MAD FORCE

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Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 25 Jun 2010, 19:57

alguma dica?




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Re: MAD FORCE

Mensagempor RodrigaoGTI » 28 Jun 2010, 22:22

texera123 escreveu:alguma dica?


Te mandei MP !!!


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Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 28 Jun 2010, 23:24

valeu rodrigao




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Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 21 Jul 2010, 17:51

Belas discussões sobre Savage e Revo... Legal, o cara falou que queria a Mad, quem tem poderia dar opinião sobre ela e não ficar defendendo a que tem, pq é mais bonita, mais rápida, mais forte ou o kct...

Tenho uma Mad Kruiser, já dei porrada com ela de frente com a Savage XL do meu irmão e o que aconteceu? Entortou o cardã dianteiro da Mad (Dogbone) e o dogbone da roda da Savage... só... nada que um martelinho e muita cautela não resolvesse em menos de 10 minutos para continuarmos andando. A Savage anda mais que a Mad? Talvez, em uma reta de 1Km pode ser. Ela tem o motor mais forte? Com certeza. É muito mais pesada? Absolutamente. Deixa a Mad no chinelo, comoalguns deram a entender? Claro que não... Sem comentários.

Quanto a Revo, é um carrinho até que bacana, mas não faz meu estilo, gosto mesmo é de Off, tanto que tenho minha Mad, que não troco, não vendo e não empresto, e acabei de pegar uma Savage, porque também gostei do estilo.

Qual a diferença básica das 2 (Mad e Sava - são as que eu tenho)? Simples a Savage XL, custa quase R$3.000,00 enquanto a Mad custa R$1.450,00, com o que sobra na compra da Mad, vc pode comprar ups em alumínio, reforços para cardãs e hastes de suspensão e ainda sobra grana para alguns galões de Byron.

Enfim, acho que quem pode falar sobre a Mad é quem tem a Mad.

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Re: MAD FORCE

Mensagempor rodrigomoschetto » 21 Jul 2010, 19:07

texera123 escreveu:valeu rodrigao


Só uma coisinha.

Tente deixar a suspensão dianteira da MadForce sem downstop. Isso resolve o problema de perda do dogbone.

Para deixar o downstop a zero, use uma cinta hellerman prendendo o eixo dianteiro das rodas para que ele não desça qdo o chassis sair do chão.

Desssa forma vc nem precisa comprar eixos universais, pois, se estiver funcionando corretamente, o original dura bastante.

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Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 22 Jul 2010, 22:11

Boa Rodrigo, acho que vou por em prática na minha, pois realmente faz sentido.

abços e obrigado pela dica

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Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 23 Jul 2010, 00:53

com certeza agora estão vindo belas dicas que estou pondo em pratica na minha tbm muito obrigado a todos




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Re: MAD FORCE

Mensagempor RodrigaoGTI » 31 Jul 2010, 02:47

DionisioPrado escreveu:Boa Rodrigo, acho que vou por em prática na minha, pois realmente faz sentido.

abços e obrigado pela dica


Opa Sr. DionisioPrado, amanhã vamos andar uma galera la na prefeitura de Santo André, lá pelas 14h .... vai la andar com a gente.


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Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 31 Jul 2010, 12:00

Opa Blz Rodrigão... Se tudo der certo vou sim...

Não sei se vc lembra de mim, sou primo do Ice, que ficou com sua bolha do Camaro... rsrs

E outra, deixa de lado este Sr., pode me chamar simplesmente de Dionisio que td bem... :wink:




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Re: MAD FORCE

Mensagempor RodrigaoGTI » 31 Jul 2010, 15:11

KKKK lembro sim .... eu imaginei q fosse vc e perguntei para o Ice ....
Ve c aparece la q vai ser bacana....
Abrç


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Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 12 Ago 2010, 22:11

aí galera to atraz de um motor legal tipo acima de .28 mas nao sei qual é mais facil para adaptar na mad force o que vcs me dizem? to dando uma olhada na amainhobbies http://www.amainhobbies.com valeu




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Re: MAD FORCE

Mensagempor rodrigomoschetto » 13 Ago 2010, 08:51

texera123 escreveu:aí galera to atraz de um motor legal tipo acima de .28 mas nao sei qual é mais facil para adaptar na mad force o que vcs me dizem? to dando uma olhada na amainhobbies http://www.amainhobbies.com valeu


Eu acho que motor até .28 ta bom, mais do q isso vc vai estragar o kit pq é muita força e menos giro.

Não existe adaptação, vc vai ter que comprar o montante apropriado para a MadForce, o código é MAW-007. Com esse montante vc instala a maioria dos motores .21 e .28 que usam montante.

Eu recomendo vc comprar da marca SH que estou usando a um bom tempo e é excelente. É forte, durável, fácil de mexer e barato. Uso esse motor nos dois kits q eu estou aqui, o Inferno GT2 e na MadForce.

Para quem quiser, me mande uma MP que eu indico onde comprar.

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Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 13 Ago 2010, 11:35

texera123 escreveu:aí galera to atraz de um motor legal tipo acima de .28 mas nao sei qual é mais facil para adaptar na mad force o que vcs me dizem? to dando uma olhada na amainhobbies http://www.amainhobbies.com valeu


O amigo RodrigoMoschetto disse tudo, se colocar motores acima de .28, vc teria que mecher em muito mais coisas do carro, tipo reforçar cardãs (dogbones) pois os originais já não são lá aquelas coisas, difs, também iriam sofrer muito com o torque, além das coroas de marchas, cujas originais são de Nylon, e com torque muito forte, fatalmente elas sairiam moidas... Relamente o SH .28 é uma ótima pedida, motor bom e durável, eu não tenho, mas conheço colegas que tem na Mad e ela fica realmente bastante forte.

Abços




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Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 14 Ago 2010, 11:16

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... unt-OS21RG

seria este montante? se for ja vou pedir ^^

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Re: MAD FORCE

Mensagempor rodrigomoschetto » 14 Ago 2010, 13:27

texera123 escreveu:http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1460_1374/products_id/163391/n/Kyosho-Engine-Mount-OS21RG

seria este montante? se for ja vou pedir ^^


EXATAMENTE!

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