MAD FORCE

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 06 Nov 2010, 10:45

thf.sp94 escreveu:Vish, mas que folgas são essas ?
Aí galera, nunca tive uma monster 1/8.
Só tive monter 1/16.
Eu queria saber se a Mad quebra muita peça, pela força e pelo peso dela ?
Valeu denovo
abç


Conforme foi dito pelos outros amigos do forum, vai depender muuuito do uso, apesar que a minha vou sem dó, já dei inclusive porrada de frente com a Savage XL do meu irmão, ambas em 3ª aberta, o que ocorreu foi que entortou o cardã dianteiro da Mad e o dogbone da roda da Savage...

A troca do dif, citada pelo rodrigãoGTI, na Kruiser é mais difícil de ocorrer, pois ela já vem com o dif de aço, na RTR, com isso houve um grande aprimoramento de resistencia. Agora, quanto aos cardãs, recomendo a troca pelos universais de aço (apesar que da minha ainda não troquei, estou esperando quebrar para fazer a troca). A minha está com praticamente 1 ano, usada quase todos os FDS (já andei mais de 4 galões), sem dó, andando inclusive na areia da praia, saltando, batendo de frente com poste (isso na PMSA rsrsrs), batendo em guias, e tomando pancadas de outros carros, e até agora, o que troquei dela foi uma haste do amortecedor dianteiro que partiu após uma batida com a roda apenas em uma árvore... Enfim é um carro que me surpreendeu pela força e robustez, mas principalmente pelo baixo custo se comparado com outros MT, como Revo e Savage.

Como foi dito pelo Rodrigão também, muito cuidado com o que é visto em vídeos do YouTube, não só os promocionais das empresas fabricantes, pois nestes existe muita edição e eles tendem a mostrar coisas que jamais serão feitas com carros "originais", mas também com os vídeos estrangeiros, pois lá fora, os custos do hobby são bem diferentes do que aqui, lá as peças e até mesmo os carros são bem mais baratos, então caso haja algum problema, fica menos dolorido no bolso, o cara simplesmente descartar o carro e comprar um novo, aqui a história é beem diferente.

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 246
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor thf.sp94 » 09 Nov 2010, 13:45

Qual a maior altura que voces ja viram uma saltar sem quebrar ?


Imagem

 MBX-6 ECO      Mamba Monster 2200Kv

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 09 Nov 2010, 16:20

Quanto a isto é bastante relativo... depende do tipo de terreno que ela vai cair, depende da forma que ela cai, da velocidade que está... ou seja, tem uma série de variáveis, a minha Mad já saltou em rampas de areia mais de 1,5m e nunca quebrou nada... mas sempre caindo em pé corretamente e com a superfície em areia fofa (praia), o que ajuda bastante a amortecer a queda.

Em compensação, ví um cara com uma Mad que ao saltar uma rampinha de 30 a 40 cm caiu com ela de lado e em 3ª aberta... pra melhorar, estavamos no asfalto, ela caiu com a roda dianteira direita apenas e saiu capotando, quando parou, toda a ponta de eixo tinha se soltado.... Não sei se chegou a quebrar, mas a roda estava pendurada.

Portanto, é difícil dizer qual a maior altura que uma consegue saltar.

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 246
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor thf.sp94 » 09 Nov 2010, 18:22

Obrigado denovo por exclarecer minhas dúvidas. :?
Agora fico só vendo foto e video enquanto não pego a minha.


Imagem

 MBX-6 ECO      Mamba Monster 2200Kv

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: fortaleza CEP.60175-020

Re: MAD FORCE

Mensagempor tiego » 13 Jan 2011, 11:25

galera alguem sabe se tem pra vender e onde tem o quit pra transforma a mad force glow em eletrica

to com um combo mamba monster 2650 e to afim de botar na minha mad vi os videos mad ve e muito loka to afim de transforma a minha se alguem poder ajudar valeu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 17 Jan 2011, 10:32

galera que azar estourou o rolamentode dentro do motor da minha mad =/, estrago pistao e biela, me f.... iUAHSiuashsiu

 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:00
Localização: Suica

Nova Mad Force Kruiser

Mensagempor pauloblu » 19 Jan 2011, 14:42

Chegou a minha nova mad force Kruiser, ja amaciei e rodei uns 3 tanques com ela, achei ela muito boa.
só que como antes de optar por ela, pesquisei muito, mas muito aqui no forum, sei q ela tem algusn pontos fracos, e queria reforcar ela.
Agora queria saber se essa nova mad force kruiser pode ser usado os mesmos up's usados na antiga Mad Force
como:
http://store.rc4wd.com/CNC-Suspension-A ... p_237.html
http://store.rc4wd.com/Aluminum-CNC-Knu ... p_236.html
http://store.rc4wd.com/CNC-Alum-Mad-Twi ... p_923.html
Obrigado!

 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:00
Localização: Suica

Re: Nova Mad Force Kruiser

Mensagempor pauloblu » 19 Jan 2011, 14:54

ah, sei que preciso trocar os cardas por universais de aco
e tbm os difs, tem algo mais q eu precise trocar?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: MAD FORCE

Mensagempor RodrigaoGTI » 21 Jan 2011, 23:24

Velho ... acho q pra quem anda muito com o RC é melhor deixar as de plastico ... essas ai são muito caras e c vc bater e amassar nunca mais vai ser a mesma coisa .... ja as de plastico amortecem o impacto por serem flexiveis ao invés de bater seco como as de metal, e as de plastico são bem mais baratas ....
Só essa peça do diferencial é 100 doletas CADA UMA. Ja é metade do valor da Mad la fora.
Pega 100 dolares e compra algumas dessas peças de plastico de reposição, vai gastar bem menos vai comprar bastante peças de reposição e ainda vai aproveitar um ponto forte da Mad q é o peso, mais leve q outras monsters.
Mas essa é a minha opinião..... sei lá, ja pensei em comprar essas peças tbm, são muito bonitas .... mas pensei bem e desisti, com o dinhero q gastaria com essas peças comprei outro RC kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abrçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 21 Jan 2011, 23:27

apoiado




 Kyosho inferno mp7.5, madforce      gx.21      futaba MAGNUM Sport, Perfex      byron 20%      off road

 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:00
Localização: Suica

Re: MAD FORCE

Mensagempor pauloblu » 23 Jan 2011, 16:34

eh, pensei bem e nao vale a pena
com esse dinheiro consigo fazer muitos outros ups
agora to vendo outra pecas pra um projeto q vou fazer no mad force
vou torna-lo hibrido hehehehe
e algumas outras coisas mais, assim q possivel vou postar a evolucao do projeto aqui no forum.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: MAD FORCE

Mensagempor Grina » 06 Fev 2011, 09:58

yanhy escreveu:olá minha mad com bolha de caminhão,


Yanhy onde vc achou estes ups para Mad Force?

Só complementando... Mad Force nota 10


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:00
Localização: Guarulhos/SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DenisMelo » 15 Fev 2011, 18:12

putz... pirei nesse video !!! hehehehe

showww

http://www.youtube.com/watch?v=ikp0QnS5 ... re=related


Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser

 Revo Nitro      3.3      2.4      20%      mud      Ainda nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 16 Fev 2011, 16:05

Denis, esse vídeo se encaixa perfeitamente no que falei acima a respeito de vídeos promocionais das empresas, se vc andar deste jeito com qualquer MT, ele vai quebrar, não é só com a Mad, mas qualquer um... lógico que para o vídeo fica bem legal, e mais, corte 40% do que viu no vídeo, com relação aos saltos mais animais, e tera uma noção real do que é uma Mad Kruiser RTR, a minha é exatamente isso, bashing puro.

Abços

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:00
Localização: Guarulhos/SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DenisMelo » 18 Fev 2011, 19:03

imaginei Dionisio, valeu !

abs


Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser

 Revo Nitro      3.3      2.4      20%      mud      Ainda nenhuma

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante