MAD FORCE

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:00
Localização: Guarulhos/SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DenisMelo » 21 Fev 2011, 14:54

postei esse mini-review no topico que criei sobre MF x Revo... acho legal constar aqui tb pois fala sobre a Mad.

--------------------------------------------------------------------------------
Galera !

Final de semana pegamos 3 Mad Forces.... eu e mais 2 amigos. Então segue um Reviewzinho...

A Mad é bem legal, dei uns willies com ela que foi show demais.... o falo dela ja vir com o willie bar é show... a gente pegava uma calçada que tinha uma subida depois ficava reta, ela empinava e dai era só controlar o dedo. show.

Bom... a minha soltou o amortecedor 1x... e quase perdi o prato da mola uma outra vez no gramado. Achei essa parte meio fragil !! Acabamos por colocar tire-up ; amarra-gato segurando o amortecedor no lugar. Isso é algo que eu achei meio ruim... não deveria soltar tão facil, pois não demos nenhum pulo animal ainda.

Um dos camaradas tava sem bolha e deu uns capotes no asfalto... foi-se a cabeça do amortecedor.

Um outro deu uns pulos em uma lombada e saiu capotando, dai segundo ele travou a engrenagem do cambio. Ele precisou soltar o motor e colocar de novo no lugar, dai segundo ele ficou 100%. Essa eu não vi pq ja foi qdo ele estava na casa dele.

Enfim... pra quem ja tinha uma Revo... e agora pegou a Mad, o que tenho a dizer é que a Revo parece mais resistente, não tem esse problema do amortecedor ficar soltando, ja tomou vários capotes e ainda está inteirinha (só precisando de um alinhamento).

Gostei da Mad pra caramba... a willie bar, o preço atrativo, o fato de ja vir completinha com bottle, chaves, etc.... ser estilosa e gostei da pilotagem dela.

Mas apanhei um pouco com a cordinha e aquecedor de vela (que achei meio mal feito, simples demais, mas funciona). Depois que pega o jeito fica mais facil, porém comparado com o EzStart da Revo... é um !#$!# hehehehe

Outra coisa que reparei só depois de comprar, é que a MadForce não vem com baterias recarregaveis, você tem que comprar pilhas alcalinas ou recarregareis para colocar tanto no carrinho, qto no controle. Ja a Revo vem com bateria recarregavel e com o carregador, mais um ponto pra Revo.

Resumo da opera... se fosse para eu ter apenas 1 carrinho, eu guardaria mais $$$ e compraria uma Revo... principalmente se é meu primeiro RC e se vocë roda mais em parques, sem muita sujeira.

Agora se você é como eu e pretende ter mais de um... começar com a Mad te dará mais experiencia no hobby... além disso ela tem um custo-beneficio legal e o principal para mim é que ela é bem mais facil de limpar que a Revo, tem menos complicações e para dar manutenção é muito mais simples.

A Revo eu pretendo não levar mais para a Praia... já a Mad com certeza irá descer comigo pro litoral mais vezes.

Alguma dica sobre como resolver esse problema do amortecedor soltando... colocar o amarra-gato prendendo o amortecedor ao chassis pode me dar algum problema de handling...etc...

abs


Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser

 Revo Nitro      3.3      2.4      20%      mud      Ainda nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 21 Fev 2011, 20:06

Boa tarde Denis... Algumas considerações à respeito do seu post, vamos lá...

DenisMelo escreveu:...Final de semana pegamos 3 Mad Forces.... eu e mais 2 amigos. Então segue um Reviewzinho...

A Mad é bem legal, dei uns willies com ela que foi show demais.... o falo dela ja vir com o willie bar é show... a gente pegava uma calçada que tinha uma subida depois ficava reta, ela empinava e dai era só controlar o dedo. show.

Bom... a minha soltou o amortecedor 1x... e quase perdi o prato da mola uma outra vez no gramado. Achei essa parte meio fragil !! Acabamos por colocar tire-up ; amarra-gato segurando o amortecedor no lugar. Isso é algo que eu achei meio ruim... não deveria soltar tão facil, pois não demos nenhum pulo animal ainda.


Ela solta os ball-end dos amortecedores para evitar danos aos mesmos, porém realmente isso é meio chato quando acontece, com a minha geralmente acontece quando pega com apenas uma roda em um obstáculo... ou então quando dá uma pancada de frente pegando os 2 pneus, desta forma, "enverga" o dogbone dianteiro causando este probleminha, se vc der saltos com ela mas cair com as 4 rodas corretamente, nem vai acontecer de soltar.


DenisMelo escreveu: Um dos camaradas tava sem bolha e deu uns capotes no asfalto... foi-se a cabeça do amortecedor.

Um outro deu uns pulos em uma lombada e saiu capotando, dai segundo ele travou a engrenagem do cambio. Ele precisou soltar o motor e colocar de novo no lugar, dai segundo ele ficou 100%. Essa eu não vi pq ja foi qdo ele estava na casa dele.


Bom, primeiramente não se deve andar sem a bolha com carro nenhum, mas enfim, nunca vi encostar a ponta (cabeça) do amortecedor no chão, mesmo estando sem a bolha, acontecer de ralar o poste de suporte da bolha tudo bem... agora a cabeça do amortecedor, só se ele se soltar e ficar preso por baixo do eixo... caso contrário, não tem co,mo ele encostar no chão, pegam outras partes do carro primeiro...

Quanto à deeslocamento do motor, pode acontecer com qualquer carro, tanto on quanto off, e deu muita sorte de não danificar o cabeçote, já vi acontecer isso com Revo, Savage, DRT, etc... Mesmo tendo o santo Antonio, o cabeçote chega a pegar no chão, a resolução para a Savage, é a colocação de um protetor de cabeçote, que vai do roll-cage até os postes de bolha trazeiros, na revo, resolvemos o problema, colocando um aerofólio, desta forma, pega o roll-cage e o aerofólio e nem encosta o cabeçote no chão, agora com a Mad, a forma que encontrei, foi colocar uma bolha de Camaro, de modo que o teto da bolha faz o papel de proteção do cabeçote, então quando ela capota, a bolha arrasta e rala no chão, porém o cabeçote fica intacto e livre de movimentações indesejadas que podem até moer as spur-gear do câmbio. A bolha original da Mad, é uma porcaria, não serve para isso, pois além de ser pickup, onde o cabeçote fica à mostra, ela se quebra com qualquer batidinha. Até hoje as melhores marcas de bolha no quesito proteção que já usei foram as da HPI, o material deforma, mas não trica... e confere excelente proteção aos itens do carro

DenisMelo escreveu:Enfim... pra quem ja tinha uma Revo... e agora pegou a Mad, o que tenho a dizer é que a Revo parece mais resistente, não tem esse problema do amortecedor ficar soltando, ja tomou vários capotes e ainda está inteirinha (só precisando de um alinhamento).


Também tenho a Revo, realmente os amortecedores não soltam, nem tem como soltar, tem um parafuso que transfixa o mesmo e o chassi de um lado e o Rocket Arm do outro, com isso, eles ficam fixos, porém a maior resistência é bastante relativa, ela não solta os amortecedores, porém seu chassi tem um reforço mínimo, na forma de vincos apenas, ela tem os amortecedores e cardãs mais refotrçados, sim, porém braços de suspensão são bastante frágeis e basta dar um capote estilo estrelinha, para empenar o chassi e com isso, tirar o montante inteiro do motor de posição ocasionando um desgaste da spur-gear pelo pinhão.... Vi isso acontecer no último sábado (19/02), aqui na PMSA, um camarada andando no gramadão com uma Revo 3.3 5308, pegou um buraco (pequeno) de mal jeito e em velocidade, ela deu 2 front flip e caiu em pé, quando ele acelerou, ela já não saiu do lugar, foi ver e tinha comido todos os dentes da Spur.... Veja o relato dele no tópico Off-Road ABC em "pegas", aqui no forum. Portanto, a maior resistencia de cada carro é bem relativa, enquanto a Mad tem maior resistência no chassi e eixos (braços de suspensão), a Revo tem maior resistência nos amortecedores.

DenisMelo escreveu:Gostei da Mad pra caramba... a willie bar, o preço atrativo, o fato de ja vir completinha com bottle, chaves, etc.... ser estilosa e gostei da pilotagem dela.

Mas apanhei um pouco com a cordinha e aquecedor de vela (que achei meio mal feito, simples demais, mas funciona). Depois que pega o jeito fica mais facil, porém comparado com o EzStart da Revo... é um !#$!# hehehehe


Esse problema do aquecedor original da Mad, ele não presta mesmo, por isso adquiri um aquecedor hobbico recarregável, o EZ da revo acho bacana, porém em minha opinião eles deveriam ter feito um esquema mais parecido com o Roto Start da Savage ou da Duratrax, pois quando se tem toda a tecnologia e motor do EZ embarcado, têm também um aumento de peso no carro, que é de quase 10% do peso total, Além do fato de o aquecedor do EZ, na minha por exemplo, teve um rompimento do cabo, que ocasionava um não uncionamento do mesmo. Como já tinha o aquecedor da Mad, simplesmente anulei o cabo que ia para a vela e uso o aquecedor convencional. Na Mad, eliminei também o Recoil, apesar de que às vezes me arrependo, coloquei nela um back-plate para Roto-Start da HPI, que facilita deveras na hora de ligar o auto. Porém, é sempre bom lembrar de carregar a bateria (roto ou EZ) um dia antes de andar com o carro, e não fazer como eu, que só lembra que precisava carregar quando chega com o carro para andar. rsrsrs. Isto ocorre também com o pack interno do carro no caso da Revo e da minha Mad, para a qual adquiri um pack de 6V, porém, na mad sempre tem a solução, removo o back-plate e coloco de volta o recoil e pego o porta pilhas com 4 pilhar recarregáveis e em 10 minutos estou pronto para andar, já na revo, fica mais complicado.

DenisMelo escreveu:Outra coisa que reparei só depois de comprar, é que a MadForce não vem com baterias recarregaveis, você tem que comprar pilhas alcalinas ou recarregareis para colocar tanto no carrinho, qto no controle. Ja a Revo vem com bateria recarregavel e com o carregador, mais um ponto pra Revo.

Resumo da opera... se fosse para eu ter apenas 1 carrinho, eu guardaria mais $$$ e compraria uma Revo... principalmente se é meu primeiro RC e se vocë roda mais em parques, sem muita sujeira.


Sou suspeito para falar, mas no meu caso é justamente o oposto, se fosse para ter apenas 1 carro, ficaria com a Mad, sem sombra de dúvidas, e pegaria a Revo como 2ª opção, pois o preço de 1 chassi empenado, sai bem mais caro que um reparo de amortecedor... No caso das baterias, é como disse acima, paguei R$60.00 num pack de 5 celulas e 6V para a Mad e resolvido o problema, o carregador, uso um IMAX B6, que carrega inclusive as LIPO dos elétricos, além de carregar Ni-CD, NiMh, Pb (baterias de chumbo de carro ou moto) e tem um custo baixo, em torno de R$130,00, o mesmo preço que um carregador original Traxxas, com a diferença que ele é programável, então na hora do aperto, carrego, por exemplo a bateria do roto em apenas 1/2 hora, ligado na bateria do carro 1:1. Um investimento altamente recomendado, principalmente quando comparado com as 8 horas para carga completa do pack da Revo no carregador original.kkk

DenisMelo escreveu:Agora se você é como eu e pretende ter mais de um... começar com a Mad te dará mais experiencia no hobby... além disso ela tem um custo-beneficio legal e o principal para mim é que ela é bem mais facil de limpar que a Revo, tem menos complicações e para dar manutenção é muito mais simples.

A Revo eu pretendo não levar mais para a Praia... já a Mad com certeza irá descer comigo pro litoral mais vezes.


Se levar a Revo para a praia, vai se arrepender até o último fio de cabelo...rsrsrs, eu já fiz isso, enquanto a Mad, removo 6 parafusos, tiro a caixa de rádio e servos, coloco 1 baxiga no carburador e outra na pipa e taco a mangueira nela, em menos de 1 hora tá limpinha, a Revo vc terá que desmontar inteira, removendo caixa de câmbio, cardãs, eixos, motor, separando ela em +- 12 partes para efetuar a limpeza, que elvará brincando, 6 a 8 horas, entre desmontagem, limpeza e remontagem. Experiência própria, carros para a praia são a Mad e a Savage... o resto esquece. O trampo para limpar depois não compensa.

DenisMelo escreveu:Alguma dica sobre como resolver esse problema do amortecedor soltando... colocar o amarra-gato prendendo o amortecedor ao chassis pode me dar algum problema de handling...etc...

abs


Chegando ao final...

Claro que tenho a dica, alias, dicas... kkkk

1º - coloque um tire-up (amarra-gato) entre o para-choque dianteiro e o eixo, de modo que ele não fique prendendo o curso máximo do amortecedor, porém impedindo que o amortecedor vá além deste curso máximo. Isto resolverá 80% do problema de soltar o amortecedor em pancadas leves, evitando também que entorte o dog-bone de tração dianteiro;
2º - Onde tem os ball que fixam o amortecedor, coloque o mesmo em posição, pegue um parafuso fino, que atravesse o ball e o chassi, deixando o mesmo firme, mas diferentemente do original, não passe de dentro do chassi para fora, e sim de fora para dentro, colocando uma arroela na cabeça do parafuso, que vai evitar de soltar o amortecedor, por dentro do chassi, coloque uma porca auto-travante e pronto, solucionado o problema, vc só vai precisar de 4 parafusos, 4 arroelas e 4 porcas.
3º - trocar os cardãs (dog-bones) por universáis de aço, são um pouco mais caros que os originais, mas acabam com um problema cronico das Mad que é entortar os dog-bone dianteiros, se bem que na minha, ainda não troquei, sempre que ocorre de entortar (geralmente por dar pancadas de frente na guia ou em outro carro) pego um martelo e desentorto em menos de 3 minutos e já estou andando novamente, só vou trocar mesmo quando acontecer de quebrar, já desentortei inumeras vezes e ainda estão firmes e fortes, nem trincados estão.

Era isto que queria comentar no seu review, também tenho a Mad e a Revo e já tive também a Savage, então sei bem qual a limitação de cada uma delas, agora quanto ao gosto pelo carro, isso não se discute, respeito perfeitamente quem gosta da Revo assim como eu gosto mais da Mad... Mas opinião de quem tem as 3 (ou teve, no caso da Savage tive que vender), o melhor MT sem sombra de dúvidas, quando se trata de bashing é a Savage, porém ela é beberrona prta caramba, e muito mais cara que a Mad (uma XL é praticamente o dobro do preço).

Abços

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:00
Localização: Guarulhos/SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DenisMelo » 22 Fev 2011, 16:13

Dionisio , boa tarde !

Primeiramente obrigado pelas dicas, show... conversamos com o vendedor e ele havia comentado sobre fazer isso mesmo, colocar parafusos com porca e arruela. Bacana !

Seus comentarios foram muito ponderados e claros. Alguns pontos a comentar:

- eu fui com a Revo na praia ja... hehehe.. até postei umas fotos em outro topico (de limpeza). Tive que desmontar ela inteirinha... esse foi um dos motivos deu decidir comprar a Mad... hehe

- realmente um carregar e pack seriam uma boa compra pra mad, mas ja para a Revo estou sossegado quanto a isso, normalmente carrego no dia anterior e o pack original mesmo da minha 5309 dura muito... inclusive deu andar alguns tanques, guardar e andar de novo na proxima semana sossegado. O pack do EZstart então, acho que carreguei 1x só até hoje. Sobre o fio da sua, não valeria a pena solda-lo novamente e colocar uma garrinha do tipo jacaré nele? foi o vendedor da loja que me deu essa dica ! Dai ele sempre sairá mais facil.... eu mastiguei o fio da minha outro dia, mas não partiu.

- minha revo ja deu varios flips do tipo estrelinha (sem dó.. hehe) e até agora está inteirinha... talvez seja sorte... o fato é que nem motor, nem amortecedor nem nada saiu do lugar.

abração e espero qq dia desses visitar voces na PMSA.

Denis


Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser

 Revo Nitro      3.3      2.4      20%      mud      Ainda nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 23 Fev 2011, 11:11

Primeiro, depois de ver a construção da revo (a que estou usando, é do meu irmão, mas eu que montei, à partir do zero, meu irmão comprou peças separadas para arrumar a dele que tinha comprado usada, e quando fui ver, haviam sobrado peças para montar uma nova e ainda sobraram peças de reposição), decidi que definitivamente não é um carro para colocar para andar na praia... Vc realmente é corajoso... kkk

2º ponto, quanto ao fio do EZ, já refiz a solda, mas ele soltou novamente, então agora comprei um kit novo dos cabos e vou instalar assim que chegar... mas a idéia do jacaré realmente é muito boa, provavelmente vou coloca-la em prática. Já com relação ao pack do EZ, o meu vai rapidinho, pois é o mesmo que compartilho com o Roto da Savage e da Mad (como havia dito, coloquei um backplate de roto da HPI na Mad, para tanto, gastei R$70,00 no backplate do motor e mais o one-way, ficou perfeito e ainda tenho o recoil na caixa para uma emergência), então ele vai em um FDS.

3º - Ficamos aguardando a visita, com certeza será muito bem vindo... Temos várias Revo andando por aqui, além de Savage, Mad, e-Revo, e-Revo 1:16, Buggy's, etc... por aqui qualquer carro anda junto, sem maiores frescuras...

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:00
Localização: Guarulhos/SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DenisMelo » 23 Fev 2011, 16:45

show de bola Dionisio.

Tem fotos desse roto? ja vi o pessoal comentando no forum, mas nunca vi pra saber como é... a adaptação é tranquila ?

abssss


Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser

 Revo Nitro      3.3      2.4      20%      mud      Ainda nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 23 Fev 2011, 20:19

Ainda não tirei fotos, vou tirar umas fotos amanã e posto para vc ver, se der, faço inclusive um vídeozinho de como dar a partida usando ele... fica mais fácil de entender...

Quanto a instalação, é super tranquila, basta pegar o backplate do roto e inserir nele o one-wai adequado para o seu motor, no caso, o one-way para recoil dos motores GX .21 da Kyosho, feito isto, é só monta-lo no lugar do recoil da Mad. Quando comprei o backplate e o one-way, o próprio vendedor da loja já instalou... A loja onde comprei foi a Concept de São Caetano do Sul, falei com o Leandro, que é muito gente boa... Diga-se de passagem, foi a mesma loja onde comprei minha Mad. rsrs.

Qualquer dúvida a respeito, pode entrar em contato, e se precisar, te passo os dados da loja.

Abços

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 23 Fev 2011, 23:55

dionisio podes passa o codigo desse backplate? tentei axar na amain e nao consegui. Obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 24 Fev 2011, 11:14

Bom dia, texera...


Quanto aos códigos das peças necessárias, não me lembro ao certo, mas é quase certeza que as peças que adquiri para colocar a partida elétrica na minha Mad, foram as seguintes:

Veja aquiHPI 87117 - Back Plate Nitro Star BB/Force 21/25

e também esta:

Veja AquiKYO 74023-10 - GX21 : ROLAMENTO PARTIDA MANUAL

A segunda é certeza que foi esta, só fico na dúvida da primeira, é bom antes conferir a distância entre os parafusos para ver se tem a mesma distância dos que prendem o recoil da Mad.

Outra coisa que será necessária, será a peça de mão do Roto, caso não tenha, aí é mais fácil adquirir o seguinte ítem:

Veja AquiHPI 87110 - Roto Start System Savage, desta forma já vem o kit completo com a peça de mão e também o backplate, faltando apenas o one-way, que deve ser o específico para motor GX-.21 da Kyosho.

A adaptação do one-way é bastante simples, e depois basta montar todo o conjunto no mesmo local em que está o recoil atualmente.

Abços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 24 Fev 2011, 11:16

Esqueci de mencionar, logicamente, vai precisar também da bateria para o Roto, a que eu uso é uma da Venom de 1800mAh, 7.2V, Dura muito para partidas tanto na Mad, quanto na Savage e é compartilhada ainda pelo sistema do EZ-start da Revo, ou seja, a bateria é a mesma utilizada no EZ da Revo.


Mais tarde vou postar fotos da Mad já com o sistema de Roto instalado e também, se tudo der certo, um videozinho de como faço para dar a partida nela, sem ter que ficar puxando a "cordinha"... rsrsrs

Abços

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 24 Fev 2011, 13:30

aí agora sim, obrigado dionisio achei aqui na amainhobbies saca só

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... M728-TM928




 Kyosho inferno mp7.5, madforce      gx.21      futaba MAGNUM Sport, Perfex      byron 20%      off road

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 21:00
Localização: jaragua do sul sc

Re: MAD FORCE

Mensagempor texera123 » 24 Fev 2011, 13:33





 Kyosho inferno mp7.5, madforce      gx.21      futaba MAGNUM Sport, Perfex      byron 20%      off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 24 Fev 2011, 19:07

texera123 escreveu:aí agora sim, obrigado dionisio achei aqui na amainhobbies saca só

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... M728-TM928


O Backplate é esse mesmo, mas vc tem que ver também a peça de mão, pois caso contrário, não adianta ter o backplate no carro e não ter como liga-lo, o motor de ignição, no caso do roto, fica justamente na peça de mão.

Outra opção, se quer pegar de fora, é procurar pelo e-bay, sempre encontro várias coisas e com preços bem convidativos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 24 Fev 2011, 19:17

texera123 escreveu:http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1389_1392/products_id/115721/n/Venom-Power-6-Cell-72V-NiMH-Stick-Battery-Pack-w-Venom-Connector-4200mAh


essa bateria serve dionisio?


Quanto à bateria, pelas medidas especificadas, parece que cabe sim, porém fico em dúvida apenas com os adaptadores para ponta, onde ele vem com uma ponta que não serve no roto (o roto usa plug Tamia) e um adaptador, não sei se este adaptador vai caber no compartimento da bateria, pois ela fica bem justa no compartimento.

Algumas que é certeza que cabe, mais uma vez os links da competition hobbies, aqui de SP, mas apenas para exemplificar, não ganho nada fazendo propaganda deles... rsrsrs:

Bateria Venom 2400mAh, ainda assim acho que está tem amperagem até de mais, 1800mAh dá e sobra...

ou esta, que está com preço ótimo e já vem com plug Tamia, sem necessidade de troca-lo, como é o caso da Venom acima que vem com plug Traxxas:
BateriaOnyx 7,2V x 1800mAh NiMh plug Tamiya

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:00
Localização: Guarulhos/SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DenisMelo » 25 Fev 2011, 10:55

show as informações.

Dionisio, comprei minha Mad com o Leandro da Concept tb.... realmente, atendimento show de bola ! e como compramos 3 de uma vez foi um preço legal tb.

Depois vou conversar com ele sobre colocar roto na Mad...

E falando em Mad... segue um videozinho que fiz bagunçando com ela ontem... kkkk

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yG_hbJxBcYY[/youtube]
Editado pela última vez por DenisMelo em 25 Fev 2011, 14:48, em um total de 1 vez.


Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser

 Revo Nitro      3.3      2.4      20%      mud      Ainda nenhuma

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor mach » 25 Fev 2011, 11:23

Achei um vídeo legal tb...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gkkMuba2C_M[/youtube]


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes