu pelas dicas
to gostando muito da minha mad a unica coisa que nao tinha gostado muito dela era porque quando saltava alto os amortecedores sacavam mais fiz uma adptacao nos amortecedores podei porcas pra nao sairem mais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 28 Out 2010, 17:21

hehehe, se existe essa possibilidade de refazer os postes em metal, ótimo, vai fundo, só uma dica, faça em alum, pois de ferro ficaria muito pesado, eu não entendo muito de metais, mas tente ver com seu tio, qual seria a liga de aluminio mais rigida, com melhor qualidade, para evitar que os postes fiquem entortando a cada capotagem, falo isto pois tenho uma Savage com torres de amortecedores em alumínio, e elas tem que ser bem grossas para evitar de entortar quando dá uma pancadinha qualquer. Elas tem aproximadamente 10mm de espessura para aguentar o tranco, além de ter reforços em "X" entre as hastes, se quiser, mando uma foto, ou então vc pode ver as fotos no meu anúncio da Feira do Rolo, onde ela está anunciada, lá tem uma foto da Sava sem a bolha onde dá pra perceber a espessura das torres que comentei. Veja Aqui: Anúncio Savage.

Quanto aos amortecedores da Mad soltando, fiz exatamente a mesma coisa com a minha, transpassei parafusos maiores para segurar os Ball-end's do amortecedor e coloquei uma arroela e uma porca para mante-los firmes no local.

Enfim, sua Mad vai ficar animal, só vai faltar pintar o chassi e os braços de suspensão em Verde para ficar idêntico ao Grave original, pode pegar também um kit barato de leds vermelhos para colocar nos farois dela... (apenas 2 leds) aí vai matar a pau...

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: fortaleza CEP.60175-020

Re: MAD FORCE

Mensagempor tiego » 28 Out 2010, 17:42

valeu pelas dicas e quando eu for fazendo vou colocando fotos aqui pra depois a galera ver como vai ficar hehehehehe valeu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor mzn3108 » 29 Out 2010, 11:30

Sobre bolhas, eu vi essa aqui (Grave Robber) ao vivo e em cores, rs. O dono mesmo pintou e ficou muito boa. De repente o lance é entrar em contato com ele e ver se serve na Mad.
Podem ir sossegados, o cara é muito gente boa e ponta firme.

/viewtopic.php?t=19916&start=90


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: fortaleza CEP.60175-020

Re: MAD FORCE

Mensagempor tiego » 29 Out 2010, 11:47

cara eu ja vi essa mais eu gosto mais das bolhas iguais aos monster de verdade como essa http://www.classihobby.com.br/index.php ... 2&Itemid=1

meu projeto e faser um monster mais proximo do real hehehehe
Anexos
7186-3m_67x90.jpg
7186-3m_67x90.jpg (8.56 KiB) Exibido 2191 vezes

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: fortaleza CEP.60175-020

Re: MAD FORCE

Mensagempor tiego » 29 Out 2010, 11:48

enclusive passar por cima dos outro carros heheheheheeh

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 57
Registrado em: 19 Out 2009, 22:00
Localização: Formosa-goias

Re: MAD FORCE

Mensagempor Goubetti » 29 Out 2010, 15:06

Olá pessoal não sei se já viram esse video aqui, mais depois de ver um video assim como podem dizer que a mad force é fraca, to sem carro agora mais to guardando uma grana pra comprar a MAD VE, achei muito filé!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ikp0QnS5 ... re=related

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 246
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor thf.sp94 » 02 Nov 2010, 02:10

DionisioPrado escreveu:
thf.sp94 escreveu:Como abre a corrente ?


Por que vc iria querer abrir a corrente, não entendi seu questionamento....

Explique melhor a dúvida, desta forma poderiamos ajudar, dando outras sugestões para resolução de um eventual problema, sem ter que efetivamente "abrir a corrente".

abços


É a peça MA017.
Ainda não tenho uma Mad :?
Penso em comprar uma KruiserVE.
Só fiquei na dúvida de como abrir a corrente pra poder retirar, para uma futura manutenção ou limpeza... :wink:
Valeu !


Imagem

 MBX-6 ECO      Mamba Monster 2200Kv

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 02 Nov 2010, 08:46

Com a vista explodida da Mad, já que vc está interessado em aprender apenas sobre eventual manutenção ou limpeza, vc verá que a mesma é retirada, sem ter que abri-la, o que tem que ser retirado é o eixo principal do câmbio (isso para as glow, mas na VE deve ser iglual). A minha Mad tem mais de 6 meses de uso, já rodou mais de 4 galões e nunca tive que remover a corrente para limpeza... quando quero fazer manutenção, removo apenas a parte elétrica e coloco ela debaixo d'agua... é a monster mais fácil de fazer a limpeza que existe no mercado. Logicamente, após a devida lavagem, faço uma lubrificação completa do auto, verificando o reaperto de cada um dos parafusos, a corrente, lubrifico com graxa branca para corrente de motos. Está sempre nova.

Abços
Editado pela última vez por DionisioPrado em 02 Nov 2010, 16:33, em um total de 2 vezes.




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 246
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor thf.sp94 » 02 Nov 2010, 15:07

Ah ta hehe
Valeu.
8)


Imagem

 MBX-6 ECO      Mamba Monster 2200Kv

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 246
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor thf.sp94 » 02 Nov 2010, 19:42

Coloquem mais fotos das suas monsters aí galera !
Alguem mais aí tá pensando em pegar a VE ?


Imagem

 MBX-6 ECO      Mamba Monster 2200Kv

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 02 Nov 2010, 20:01

Talvez, no futuro... Por enquanto estou apenas pensando em esvaziar um pouco a garagem... 11 carros fica difícil de manter.... kkkkkkkkk, Mas a Mad fica... essa eu não vendo de jeito nenhum, até porque dei ela de presente de "dia das crianças" para meu filho, de 8 anos...

Ai vai algumas fotos dela:
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante