MAD FORCE

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 29 Abr 2010, 23:40





 Kyosho inferno mp7.5, madforce      gx.21      futaba MAGNUM Sport, Perfex      byron 20%      off road

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 30 Abr 2010, 19:18

q q vcs dizem da mad force cruiser?




 Kyosho inferno mp7.5, madforce      gx.21      futaba MAGNUM Sport, Perfex      byron 20%      off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: MAD FORCE

Mensagempor RodrigaoGTI » 30 Abr 2010, 21:01

q q vcs dizem da mad force cruiser?


não mudou tanto assim Texera, é a mesma MadForce com amortecedores diferentes, cabeçote preto no motor, algumas modificaçoes no chassis, mas a construção é a mesma. Fizeram um vinco nos braços da suspenção, acho q pra ficar mais rigido, eu acho q esses braços da suspenção são o calcanhar de aquiles da MadForce, mas tbm é o q caracteriza ela e faz ela parecer uma monster de verdade, acho q por ser assim ela tbm é mais estavel. É um bom carro pra começar, o motor é um pouco menor q a savage mas éla é mais leve. Muito facil de mexer tbm.
Mas c vc tiver mais grana para gastar, pega uma savage.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 30 Abr 2010, 23:36

esse é o problema, o meu orçamento da só pra ela, rsrs eu tenho um inferno mp7.5 ele tem o mesmo motor que a mad force, eu gosto bastante desse motor eu acho que vo pega a mad force mesmo eu tava em duvida entre a nad force e o mfr, mas gostei mais da mad force pela robustez, obrigado pela opiniao




 Kyosho inferno mp7.5, madforce      gx.21      futaba MAGNUM Sport, Perfex      byron 20%      off road

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: MAD FORCE

Mensagempor felipeps » 30 Abr 2010, 23:38

Moisés escreveu:Eu particularmente compraria uma revo usada a uma mad force nova, mas gosto é gosto, acho o carro muito durão, chega a picar em saltos maiores, mas é bem divertido, só que como vai andar junto com uma revo você logo vai querer comprar uma, pois seu amigo vai andar na frete e vai saltar mais que você, e quer queira ou não, você não vai querer ficar para tráz e vai acabar comprando uma igual a dele, isso é fato, todo modelista por menos $ q tenha acaba dando um jeito, dai vc vai ver q é dificil de vender uma mad force usada, por mais que o carro seja bom.

Opinião minha!

Um forte abraço a todos.


Cara eu ja andei na pista com minha mad e eu sei q ela ñ é para isso do mesmo jeito q a revo tbm nao é.Ja andei junto com revo e nao to com a menor vontade de comprar uma .qualquer buggy mesmo rtr da um pau na revo .
Mas resumindo nenhum monster é para andar na pista e sim para brincar!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: MAD FORCE

Mensagempor RodrigaoGTI » 01 Mai 2010, 15:03

Cara eu ja andei na pista com minha mad e eu sei q ela ñ é para isso do mesmo jeito q a revo tbm nao é.Ja andei junto com revo e nao to com a menor vontade de comprar uma .qualquer buggy mesmo rtr da um pau na revo .
Mas resumindo nenhum monster é para andar na pista e sim para brincar!!!


Mais uma pessoa coerente, falou tudo velho, quer um carrinho q anda bem em pista Off pega um buggy, esse negocio de falar q a revo é melhor monster em pista acho pura perda de tempo. Para o q uma Monster é feita a Mad cumpre muito bem seu papel.
não tou falando q ela é melhor ou a revo é pior, a revo é muito bacana, mas de todas as monster ela é a q tem menos cara de monster.
Alias é o q a traxxas faz melhor, é fugir dos padroes da maioria dos RCs, isso é muito bacana.
O importante é c divertir.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 05 Mai 2010, 02:54

eu realmente continuo axando que a mad force é o melhor custo beneficio entre os monsters, deem uma olhada na amain nos monsters a diferença de preço da sagave para a mad da 50 dolares. agora pergunto pq aqui no brasil a diferença é de quase 100%?




 Kyosho inferno mp7.5, madforce      gx.21      futaba MAGNUM Sport, Perfex      byron 20%      off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor rodrigomoschetto » 06 Mai 2010, 23:45

Eu e meu amigo fomos na loja e compramos a Mad Force Cruiser.

A primeira coisa que fizemos foi arrancar o motor original (kyoshosho .21) e instalar um SH .28 de 6 portas com embreagem de 3 sapatas.

Ela só não dah back-flip, mas vira de ponta cabeça fácil com a pegada. Ficou forte demais!

Imagem

Imagem


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 07 Mai 2010, 19:45

muito show comprei a minha amanha vou buscar logo to opstando fotos ai,
eu só tenho uma duvida pq vcs poe a presilha ali no cabeçote do motor?




 Kyosho inferno mp7.5, madforce      gx.21      futaba MAGNUM Sport, Perfex      byron 20%      off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor rodrigomoschetto » 07 Mai 2010, 23:49

texera123 escreveu:muito show comprei a minha amanha vou buscar logo to opstando fotos ai,
eu só tenho uma duvida pq vcs poe a presilha ali no cabeçote do motor?


Essas amarras serve para proteger o cabeçote qdo o chassi vira de ponta cabeça ou qdo capota. Se não tiver, risca tudo ou então amassa o cabeçote com a pancada.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 09 Mai 2010, 01:25

entendi vou por na minha, peguei ela hoje é mt linda =D valeu ai amanha vou amaciar o motor




 Kyosho inferno mp7.5, madforce      gx.21      futaba MAGNUM Sport, Perfex      byron 20%      off road

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 57
Registrado em: 19 Out 2009, 22:00
Localização: Formosa-goias

Re: MAD FORCE

Mensagempor Goubetti » 30 Mai 2010, 18:08

Galera é o seguinte onde vcs compram peças para essas mad estou pra pegar uma e queria saber um site.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor rodrigomoschetto » 30 Mai 2010, 19:25

Aqui em SP tem bastante lojas q vendem pecinhas da Mad force. Competition, NewPower, UniversoRC, e por ai vai....

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Avatar do usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2008, 23:00
Localização: São João da Boa Vista

Re: MAD FORCE

Mensagempor aandrejorge » 05 Jun 2010, 15:29

Fla ai galera, sou novo no hobby, alguem poderia citar alguns ups para melhorar o Mad Force!!!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 25 Jun 2010, 19:53

estou quase concordnado com o vascocost,a a minha madforce ja perdi o cardan, ja caiu 2 vezes o amortecedor fora do copinho ali, to meio ressabiado com ela kkkkkkkkkk




 Kyosho inferno mp7.5, madforce      gx.21      futaba MAGNUM Sport, Perfex      byron 20%      off road

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes