MGT 8.0

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2014, 23:00
Localização: uberlandia

Re: MGT 8.0

Mensagempor gabrielcoos » 10 Jun 2014, 22:05

jpzulian escreveu:Depois de apanhar um pouco com a regulagem do motor( problema com vela), pude andar com ele. Baita monster truck, anda muito, muito potente e veloz. Mas consome muito nitro( não é problema pra mim, levando-se em conta o prazer que é pilotar). É bem resistente, o que, é claro, não a torna indestrutível. O servo de throttle/brake é bem básico, cumpre seu papel, mas é altamente recomendável trocar por um servo mais potente, para melhorar a frenagem. O rádio muito bom também. Não é 2.4ghz, mas dá pra brincar legal. As peças de reposição são bem acessíveis, acha-se praticamente qualquer peça dela na Tower Hobbies.
Outro grande show são os pneus e suspensão. É incrível vê-los trabalhando em uma curva em alta velocidade. O preço também é muito convincente, visto que custa em média 100 dólares menos que uma Revo(na Amain Hobbies). E, na boa, é outro nível de carro. Longe de ser um carro preparado para competição, mas não é um brinquedo, como os Traxxas. Não que os Traxxas sejam ruins. Eu até gosto, mas são mais brinquedos mesmo.
Bom, esse é um pequeno review que no momento pude fazer. Espero poder ajudar. Abraços.



amigo vc podia me informar quantos minutos ele roda com um tanque?

Anterior

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante