MAD FORCE

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: MAD FORCE

Mensagempor Grina » 17 Jun 2011, 12:14

Mais um apaixonado pela Mad?
Olha podem falar o que quiser, mas eu não troco minha Mad por uma Revo...
A simplicidade dela é absurda. Facil de limpar, de fazer uma revisão geral, facil de achar peças a preços baixos, e muitaaaaa diversão...
Ando direto com umas Revo´s, e falo com muita propriedade, se você abrir mão de empinar, e acertar a suspensão para saltar, e acertar o dedo, ela salta um absurdooooooooooo.

O pessoal que anda de Revo e vê a Mad saltar estão apaixonados pelo carro.
A Revo faz mais curva? No asfalto sim, mas na terra essa diferença acaba sendo menos perceptível, pois com uma boa tocada você leva a Mad numa boa...
A Mad na pista de Jundiaí fez bonito andando junto com umas Revo´s...
Acompanhava nas curvas e sobrava nos saltos


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: MAD FORCE

Mensagempor bielão » 04 Ago 2011, 16:45

Olá Dionísio,
voce pode enviar o vídeo de instalação do blackplate no motor da MadForce?
Tenho uma e quero aposentar o recoil, mas estou em dúvida porque a tampa do carter é maior que o blackplate da HPI, até porque já fui a loja e fiz a medição.
Aguardo seu retorno.
Valeu, T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: MAD FORCE

Mensagempor Rmartins » 04 Ago 2011, 16:49

pessoal se a mad force é boa.....a mad force ve tbm neh ???Dá para competir com savage flux ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: MAD FORCE

Mensagempor bielão » 04 Ago 2011, 16:50

Oál Dionisio,
é possivel enviar o vídeo de instalação do Blackplate da HPI no motor da MadForce?
Estou em duvida se é o HPI 81117, porque ele e menor que a tampa do carte do motor GX-21, medição essa que fiz na loja pessoalmente.
Aguardo o vídeo.
Valeu, T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: MAD FORCE

Mensagempor Rmartins » 04 Ago 2011, 16:52

pessoal se a mad force é boa.....a mad force ve tbm neh ???Dá para competir com savage flux ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: MAD FORCE

Mensagempor bielão » 04 Ago 2011, 17:44

Olá, desculpem mas minha pergunta não era para ter sido registrada nessa página, e sim na página 12.
Valeu T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: MAD FORCE

Mensagempor felipeps » 04 Ago 2011, 19:45

Rmartins escreveu:pessoal se a mad force é boa.....a mad force ve tbm neh ???Dá para competir com savage flux ?

Nao
Savage é muito mais resistente

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor Ricardoafonso » 04 Ago 2011, 21:40

mas a savage quebra também, pergunta pro mach hahahahhahahahahaha




 Buggy 1:10 / Slash 4x2      VX 16 / Por enquanto o origina      HK GT2      MK 20% extra / Lipo      Raladas (normal)      Qualquer lugar

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor mach » 04 Ago 2011, 21:57

Ricardoafonso escreveu:mas a savage quebra também, pergunta pro mach hahahahhahahahahaha


Bahhh, fala sério! foi uma pancadinha de nada e foi-se a bandeja :evil: :x :?
me fez lembrar aquele outro post: ""savage a mais resistente" e agora????"

Taí uma foto
Anexos
dsc03266.jpg
Bandeja Savage Quebrada
dsc03266.jpg (96.08 KiB) Exibido 3970 vezes


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: MAD FORCE

Mensagempor raulse » 04 Out 2011, 02:25

Pessoal, desculpa por essa desinterradinha de leve, mas eu preciso saber qual é a medida desse eixo:

Imagem

Não tem lugar melhor pra pergutar doque no tópico da MadForce :D

Valeu,

Aguardo,

Raul Espíndola.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Out 2007, 23:00
Localização: Maceió-AL

Re: MAD FORCE

Mensagempor f.tenorio » 09 Nov 2011, 18:49

Pessoal, comprei uma mad force VE e achei muito legal o carro. Porem só achei que a regulagem de altura do amortecedor que veio de fábrica deixa o carro meio baixo. Ai pergunto a vocês que tem a mad: Vocês mecheram na regulagem de altura do amortecedor dela? Se sim, deixaram ela mais alta ou mais baixa?




 pureten fazer - pureten alpha      GZ15 - Sem motor      2 kyosho perfex      sidewinder 20%      Ferrari scuderia - VW saveiro      Originais      pires team racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: MAD FORCE

Mensagempor L-U-C-A-S » 06 Dez 2011, 20:31

Mad Force é um dos melhores monsters que existem no mercado e agora tera um motor 25 , vai ser lindo de ver!!!!!!!!




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 246
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor thf.sp94 » 28 Dez 2011, 20:32

Aí galera, minha VE chegou hoje.
Umas coisas que vem junto, cabo pra usar com 1 bateria só, chavinhas, manual, etc...
Imagem
Nem coube na bancada. :?
Imagem
aí, primera volta ja quebrei hehe. :? :roll:
Imagem
Conserted, só caiu o Dogbone.
Imagem
Imagem
Imagem
Detalhe aí da transmissão.
Imagem
Imagem
Servo e caixa do receptor.
Imagem
Imagem

Ela é bem grande e pesada, com 2S ja anda bem ja...essa bolha eu quero recortar essa grade da frente e deixar só os farios, estilo a frente do grave digger.


Imagem

 MBX-6 ECO      Mamba Monster 2200Kv

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 246
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor thf.sp94 » 28 Dez 2011, 20:33

Aí galera, mudei o lugar do esc, tava do lado do eixo do meio, agora ta atras.
O eixo que eu me refiro é esse do lado do motor, que vai a spur e a corrente, troquei de lugar pois o fio positivo e os fios que saem pro receptor estavam pegando nesse eixo, e acabava machucando o fio com o tempo iria desencapar o fio até chegar no cobre aí resolvi trocar de lugar.
Amanha mesmo já vai pra terra.
Imagem


Imagem

 MBX-6 ECO      Mamba Monster 2200Kv

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 246
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor thf.sp94 » 30 Dez 2011, 00:02

Aí galera, fui hoje andar no sítio.
Já estreiei no barro.
O carro é bem forte de arrancada, aguenta de 2S-4S na lipo, eu tava usando uma 2S 5000mAh 20C-30C e uma 3S 5400mAh 20C-30C.Mais pra frente quero pegar duas 2S 5000mAh 2S2P 40C-50C pra usar em série.
Bom, com 2S ela empina e capota pra tras tem uma arrancada brusca mas de velocidade final não tem muita velocidade final.
Com a 3S ela virou back-flip apenas uma vez e capota pra traz bem facil, a velocidade melhorou bastante deu pra ver bastante diferença ficou doidona com a 3S ela enlouqueceu.
O esc ja vem com o coolerzinho então nem esquenta tanto com 3S...o motor eu achei que iria esquentar bastante mas ficou menos quente do que meu velineon.
Ela não faz tanto barulho quanto eu imaginava que fizesse, os pneu são bem macios e largos tem um grip bom.
O servo original não tem força pra virar os rodões enquanto ela tá parada na grama ele vira pouca coisa mas só vira tudo mesmo enquanto está em movimento.
Eu achei a ré dela muito lenta, mesmo com 3S a ré é bem fraca.
Um problema que li em outros lugares foi nos dogbones e suspensão das MadForce que costumar "soltar" sozinhos, aconteceu do meu dogbone cair mas foi ontem aqui no quintal enquanto eu virava back-flip na parede. :roll: ,hoje não deu nenhum problema nessas partes.Eu também não fiz grandes saltos.
Eu perdi uma pecinha já :mrgreen: :? , na verdade é só um grampinho, a presilha da lipotray caiu e nem esquentei a cabeça em procurar...vo fazer uma de clips mesmo e por no lugar.
Bom, as fotos... :wink:
A bateria lipo 3S não coube na lipo tray então tive que dar um jeito e peguei os velcros da lipo tray do meu (Hyper 10tt) e deu certim. :bleh: ...o outro lado continuou original com o stick que prende a lipo, usei a 2S nesse lado.Foi onde caiu o grampo.

Imagem
Uma coisa que eu não gostei foram dos dogbones, um Rc desse tamanho, pesadão, e com essa força deveria vir com drive-shafts de metal pelo menos, os dogbones tem muito atrito e com toda essa força sobre eles acontece que acabou já gastando na parte onde vai no copo.Mais pra frente pretendo por uns Driveshat de aço.
Imagem
A wheelie bar dela é toda roletada, mas ficou cheia de barro por que eu andava no barro e ela empinava e saia cavando buraco com a wheelie bar...
Imagem
A bolha já esta em estado de calamidade logo no primeiro dia...eu andei também no chão de concreto, e como ela é pesadona quando ela empinava e caia pra tras ja imagina ia raspando a bolha, ficou toda lixada até abriu um rombo já. :cry: :cry:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
To Be Continued...


Imagem

 MBX-6 ECO      Mamba Monster 2200Kv

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes