MAD FORCE

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 246
Registrado em: 13 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MAD FORCE

Mensagempor thf.sp94 » 21 Fev 2012, 19:10

O combo aguenta até 4S, o ideal seria uma que tivesse mais de 160A de descarga continua.
Falou.


Imagem

 MBX-6 ECO      Mamba Monster 2200Kv

 
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2012, 21:00
Localização: Paulinia SP

Mad force

Mensagempor Nquincampoix » 25 Fev 2012, 08:23

Amigos,
Moro em Paulinia, SP, e comecei agora.
Adquiri um Mad force Kruyser e to gostando bastante, e ja cheio de perguntas, q imagino q vcs grandes conhecedores poderão me ajudar.
Primeira:
Consigo adaptar um e_starter neste carro, considerando este ter um motor GX21?
Se positivo, podem me indicar algum modelo especifico e aonde adquiri-lo?
Agradeço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Mad force

Mensagempor rgaspar » 25 Fev 2012, 09:13

Da para colocar sim, procure por roto starter para motor .21 ( como o da foto ) no ML tem alguns.
Anexos
s_mlb_v_o_f_212611600_7408[1].jpg
roto starter
s_mlb_v_o_f_212611600_7408[1].jpg (18.59 KiB) Exibido 5179 vezes


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Mar 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: MAD FORCE

Mensagempor VorzaFlux » 02 Abr 2012, 16:58

Pessoal li boa parte desse forum, sobre esse Mad Force. Bom no ultimo final de semana na pista em SB Campo onde ando com meu Vorza minha esposa, descidiu que quer um bicho Monster desses, porém não quer nada menor que 1/8 por que 1/10 é pequeno para ela. kkk. Bom como não sou muito fanático por essa categoria, apesar de achar bem legal, comecei a procurar pelo mercado. - Qual melhor entre as 4 melhores marcas, HPI, Kyosho, Traxxas e Tamiya. Bomcomo sei que também vou acabar usando e fazendo as manutenções. Bom achei alguns modelos bacanas tipo;

- Kyosho Mad Force (Eletrico),
- Hsp Monster Sh 21cxp,
- Truck Genesis 1/8
- Truck Redcat Rampage Xt 1/5. estupido

Levando em conta Eletrico vs Gasolina, creio (eu) que a combustão para essa categoria seria bacana, apesar de eu andar com Elétrico.
Minhas dúvas são:
1º - Qual desses modelos seria mais indicado para andar em qualquer lugar, com potencia e resistência?
2º - Estimando que eu ande 2 hora cada final de semana, qual seria meu gasto aproximadamente de combustivel?
3º - Peças: Se for resistente, não terei tanta preocupação de comprar, porém terei que comprar algum tipo de Upgrade.

Caso tenha mais sugestões, agradeço.

Obs: Alguém já andou com esse modelo ON e OFF road.
Link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-35cc-_JM


Abç.
Will

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: MAD FORCE

Mensagempor K.C.O » 04 Abr 2012, 14:02

Camarada,

Dentre as suas opções o melhor custo beneficio acho que seria o Kyosho Mad Force, manutenção e mecânica simples o que ajuda muito no começo. Caso você queira gastar um $$$ a mais, procuraria uma Savage X ou uma Revo 5903.

O automodelos da Cen Racing "Truck Genesis 1/8", seria uma bela escolha, uma vez que ele está mais para 1/5 do que 1/8 pelo seu tamanho e porte!

Att. K.C.O

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: MAD FORCE

Mensagempor Celosal » 04 Abr 2012, 15:36

VorzaFlux escreveu:Pessoal li boa parte desse forum, sobre esse Mad Force. Bom no ultimo final de semana na pista em SB Campo onde ando com meu Vorza minha esposa, descidiu que quer um bicho Monster desses, porém não quer nada menor que 1/8 por que 1/10 é pequeno para ela. kkk. Bom como não sou muito fanático por essa categoria, apesar de achar bem legal, comecei a procurar pelo mercado. - Qual melhor entre as 4 melhores marcas, HPI, Kyosho, Traxxas e Tamiya. Bomcomo sei que também vou acabar usando e fazendo as manutenções. Bom achei alguns modelos bacanas tipo;

- Kyosho Mad Force (Eletrico),
- Hsp Monster Sh 21cxp,
- Truck Genesis 1/8
- Truck Redcat Rampage Xt 1/5. estupido

Levando em conta Eletrico vs Gasolina, creio (eu) que a combustão para essa categoria seria bacana, apesar de eu andar com Elétrico.
Minhas dúvas são:
1º - Qual desses modelos seria mais indicado para andar em qualquer lugar, com potencia e resistência?
2º - Estimando que eu ande 2 hora cada final de semana, qual seria meu gasto aproximadamente de combustivel?
3º - Peças: Se for resistente, não terei tanta preocupação de comprar, porém terei que comprar algum tipo de Upgrade.

Caso tenha mais sugestões, agradeço.

Obs: Alguém já andou com esse modelo ON e OFF road.
Link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-35cc-_JM


Abç.
Will


Eu particularmente prefiro REVO e SAVAGE, mas todos acima são bons carros. A Regra é simples, quanto maior o carro maior o consumo e gastos com acessórios e spare. Não sei se você encontraria peças para todos com facilidade e preço, daí acho que este deveria ser o critério de desempate, pois praticamente todos topam qualquer terreno.

1º - Qual desses modelos seria mais indicado para andar em qualquer lugar, com potencia e resistência? Todos
2º - Estimando que eu ande 2 hora cada final de semana, qual seria meu gasto aproximadamente de combustivel? 1 galão a cada 6 a 8 fins de semana. Dependerá do terreno e quanto você controla seu dedo
3º - Peças: Se for resistente, não terei tanta preocupação de comprar, porém terei que comprar algum tipo de Upgrade. Up-grade só é necessário quando você exige mais do carro. Porém, algumas peças podem ser substituidas para ter ganho de desempenho ou adequar o carro ao terreno que você vai andar. É exatamente como um carro de passeio 1/1. Em um primeiro momento, eu me preocuparia mais com as ferramentas que terá de comprar que com ups (termômetro, pilhas, carregadores, talvez um compressor e tal...)

Posso estar errado em algum comentário, mas é baseado minha experiência com Savage e REVO. Não concordo quando falam que um carro é ruim ou que não aguenta sem antes saber se o dono do carro sabe o que está fazendo. O que tem de gente que compara REVO com T-MAXX...


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Mar 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: MAD FORCE

Mensagempor VorzaFlux » 04 Abr 2012, 19:55

Celosal escreveu:
VorzaFlux escreveu:Pessoal li boa parte desse forum, sobre esse Mad Force. Bom no ultimo final de semana na pista em SB Campo onde ando com meu Vorza minha esposa, descidiu que quer um bicho Monster desses, porém não quer nada menor que 1/8 por que 1/10 é pequeno para ela. kkk. Bom como não sou muito fanático por essa categoria, apesar de achar bem legal, comecei a procurar pelo mercado. - Qual melhor entre as 4 melhores marcas, HPI, Kyosho, Traxxas e Tamiya. Bomcomo sei que também vou acabar usando e fazendo as manutenções. Bom achei alguns modelos bacanas tipo;

- Kyosho Mad Force (Eletrico),
- Hsp Monster Sh 21cxp,
- Truck Genesis 1/8
- Truck Redcat Rampage Xt 1/5. estupido

Levando em conta Eletrico vs Gasolina, creio (eu) que a combustão para essa categoria seria bacana, apesar de eu andar com Elétrico.
Minhas dúvas são
1º - Qual desses modelos seria mais indicado para andar em qualquer lugar, com potencia e resistência?
2º - Estimando que eu ande 2 hora cada final de semana, qual seria meu gasto aproximadamente de combustivel?
3º - Peças Se for resistente, não terei tanta preocupação de comprar, porém terei que comprar algum tipo de Upgrade.

Caso tenha mais sugestões, agradeço.

Obs Alguém já andou com esse modelo ON e OFF road.
Link
http//produto.mercadolivre.com.br/MLB-226480536-hsp-rapido-18-nitro-big-monster-ou-on-road-motor-35cc-_JM


Abç.
Will


Eu particularmente prefiro REVO e SAVAGE, mas todos acima são bons carros. A Regra é simples, quanto maior o carro maior o consumo e gastos com acessórios e spare. Não sei se você encontraria peças para todos com facilidade e preço, daí acho que este deveria ser o critério de desempate, pois praticamente todos topam qualquer terreno.

1º - Qual desses modelos seria mais indicado para andar em qualquer lugar, com potencia e resistência? Todos
2º - Estimando que eu ande 2 hora cada final de semana, qual seria meu gasto aproximadamente de combustivel? 1 galão a cada 6 a 8 fins de semana. Dependerá do terreno e quanto você controla seu dedo
3º - Peças Se for resistente, não terei tanta preocupação de comprar, porém terei que comprar algum tipo de Upgrade. Up-grade só é necessário quando você exige mais do carro. Porém, algumas peças podem ser substituidas para ter ganho de desempenho ou adequar o carro ao terreno que você vai andar. É exatamente como um carro de passeio 1/1. Em um primeiro momento, eu me preocuparia mais com as ferramentas que terá de comprar que com ups (termômetro, pilhas, carregadores, talvez um compressor e tal...)

Posso estar errado em algum comentário, mas é baseado minha experiência com Savage e REVO. Não concordo quando falam que um carro é ruim ou que não aguenta sem antes saber se o dono do carro sabe o que está fazendo. O que tem de gente que compara REVO com T-MAXX...

Olha, na verdade eu sempre tive uma queda pelo TRUCK Gênesis, talvez pelo seu porte e potência. Mas o que mata é o preço. Como quero algo no mínimo 1/8 essa seja a melhor escolha. Porém é fácil encontrar peças para ele?

E esse modelo, da para encarar?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-35cc-_JM

valeu


Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Mar 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: MAD FORCE

Mensagempor VorzaFlux » 05 Abr 2012, 00:29


Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: MAD FORCE

Mensagempor RodrigaoGTI » 07 Abr 2012, 02:50

Velho, pega a Mad Eletrica q sua esposa vai curtir muito, anda junto com qualquer outra de 4s, acha em preço mais em conta, e a manutenção é baba.
C tiver uns trocos a mais a Savage flux tbm é show, um tanque de guerra.
C fosse pra ter um carro a combustão hoje o unico q teria é a Mad Force, justamente pela manutenção super tranquila. Fiquei 4 anos com uma e nunca tive dor de cabeça, sempre andei junto com os carros citados acima e a Mad não ficava devendo em nada, mesmo com motor menor q o da savage ela é bem mais leve. Mas particularmente eu não insentivo mais ninguem a pegar carro a combustão, muito menos usado. Ainda mais q vc falou q é pra sua esposa, acho q tranquilidade de andar com um eletrico pesa muito. Éla vai chegar em qualquer lugar sem c preocupar em incomodar ninguem com barulho, ligar o carro o radio e sair andando.
Tu anda aonde em SBC ???


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Mar 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: MAD FORCE

Mensagempor VorzaFlux » 07 Abr 2012, 04:49

RodrigaoGTI escreveu:Velho, pega a Mad Eletrica q sua esposa vai curtir muito, anda junto com qualquer outra de 4s, acha em preço mais em conta, e a manutenção é baba.
C tiver uns trocos a mais a Savage flux tbm é show, um tanque de guerra.
C fosse pra ter um carro a combustão hoje o unico q teria é a Mad Force, justamente pela manutenção super tranquila. Fiquei 4 anos com uma e nunca tive dor de cabeça, sempre andei junto com os carros citados acima e a Mad não ficava devendo em nada, mesmo com motor menor q o da savage ela é bem mais leve. Mas particularmente eu não insentivo mais ninguem a pegar carro a combustão, muito menos usado. Ainda mais q vc falou q é pra sua esposa, acho q tranquilidade de andar com um eletrico pesa muito. Éla vai chegar em qualquer lugar sem c preocupar em incomodar ninguem com barulho, ligar o carro o radio e sair andando.
Tu anda aonde em SBC ???



Valeu pela dica. Mas como sempre tive elétrico acho valido a experiência de um a combustão, pois acho muito bacana o barulho. No caso acabei de comprar um Gênesis CEN 7.7 1/6, excelente carro e é novo. Na verdade minha esposa quer carro grande, aliais rodas grandes e esse Gênesis já estava namorando a um bom tempo. Bom eu ando no pátio da prefeito de S B Campo.

Abç
Will

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: MAD FORCE

Mensagempor Grina » 14 Jun 2012, 01:19

Não abro mão dos meus Kyosho's (Mad Force e Inferno Neo)
e honestamente esses comentários dos fanboys é de furnicar a rabiola da pipa...
Bater carros para ver qual é mais durável? Que idéia dos infernos...
Que tal então se jogar da ponte para ver quem sai vivo dessa aventura??? huahuahauauahauahauhauahau

Não é preciso dizer mais nada...


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: MAD FORCE

Mensagempor Grina » 16 Jun 2012, 22:26

A nova Mad Force com motor 2.5



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rEE40bDrgHI[/youtube]


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2012, 23:00
Localização: Pato Branco - PR

Re: MAD FORCE

Mensagempor JorgeSoligo » 17 Jun 2012, 01:49

é Grina, não vejo a hora da chegada deste carro

muito legal o vídeo, aprendi um pouco já lendo aqui no rcmaster mas aprenderei muito mais na prática...

obrigado pelo grande irmão que você tem se demostrado nesses últimos tempos ....

<o


A diferença entre um adulto e uma criança está no valor dos seus brinquedos...

 Mad Force Kruiser      Ke.25      Syncro KT 200      Byron      over all

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: MAD FORCE

Mensagempor bielão » 21 Jun 2012, 11:11

Carros da Kyosho não tem comparação, são excelentes.
T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes