MAD FORCE

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 02 Mar 2009, 22:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor VictorYuri » 02 Jul 2009, 13:48

Fico animal demais com essa bolha!




 MTX4-R/MRX4-R/Impact/Losi8T RR      MegaZX.12/15/Masmo.21/GRPtuned      R-1 2.4ghz      Byron 20%      Lola 4ever      Sertãozinho/Dirt Race

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: MAD FORCE

Mensagempor lucasand » 02 Jul 2009, 18:34

linadassa mesmo, e aquele adesivo da revo ali eim??

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 362
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: SANTO ANDRÉ "ABC" SÃO PAULO.

Re: MAD FORCE

Mensagempor yanhy » 02 Jul 2009, 19:52

lucasand escreveu:linadassa mesmo, e aquele adesivo da revo ali eim??


Então esta bolha era da minha revo, mais fico melhor na mad.


att. yanhy

 revo / mad force      ofna picco 26 / gx 28      spektrum DX3r      byro 25%      revo / hummer      proline      poli S.B.C

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: MAD FORCE

Mensagempor RodrigaoGTI » 18 Jul 2009, 21:21

Tenho MadForce a dois anos ... o carro é show ....ando em qualquer lugar ....
Nunca quebrou nada, só mês passado q troquei a coroa e pinhao traseiro e o cardã.... A galera com as Mad tunada da umas dicas ai onde eu consigo ups para ela ... aquela bandeja da suspensão do Pinotti são muito loca....
Ando praticamente todo domingo na prefeitura de Santo André.... pessoal das monsters poderiam aparecer por la pra andar juntos e tirarem suas proprias conclusoes.... Abrço


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Dez 2009, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo/SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor franco.rodrigues » 03 Jan 2010, 01:47

Fala RodrigaoGTI,

Cara, no ínico não tive a mesma sorte que você......logo na primeira vez que fui brincar no Poli (Isso pq ela tinha Fail Safe....mas estava instalado incorretamente) e ela perdeu o controle e só foi parar na guia.

Tive vários probleminhas no ínício, pois como já comentaram, o carro original é muito fraco, principalmente o braço de suspensção que pelo fato de não ter reforço metálico......ao flexionar quebra o eixo cardam facilmente.

Vai algumas dicas minhas:

No ABC têm o Batata, que sempre está no Poli em São Bernardo e dá uma força com a galera.....muito profissional e com preço de manutenção justo (http://www.batataracing.com)

Dei uma girada em Sampa e além da Competition Hobbies....fiz meus up´s na Revolution com o Paulo...apesar de achar ele um pouco careiro nas peças de alumínio.

Segue uma foto de meu monstrinho upado:
Imagem

Imagem

Outra coisa que valeu a pena investir...apesar de caro, foi um rádio digital Futaba 3PM.

No site Kyosho Monster é da galera que só possui Mad Force e Giga.....fiquei babando em algumas fotos...tanto é que resolvi comprar via paypal as seguintes peças no site RC4WD.com: Imagem
´
É isso aí....espero ter ajudado e assim que receber asminhas peças, posto aqui...se a galera quiser.

Um abraço a todos e SUCE$$O EM 2010!


Fr@nco

 Kyosho Mad Force      GSX 21      Futaba 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: MAD FORCE

Mensagempor avereza » 06 Jan 2010, 08:31

Show de bola essa monster!!!


André Vereza

 SC8 / RC4WD Defender D90      .28 PRO / BRUSHED 35T      XP3D      Byron / NiMh      SC Truck / Crawler      Arraial do Cabo - RJ

 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor Chassi07 » 19 Fev 2010, 14:32

Fala pessoal boa tarde...
Sou novo aqui no forum...
Estou querendo pegar uma MAD FORCE...vi os videos e achei o carrinho bem bacana...porém como nao tenho experiencia em termos tecnicos tirei por base o que li aqui nesse topico, como eu não tenho grana suficiente para comprar uma traxxas ou savage ficarei na MAD...
Não vou coloca-la em terrenos extremos...perto de casa tem um estacionamento que o pessoal se reune pra andar coisa leve...e no sitio eu e meu camarada estamos com projeto de fazer uma pistinha off em uma quadra de tenis desabitada...ja tem saibro pra caramba...vamos fazer alguns obstaculos coisinha leve...ele tem uma revo 3.3 e eu to afim da MAD nao vou disputar corrida ou coisa do genero, vai ser só brincadeira mesmo...
vou estar fazendo uma boa compra...
Conto com o auxilio de vcs...

Abraços

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: MAD FORCE

Mensagempor ventania » 14 Mar 2010, 00:01

com certeza será meu proximo carrinho


passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: MAD FORCE

Mensagempor ventania » 12 Abr 2010, 18:17

li tudo , a minha opinião é a seguinte acho completamente errado ficar comparando estes "carrinhos", entre as marcas citadas aqui temos motores 3.3 / a 28/26 fora os valores de cada carro, entre 3600 reais a 1450 reais , sem duvida é injusto estas comparações, pessoalmente e digo por experiência própria que nem sempre o mais caro é melhor ja vi muito fusca dar pau em V8 , prefiro uma moto japonesa do que uma harley, tudo depende da grana que o sujeito tem pra gastar se hoje ganhamos bem compramos os mais caros so pra mostrar pros outros , acho as marcas de menos renome muito interesante o meu truggy HSP está se mostrando muito confiavel e robusto ,
carros muito caros na hora da manutenção "peças sobresalentes " etc custam caro, A não ser que alguem queira competir ai é outra histótia, mas para laser a kiosho ta muito boa e acredito que a maioria concorda comigo . Agora ter um carrinho pra ve-lo decolar compre um avião .


passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: MAD FORCE

Mensagempor fernandoboteon » 12 Abr 2010, 19:58

Minha opnião é : se vc quer um carro pra brincar sem competir e um carro que não vá quebrar toda hora, te dando manutenção, inda mais que é novo no hobby, compre um carro confiável. É a velha história custo x benefício. Eu compraria uma Savage, pela sua robustez. Se não dá pra pegar zero, espere e compre de alguém de confiança do fórum usada, pois volta e meia aparece carros muito bons a venda. Se vc pegar um carro mais barato que não tem lugar onde comprar pçs por se tratar de um carro desconhecido, logo logo vc abandona o hobby, coisa que não é legal para o desenvolvimento do mesmo. Esta é minha humilde opnião!!!

Abraço e boa sorte!




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 27 Abr 2010, 19:29

eu vou pegar uma mad force, pois o valro dela vale muito mais a pena do que uma savage, que é quase o dobro do valor aqui em sc eu consigo uma mad force zero bala por 1293 reais, ja a savage 2200, e a revo 2350, portanto a mad force me agrada mais por esse minimo detalhe kkkkkkkkkkkk




 Kyosho inferno mp7.5, madforce      gx.21      futaba MAGNUM Sport, Perfex      byron 20%      off road

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: MAD FORCE

Mensagempor felipeps » 27 Abr 2010, 20:34

Cara comprei minha mad faz nem um mes
Ate agora SO alegria!!!! muito legal, muito simples sem frescuras é so diversao.Nao me arrependo nenhum pouco
Ate ja andei em uma pista. Ela nao foi feita para isso mas me diverti muito!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: MAD FORCE

Mensagempor RodrigaoGTI » 28 Abr 2010, 23:06

Ta certo Felipeps, e vai c divertir muito mesmo, e c vc morar proximo do ABC, as vezes a gente anda la na prefeitura de Santo André.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: MAD FORCE

Mensagempor Moisés » 28 Abr 2010, 23:36

Eu particularmente compraria uma revo usada a uma mad force nova, mas gosto é gosto, acho o carro muito durão, chega a picar em saltos maiores, mas é bem divertido, só que como vai andar junto com uma revo você logo vai querer comprar uma, pois seu amigo vai andar na frete e vai saltar mais que você, e quer queira ou não, você não vai querer ficar para tráz e vai acabar comprando uma igual a dele, isso é fato, todo modelista por menos $ q tenha acaba dando um jeito, dai vc vai ver q é dificil de vender uma mad force usada, por mais que o carro seja bom.

Opinião minha!

Um forte abraço a todos.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 29 Abr 2010, 23:39

pessoal estamos falando da 1° mad force ou da mad force kruiser? pq a kruiser ainda nao saiu de linha

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes