Svage caiu no rio

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Svage caiu no rio

Mensagempor vascocosta » 01 Abr 2008, 09:30

O pessoal me lembrei de uma coisa e se eu comprasse esse cervo Hitec HS-5955TG para a direcção e agarra-se no da direcção original e colocasse na aceleração sera que não ficava bom??? sera que dava para funcionar na mesma com a marcha atras...


O servo original da direcção não é mais forte que o servo original da acleração?? 8O

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Svage caiu no rio

Mensagempor ColaRC » 01 Abr 2008, 13:17

vascocosta escreveu:
ColaRC escreveu:Bom no freio da minha Savage uso os Futaba 3305 de 8,9 kg. São analógico masi são ótimos para esta função, ela trava as 4 rodas se eu deixar.
Quanto a direção, tenho que comprar um mais forte, e estava pensando no Futaba BLS351 que é modelo novo de 15 kg digital.


Ola ColaRC esse servo que indicas-te o Futaba BLS351 ainda é mais caro que aquele que eu indiquei em cima e não me parece que seja melhor, não sei digo eu...

Mas agora tenho um problema em qual servo comprar pois li aqui algures no forum que para ter a marcha atras não pode ser qualquer servo.. E agora que servo é que posso comprar que seja melhor que o original mas que possa trabalhar com a marcha atras???

Uma outra coisa para ter a marcha atras tambem tenho que trocar de comando???

Desculpem tantas perguntas :?


Vasco,

Realmente o BLS351 é mais caro !!!! mais trata-se de um Futaba né !!!!durabilidade bem maior..... e outra coisa é uma tecnologia nova a deste servo.

Bom quanto ao servo para a marcha ré, não sei te responder, pois a minha Savage não tem esta marcha.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Svage caiu no rio

Mensagempor vascocosta » 01 Abr 2008, 13:27

Pois a savage normalmente de fabrica não tem marcha a ré mas podes comprar colocar e jà fica com marcha a ré e não é caro :D

Ve sò http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/6361

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Svage caiu no rio

Mensagempor ColaRC » 01 Abr 2008, 14:11

vascocosta escreveu:Pois a savage normalmente de fabrica não tem marcha a ré mas podes comprar colocar e jà fica com marcha a ré e não é caro :D

Ve sò http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/6361
.

Vasco,

Sei disto, mas a minha não tem justamente porque eu não gosto, pois no meu caso que só ando na pista a marcha ré só atrapalha gerando mais peso para o carro.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Svage caiu no rio

Mensagempor vascocosta » 01 Abr 2008, 14:36

Hà ok eu por aqui so ando fora de pista onde der o que para os carros é muito mais exigente mas não tenho pista aqui onde moro não tem jeito :?

 
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: Goiania-GO

Re: Svage caiu no rio

Mensagempor eduvalenca » 08 Out 2011, 22:44

Fala moçada, sussa?

To com um problemão aqui... Tava andando com minha revo 5309 na chácara e ela capotou uma dez vezes e caiu na piscina! Cruel!

Conseguimos tirar rapido... Tirei o filtro de ar e fui desmontando algumas coisas, como tava muito ancioso, comecei a testar pra ver o que tinha ido pro saco... A parte elétrica está funcionando quase tudo, os servos da direçao estão respondendo, mas do acelerador e freio não! Liguei o carro, ele está funcionando normalmente, deixei ele ligado por uns dez minutos e ficou beleza... Agora não sei o que faço! Não tenho a manha de desmontar ele todo, não sei se tento desmontar e secar os servos, talvez voltem a funcionar ou se levo na loja, mas se eu contar que caiu na água, provavelmente irão arrumar mil problemas..

O que voces indicam?

Valeu a quem puder ajudar! Abraços!

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Svage caiu no rio

Mensagempor felipeps » 09 Out 2011, 00:28

Bom
Tenta desmontar o servo,nao é dificil..mas se nao tiver jeito, vai la loja e fala q parou....Nao fala q caiu na piscina
kkkkkkk

 
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: Goiania-GO

Re: Svage caiu no rio

Mensagempor eduvalenca » 09 Out 2011, 02:02

msg duplicada....
Editado pela última vez por eduvalenca em 09 Out 2011, 02:26, em um total de 1 vez.

 
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: Goiania-GO

Re: Svage caiu no rio

Mensagempor eduvalenca » 09 Out 2011, 02:02

Então, o servo tá fazendo uns movimentos aleatórios, sem responder meus comandos...

To achando que o problema pode estar aonde sai o comando pro servo, na caixinha do receptor... Amanha vou tentar desmontar, tomara que nao de boró!

Absss

Anterior

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes