MAD FORCE

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:00
Localização: Guarulhos/SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DenisMelo » 25 Fev 2011, 11:36

esse é um dos videos mais lokos da Mad... hehe


Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser

 Revo Nitro      3.3      2.4      20%      mud      Ainda nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 25 Fev 2011, 12:22

DenisMelo escreveu:show as informações.

Dionisio, comprei minha Mad com o Leandro da Concept tb.... realmente, atendimento show de bola ! e como compramos 3 de uma vez foi um preço legal tb.

Depois vou conversar com ele sobre colocar roto na Mad...

E falando em Mad... segue um videozinho que fiz bagunçando com ela ontem... kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=yG_hbJxBcYY


Pow... aí ficou mais fácil ainda, falando com ele, basta citar que vc quer colocar o Roto igual à do Dionisio, irmão do Wagner e Primo do Ice, com certeza ele saberá quem é... vivo comprando as coisas que preciso lá com ele... rsrsrs

Depois vou ver o video..

Abços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: MAD FORCE

Mensagempor diegoscussiato » 25 Fev 2011, 12:40

legal o video mesmo...
parabens...

agora so acho ruim a galera fica falando mal dos carros ...po nada ave..
que fala..fala os pontos negativos...nao fale mal..

gosto e gosto cada um tem o seu...
sem desrespeito




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:00
Localização: Guarulhos/SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DenisMelo » 25 Fev 2011, 12:45

valeu,

mas ninguem falou mal não.. só estamos discutindo vantagens de uma e de outra... é igual comprar carro... um é mais pratico... estaciona mais facil... outro maior, mais espaço, mais luxuoso... etc...

nem posso falar mal... pq tenho as 2 agora... hehehe... e estou curtindo ambas.

ontem me diverti muito com a Mad fazendo esses videozinhos... fiz um outro pulando umas tartarugas tb... se der posto aqui mais tarde hoje.

abração,


Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser

 Revo Nitro      3.3      2.4      20%      mud      Ainda nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 25 Fev 2011, 13:13

diegoscussiato escreveu:legal o video mesmo...
parabens...

agora so acho ruim a galera fica falando mal dos carros ...po nada ave..
que fala..fala os pontos negativos...nao fale mal..

gosto e gosto cada um tem o seu...
sem desrespeito


Com certeza, aqui, conforme dito pelo amigo Denis, ninguém está falando mal dos carros... assim como ele, eu também tenho as 2, portanto posso emitir minhas opiniões sobre ambas, e gerar uma discussão sadia, da forma que está ocorrendo nos últimos posts... Desta forma, fica muito bom até mesmo para quem está em dúvidas, pois mostramos os prós e contras de cada um dos carros, e cabe ao leitor, diante das informações decidir qual acha que vai ser mais indicada para suas necessidades.

Agora se vc acha que mostrar os "defeitos" ou as deficincias de cada um dos carros é falar mal, nem continue lendo o restante dos tópicos em off-road, rsrsrs, :wink: ai sim vc vai ficar p*** com o que vai ler, já vi muita gente descendo o malho em carros que nunca teve, um exemplo classico é a própria Mad, que se fosse por alguns tópicos do forum nem teria comprado, de tão mal que falaram...

Esta discussão acho extremamente válida, principalmente para quem ainda está em dúvida sobre qual carro vai adquirir.


à propósito, Denis... Muito legal o videozinho, mas nas próximas, veja se toma mais cuidado com a patroa... KKKKKKKKKK.

Abços

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:00
Localização: Guarulhos/SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DenisMelo » 25 Fev 2011, 14:46

a sorte é que a patroa no geral é calma... kkkkk

segue ai o outro video...pulando as tartarugs...kk

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DgEqMGlrsQ4[/youtube]


Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser

 Revo Nitro      3.3      2.4      20%      mud      Ainda nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 25 Fev 2011, 15:48

Cuidado ai... logo, logo vc receberá uma multa do condomínio, conforme diz a placa na parede, quase atrás de onde vc estava pilotando, a velocidade máxima permitida para o local é de 10Km/h... a Mad chega a bem masi que isso... :haha: :haha: :haha:

Abços

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:00
Localização: Guarulhos/SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DenisMelo » 25 Fev 2011, 16:37

bem observado... hehehe....ja tem vizinho passando aqui na porta de casa e tirando um sarro... falando que é 10 por hora e tals...rsrsrs

e claro que ja tem as tiazinhas reclamando do barulho né...basico...kkkk...

dai ando no maximo 2 tanques e ja paro... pra não irritar ninguem.

esse FDS vou levar a Mad pra Bertioga... vou pra casa de um amigo, espero fazer uns videozinhos la... depois mando aqui....

absss Dionizio,


Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser

 Revo Nitro      3.3      2.4      20%      mud      Ainda nenhuma

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: MAD FORCE

Mensagempor Grina » 10 Mar 2011, 07:56

Pelo jeito o amigo ainda esta pegando leve com a MAD... A bolha esta intacta...
Dionisio, te falo que meu filho pegou a mão da MAD FORCE bem mais rápido que eu...
Saltar morrinhos com ela ainda é um desafio... Oras da cambalhota de frente, mas esta marcada de terra.
O piso mais legal de andar com ela é no saibro..o ou terrão batido...
Grama também é muito legal... Mas não andem no asfalto... Capota facil e marca a bolha mais facil ainda. ehehehe


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 10 Mar 2011, 09:46

Fala Grina....

Marcar a bolha?!!!!

rsrsrs

depois vou ver se tiro uma foto da minha bolha original para vc ver o estado que ela ficou... O para lama traseiro (desde a cabine até a lanterna traseira) virou uma porta... detalhe, abria enquanto estava andando...kkk

Aquela está judiada mesmo... mas fzr o que?! Bolha é pra isso mesmo, e cumpriu seu papel muito bem, que é de proteger os componentes internos do carro.

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:00
Localização: Guarulhos/SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DenisMelo » 15 Mar 2011, 17:57

eh isso ai... rs...

eu andei com ela em uma pista de bicicross... ali perto do Pq Ecologico Tiete.... saindo da Ayrton Senna e pegando a saida pra av. Jacupessego... a pista é show de bola... hehe

mas tenho que dizer que o diferencial dianteiro não aguentou o tranco não... ja abriu o bico... um parafuso que segura 3 partes juntas rasgou o plastico...

vou tentar colocar superbonder entre as peças e ver no que dá.

ah e a minha bolha tá uma blz ja... rsrs.

abs


Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser

 Revo Nitro      3.3      2.4      20%      mud      Ainda nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 15 Mar 2011, 22:43

Caraca Denis... Toh achando que vc é pior que eu pra detonar com carro hein?!!rsrsrs

mas aí no caso citado, não foi o diff que moeu e sim o plástico do eixo dianteiro, correto?

Caso positivo, vc pode 1º comprar fora uma capa de aluminio para o eixo, vai ter maior resistência porém vai aumentar um pouco o peso geral (mas é bonita mesmo) ou então, se tiver algum conhecido com oficina de usinagem, pedir que ele refaça a peça com material mais nobre que o plástico, pode ser aluminio, aço talvez...

Mas fica a dica, talvez arrumar alguem que pode fazer em larga escala, até mesmo em nylon que terá uma resistência maior que o plastico, garanto que mercado vai ter, principalmente agora com o monstrinho elétrico, que tá vendendo que nem água...

KKK

Em breve terei novidades por aqui também... :twisted: Me aguardem...

 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:00
Localização: Suica

Re: MAD FORCE

Mensagempor pauloblu » 30 Abr 2011, 19:53

Dionisio

Comprei o backplate e o rolamente one way do gx21.
mas o one way eh muito maior q o buraco da engrenagem do backplate.
como vc conseguiu encaixar?

abs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: MAD FORCE

Mensagempor DionisioPrado » 02 Mai 2011, 14:31

Boas pauloblu... conforme falei anteriormente, o backplate e o one-way foramn adquiridos na mesma loja onde comprei a Mad e o próprio vendedor que fez a instalação, ele simplasmente desbastou um pouco o plástico do "buraco" da engrenagem e efetuou a instalação, mas deve ser feito com bastante cautela para evitar danos à engrenagem. Se achar que não está preparado para faze-lo, é melhor mandar em uma oficina com mão de obra e equipamentos específicos, é rapidinho para fazer a adaptação e fica excelente.

Abços

 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:00
Localização: Suica

Re: MAD FORCE

Mensagempor pauloblu » 08 Mai 2011, 08:19

ah cara, entao me ferrei
eu moro na Suica, aqui a mao de obra eh carissima, sem condicoes.
vo guardar o backplate e o one way pra quando eu for pro brasil de novo, mandar fazer isso, pq aqui realmente nao rola.
Mas obrigado pelo informacao Dionisio
abs.

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes