MAD FORCE

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: MAD FORCE

Mensagempor Genis » 01 Ago 2008, 14:44

Melhor moster para mim é SAVAGE mesmo, para quebrar só se um trator cruzar em cima hehehe.

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor bubu38 » 16 Ago 2008, 10:46

O QUE QUERO DIZER E QUE A MAD FORCE FOI FEITA EXATAMENTE COMO E FEITO UM MONSTER DE VERDADE, CONFIRA NO SITE

http://www.monstertruckracing.com/ VARIOS MONSTER E PRESTE A TENSÃO NOS CHASSIS E IDENTICO AO MAD FORCE.

POR ISTO QUE DIGO MAD FORCE E UM MONSTER DE VERDADE O RESTO E BRINQUEDO!!!!!!!!!!!!!!!!


HAHAHAHAHAHAHAH

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: MAD FORCE

Mensagempor matheusemp » 24 Ago 2008, 00:12

Concordo plenamente o resto não e monster e sim camionetes com rodas gigantes.
Presta atencão no chassis da mad force com um de verdade.




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: MAD FORCE

Mensagempor ColaRC » 24 Ago 2008, 00:24

Realmente, a Mad Force é a melhor monster, por isso nos campeonatos de RC mundo à fora é cheio delas !!!!, aliás acho que ela foi a última campeã..................kkkkkkkkkkkkk




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: MAD FORCE

Mensagempor matheusemp » 25 Ago 2008, 00:27

ColaRC escreveu:Realmente, a Mad Force é a melhor monster, por isso nos campeonatos de RC mundo à fora é cheio delas !!!!, aliás acho que ela foi a última campeã..................kkkkkkkkkkkkk


Cara,recomendo ter mais atenção no que lê,a Mad Force é a única MONSTER que se baseia em um chassis de MONSTER de verdade.
Savage,Revo e essas coisas usam o cardan em cima do chassis e a Mad embaixo agora olhe as monsters de verdade e vera oque digo.

ImagemImagemImagem




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: MAD FORCE

Mensagempor ,Julio » 25 Ago 2008, 01:02

reparei isso lendo sobre a grave digger, queria uma bolha dela, mas fica pra próxima... ;)

Hoje onde fui amaciar o motor novo vi uma mad...

tava totalmente preparada, um cavalo!

cavalo louco mesmo... vocês tinham que ver!

empinando, o cara todo feliz, todo mundo pagando mó pau.

o cara acelerou pegou de frente com uma revo quebrou a roda.

:l

Mas era igualzinho um cavalo, bruto, forte, mas não é exatamente o que me agrada...

Não sei direito para que a mad serve...

Acho que os outros carros em seu estilo se adpitam melhores à algumsa funções, como a savage, t-max... ou até o queridinho revo!

Valeu

:)


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: MAD FORCE

Mensagempor ColaRC » 25 Ago 2008, 10:38

matheusemp escreveu:
ColaRC escreveu:Realmente, a Mad Force é a melhor monster, por isso nos campeonatos de RC mundo à fora é cheio delas !!!!, aliás acho que ela foi a última campeã..................kkkkkkkkkkkkk


Cara,recomendo ter mais atenção no que lê,a Mad Force é a única MONSTER que se baseia em um chassis de MONSTER de verdade.
Savage,Revo e essas coisas usam o cardan em cima do chassis e a Mad embaixo agora olhe as monsters de verdade e vera oque digo.

ImagemImagemImagem



Cara, pode até ser que o chassi da Mad Force seja mais parecido com uma Big Foot de verdade, mas será que tão funcional e resistente quanto ao da Savage ???, pergunto pois nunca vi alguém andando com uma desta na pista, e as poucas pessoas que ouvi falar que possuíam, trocaram devido a fragilidade do RC.

Outra vc tem absoluta certeza que o cardan da Savage é em cima do chassi ?????, recomendo que pesquise melhor antes postar algo..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: MAD FORCE

Mensagempor matheusemp » 25 Ago 2008, 21:05

ColaRC escreveu:
matheusemp escreveu:
ColaRC escreveu:Realmente, a Mad Force é a melhor monster, por isso nos campeonatos de RC mundo à fora é cheio delas !!!!, aliás acho que ela foi a última campeã..................kkkkkkkkkkkkk


Cara,recomendo ter mais atenção no que lê,a Mad Force é a única MONSTER que se baseia em um chassis de MONSTER de verdade.
Savage,Revo e essas coisas usam o cardan em cima do chassis e a Mad embaixo agora olhe as monsters de verdade e vera oque digo.

ImagemImagemImagem



Cara, pode até ser que o chassi da Mad Force seja mais parecido com uma Big Foot de verdade, mas será que tão funcional e resistente quanto ao da Savage ???, pergunto pois nunca vi alguém andando com uma desta na pista, e as poucas pessoas que ouvi falar que possuíam, trocaram devido a fragilidade do RC.

Outra vc tem absoluta certeza que o cardan da Savage é em cima do chassi ?????, recomendo que pesquise melhor antes postar algo..


Opa me confundi agora Estava falando da REVO,




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor gligoco » 25 Ago 2008, 21:10

Na verdade o cardan da revo tbm é em baixo do chassis.... Mais com certeza a mad force é a que mais se parece com uma monster de verdade...
Só que na minha opínião é um carro meio ruinzinho...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 661
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: MAD FORCE

Mensagempor fmkkk » 25 Ago 2008, 23:26

realmente, REVO tambem é por baixo


Imagem

 Inferno Tr-15, DST, 8ight.      GXR-15 e GXR-18, match 427,TRX      3 Perfex kyosho,DX2,Traxxas      MK 20% EXTRA      Originais      AKA Racing,Proline,alpha-RC      Canasvieiras,RCFL

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 362
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: SANTO ANDRÉ "ABC" SÃO PAULO.

Re: MAD FORCE

Mensagempor yanhy » 26 Ago 2008, 00:03

Meu não adianta ficar discutindo cardan, cada carro tem um estilo diferente, eu particularmente não gosto da savage acho ela muito desageitada e o barulho do motor parece um porco peidando, a revo já gosto mais, porem tem seus probleminhas tambem.
Meu depende muito de onde vc vai anda.
asfalto ou barro?
a mad é um bom carro e muito divertido tem quem a ame mais tem quem a odeie, a mesma coisa da savage da revo e outras, o certo é vc analizar praque finalidade vc quer o carro. barro ou asfalto?
se for asfalto pode pega a mad e se divertir, se for barro ela vai tambem, sem contar o preço bem mais en conta e peças tambem.


att. yanhy

 revo / mad force      ofna picco 26 / gx 28      spektrum DX3r      byro 25%      revo / hummer      proline      poli S.B.C

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: MAD FORCE

Mensagempor ColaRC » 26 Ago 2008, 00:13

yanhy escreveu:Meu não adianta ficar discutindo cardan, cada carro tem um estilo diferente, eu particularmente não gosto da savage acho ela muito desageitada e o barulho do motor parece um porco peidando, a revo já gosto mais, porem tem seus probleminhas tambem.
Meu depende muito de onde vc vai anda.
asfalto ou barro?
a mad é um bom carro e muito divertido tem quem a ame mais tem quem a odeie, a mesma coisa da savage da revo e outras, o certo é vc analizar praque finalidade vc quer o carro. barro ou asfalto?
se for asfalto pode pega a mad e se divertir, se for barro ela vai tambem, sem contar o preço bem mais en conta e peças tambem.


Concordo com vc, mas achar que o motor da Savage faz o barulho descrito acima, é brincadeira né !!!! garanto que ele é bem mais forte que o da Mad Force.

Agora andar no asfalto com um Off road, tb é foda!!! Off tem que andar na terra, barro, morro, pista, etc, etc......

Coloca a Mad para saltar barrancos junto coma Savage durante o dia todo, mas barrancos altos heim......... e te garanto que a coisa desageitada fica inteirinha no final do dia....

Mas gosto é gosto, cada um tem o seu.....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: MAD FORCE

Mensagempor vascocosta » 26 Ago 2008, 06:56

Ora ai esta o ColaRC já disse tudo....

Sou completamente de acordo contigo, pois já testei uma Mad Force e deixa muito a desejar...
Agora yanhy dizer que o barulho de uma Savage parece um porco peidando é só mesmo para rir, alias mesmo que fosse verdade, se fosse eu ficava bem caladinho pois a Savage peidando só com 2 velocidades brinca com o motor potente da Mad com 3 velocidades, mas bom...



Cada um tem o seu gosto, eu pessoalmente não gosto da Mad Force enquanto carro mas até a acho bem bonita, mas infelizmente muito limitada...


Abraços :radio:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 661
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: MAD FORCE

Mensagempor fmkkk » 26 Ago 2008, 15:10

po, comprar um carro pela realidade é fogo, ela é bem real, como os caros de verdade, quando bate, quebra.


Imagem

 Inferno Tr-15, DST, 8ight.      GXR-15 e GXR-18, match 427,TRX      3 Perfex kyosho,DX2,Traxxas      MK 20% EXTRA      Originais      AKA Racing,Proline,alpha-RC      Canasvieiras,RCFL

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: MAD FORCE

Mensagempor Ricardo_Floripa » 26 Ago 2008, 15:57

Se todo porco peidasse igual ao barulho da savage ninguem dormia na roça. Imagina só, um chiqueiro com 30 porcos, heheheheh...
A única coisa que sei é que MAD FORCE é fora de linha, faz tempo, então é coisa do passado.

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes