Consegui botar pra rodar minha Revo
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Re: Consegui botar pra rodar minha Revo
Marcel,
eu ando todos os finais de semana na RB Racing e nunca vejo nenhuma Revo por lá. Você parou de andar por lá?
Vamos marcar de rodar com as revos lá. Até mesmo para trocar insformações sobre o carro.
Falando sobre o seu problema, a minha estava tão apertada q arrebentou o cardã traseiro. Estava empinando que nem a sua. To cuidado pra não acontecer o mesmo.
Abraço.
eu ando todos os finais de semana na RB Racing e nunca vejo nenhuma Revo por lá. Você parou de andar por lá?
Vamos marcar de rodar com as revos lá. Até mesmo para trocar insformações sobre o carro.
Falando sobre o seu problema, a minha estava tão apertada q arrebentou o cardã traseiro. Estava empinando que nem a sua. To cuidado pra não acontecer o mesmo.
Abraço.
- Marcel_16V
- Mensagens: 33
- Registrado em: 01 Fev 2009, 21:00
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Consegui botar pra rodar minha Revo
a última vez que estive na pista com o revo foi dia 23 de agosto. Eu, Carlos Bem, Brandão... 3 Revo's.
Estive na pista dia 30, mas só como voyeur... vendo quem quebrava o seu Slash primeiro. hehehehehe.
Domingo agora eu ia, mas tava chovendo. Desisti.
*** Galera, outra ajuda. Troquei a molinha da embreagem, mas decidi que vou fazer upgrade na embreagem.
Estou com dois modelos em mãos, uma comum, porém de alumínio e outra bem diferente (bi-direcional).
Vejam as fotos.
Qual o ganho da bi-direcional?
Estive na pista dia 30, mas só como voyeur... vendo quem quebrava o seu Slash primeiro. hehehehehe.
Domingo agora eu ia, mas tava chovendo. Desisti.
*** Galera, outra ajuda. Troquei a molinha da embreagem, mas decidi que vou fazer upgrade na embreagem.
Estou com dois modelos em mãos, uma comum, porém de alumínio e outra bem diferente (bi-direcional).
Vejam as fotos.
Qual o ganho da bi-direcional?
Marcel_16V
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Re: Consegui botar pra rodar minha Revo
cara como mede a tempeeratura com aquele termonmetro q vc comprou com o carioca ?
dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3 gxr.15 / gxr.18/trx 3.3 PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3 TOP FUEL dst /fw lamborghini /revo new ALPHA/TALON o estacionamento da pedra |
- Marcel_16V
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Re: Consegui botar pra rodar minha Revo
iago escreveu:cara como mede a tempeeratura com aquele termonmetro q vc comprou com o carioca ?
na traseira dele tem o infra-vermelho que faz a medição.
funciona igual aos outros.
Marcel_16V
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Re: Consegui botar pra rodar minha Revo
Minha embreagem ta soltando toda hora. Ela fica frouxa toda hora, você já teve esse problema?
Abraços
Abraços
Re: Consegui botar pra rodar minha Revo
Gente a REVO, bem dizendo tem meio que DUAS embreagens...
vcs tem que especificar qual delas vcs tao falando hehehe
Bom vamo la...
NO CASO DA EMBREAGEM "BI DIRECIONAL" cara pelo que vejo (nunca vi ninguem usando) o que muda eh a AREA DE CONTATO dessa "sapata" eh maior.
Tipo ela encosta no sino com uma superficie maior...
o ganho com isso???...
menor a possibilidade dela nao tracionar hehehe
Mas cara ate hj eu uso a original q ja e mais doq o suficiente...
Agora vamos aos FATOS.
A revo tem 2 embreagens...
1 no sino que sao 2 sapatas com uma mola que se abrem com a força centrifuga que sofrem...
2 na SPURGUEAR tem uma embreagem que serve como um "alivio" para eventual stress que a transmissao possa sofrer...
ao inves de travar tudo a embreagen da spurguear desliza evitando que a transmissao exploda ou que a spurguear fique banguela
A regulagem da embreagem do sino eh feita pela tensao da mola que envolve ela. quanto MAIS DURA mais tarde ela vai entrar em contato com o sino e tracionar o carro...(entrando mais tarde o carro arranca mais forte imagine vc arrancando com o carro vc acelera bem e dae solta a embreagem...)
A regulagem da embreagem da spurguear eh feita pelo parafuso central.
Essa regulagem EU FAÇO ASSIM(eu digo EU pq eh como EU uso... e na maioria dos casos funciona muito bem.
Aperte o parafuso ate o maximo dele(ATENÇÃO NAO EH PARA "ESBUGALHAR O BARAFUSO" ) e solte um pouco...
essa regulagem faz com que a embreagem fique "travada" mas se preciso ela vai ceder e deslizar.
ela nao pode estar regulada para ceder e deslizar facilmente.
ela nao pode ser regulada para ficar TRAVADA.
abraços
vcs tem que especificar qual delas vcs tao falando hehehe
Bom vamo la...
NO CASO DA EMBREAGEM "BI DIRECIONAL" cara pelo que vejo (nunca vi ninguem usando) o que muda eh a AREA DE CONTATO dessa "sapata" eh maior.
Tipo ela encosta no sino com uma superficie maior...
o ganho com isso???...
menor a possibilidade dela nao tracionar hehehe
Mas cara ate hj eu uso a original q ja e mais doq o suficiente...
Agora vamos aos FATOS.
A revo tem 2 embreagens...
1 no sino que sao 2 sapatas com uma mola que se abrem com a força centrifuga que sofrem...
2 na SPURGUEAR tem uma embreagem que serve como um "alivio" para eventual stress que a transmissao possa sofrer...
ao inves de travar tudo a embreagen da spurguear desliza evitando que a transmissao exploda ou que a spurguear fique banguela
A regulagem da embreagem do sino eh feita pela tensao da mola que envolve ela. quanto MAIS DURA mais tarde ela vai entrar em contato com o sino e tracionar o carro...(entrando mais tarde o carro arranca mais forte imagine vc arrancando com o carro vc acelera bem e dae solta a embreagem...)
A regulagem da embreagem da spurguear eh feita pelo parafuso central.
Essa regulagem EU FAÇO ASSIM(eu digo EU pq eh como EU uso... e na maioria dos casos funciona muito bem.
Aperte o parafuso ate o maximo dele(ATENÇÃO NAO EH PARA "ESBUGALHAR O BARAFUSO" ) e solte um pouco...
essa regulagem faz com que a embreagem fique "travada" mas se preciso ela vai ceder e deslizar.
ela nao pode estar regulada para ceder e deslizar facilmente.
ela nao pode ser regulada para ficar TRAVADA.
abraços
revo 3.3/ MCD RALLY trx3.3/ 28,5cc big bore 4PK =) byron gen2 20%/ gas+2t crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX crimefighter/ mcd Dust Raising/AARC/aerosampa |
- Marcel_16V
- Mensagens: 33
- Registrado em: 01 Fev 2009, 21:00
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Consegui botar pra rodar minha Revo
optei pela convecional... mais fácil de dar suporte.
Marcel_16V
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Re: Consegui botar pra rodar minha Revo
Passamal... vc ajudou muito.
Fiz a mesma regulagem que você. Só soltei um pouco e está ótima. Antes ela deslizava muito e depois soltava tanto que o carro nem andava.
Fiz a mesma regulagem que você. Só soltei um pouco e está ótima. Antes ela deslizava muito e depois soltava tanto que o carro nem andava.
- requeirozdf
- Mensagens: 67
- Registrado em: 14 Out 2009, 23:00
- Localização: Brasilia
Re: Consegui botar pra rodar minha Revo
[quote="Passamal"]Gente a REVO, bem dizendo tem meio que DUAS embreagens...
vcs tem que especificar qual delas vcs tao falando hehehe
Bom vamo la...
NO CASO DA EMBREAGEM "BI DIRECIONAL" cara pelo que vejo (nunca vi ninguem usando) o que muda eh a AREA DE CONTATO dessa "sapata" eh maior.
Tipo ela encosta no sino com uma superficie maior...
o ganho com isso???...
menor a possibilidade dela nao tracionar hehehe
Mas cara ate hj eu uso a original q ja e mais doq o suficiente...
Agora vamos aos FATOS.
A revo tem 2 embreagens...
1 no sino que sao 2 sapatas com uma mola que se abrem com a força centrifuga que sofrem...
2 na SPURGUEAR tem uma embreagem que serve como um "alivio" para eventual stress que a transmissao possa sofrer...
ao inves de travar tudo a embreagen da spurguear desliza evitando que a transmissao exploda ou que a spurguear fique banguela
A regulagem da embreagem do sino eh feita pela tensao da mola que envolve ela. quanto MAIS DURA mais tarde ela vai entrar em contato com o sino e tracionar o carro...(entrando mais tarde o carro arranca mais forte imagine vc arrancando com o carro vc acelera bem e dae solta a embreagem...)
A regulagem da embreagem da spurguear eh feita pelo parafuso central.
Essa regulagem EU FAÇO ASSIM(eu digo EU pq eh como EU uso... e na maioria dos casos funciona muito bem.
Aperte o parafuso ate o maximo dele(ATENÇÃO NAO EH PARA "ESBUGALHAR O BARAFUSO" ) e solte um pouco...
essa regulagem faz com que a embreagem fique "travada" mas se preciso ela vai ceder e deslizar.
ela nao pode estar regulada para ceder e deslizar facilmente.
ela nao pode ser regulada para ficar TRAVADA.
abraços[/quote]
Como faço um regulagem na embreagem para que meu carro empine e nao fique travada a embragen?
vcs tem que especificar qual delas vcs tao falando hehehe
Bom vamo la...
NO CASO DA EMBREAGEM "BI DIRECIONAL" cara pelo que vejo (nunca vi ninguem usando) o que muda eh a AREA DE CONTATO dessa "sapata" eh maior.
Tipo ela encosta no sino com uma superficie maior...
o ganho com isso???...
menor a possibilidade dela nao tracionar hehehe
Mas cara ate hj eu uso a original q ja e mais doq o suficiente...
Agora vamos aos FATOS.
A revo tem 2 embreagens...
1 no sino que sao 2 sapatas com uma mola que se abrem com a força centrifuga que sofrem...
2 na SPURGUEAR tem uma embreagem que serve como um "alivio" para eventual stress que a transmissao possa sofrer...
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A regulagem da embreagem do sino eh feita pela tensao da mola que envolve ela. quanto MAIS DURA mais tarde ela vai entrar em contato com o sino e tracionar o carro...(entrando mais tarde o carro arranca mais forte imagine vc arrancando com o carro vc acelera bem e dae solta a embreagem...)
A regulagem da embreagem da spurguear eh feita pelo parafuso central.
Essa regulagem EU FAÇO ASSIM(eu digo EU pq eh como EU uso... e na maioria dos casos funciona muito bem.
Aperte o parafuso ate o maximo dele(ATENÇÃO NAO EH PARA "ESBUGALHAR O BARAFUSO" ) e solte um pouco...
essa regulagem faz com que a embreagem fique "travada" mas se preciso ela vai ceder e deslizar.
ela nao pode estar regulada para ceder e deslizar facilmente.
ela nao pode ser regulada para ficar TRAVADA.
abraços[/quote]
Como faço um regulagem na embreagem para que meu carro empine e nao fique travada a embragen?
Renato Queiroz
REVO 3.3 Todas com piso |
- Itaperuna.RJ
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 29 Ago 2010, 23:00
- Localização: Itaperuna
Re: Consegui botar pra rodar minha Revo
Excelente tópico. Muito bom mesmo. Comprei minha Revo 3.3 5309 há uma semana e estou com os mesmos problemas que foram postados aqui. Porém, moro em Itaperuna/RJ e aqui não conheço ninguém que tenha este RC, portanto, não tenho, ainda, coragem de tirar o motor e fazer estes apertos. Trabalho em Macaé/RJ e sei que lá tem uma espécie de "clube" de RC. Vou tentar contactar alguém para me ajudar a fazer os ajustes propostos aqui, mas, por enquanto, sigo com receio de ter adquirido este "brinquedo" tão caro e epero reverter este pensamento em breve.
Re: Consegui botar pra rodar minha Revo
galera desculpa entrar no meio do assunto assim, mais eu preciso pergunta uma coisa!
bom tenho um slayer 3.3 e estou apanhando para regular o menino!
1 meu carro nao fica ligado parado, fica até que fica mais por alguns segundos, tenho que abrir a agulha de baixa????
2 ele nao solta tanta fumacinha da pipa quanto os outros autos. tenho quase certeza de que ele esta muito fino pois em alta o carro decola, mais em baixa nao vai nada!!!!!!!!!
queria tirar essas duvidas com voçes e nao achei nessecidade de abrir outro tópico!
desculpem se me entrometi na conversa, mais é so fala que eu crio outro topico!
abraçoss
bom tenho um slayer 3.3 e estou apanhando para regular o menino!
1 meu carro nao fica ligado parado, fica até que fica mais por alguns segundos, tenho que abrir a agulha de baixa????
2 ele nao solta tanta fumacinha da pipa quanto os outros autos. tenho quase certeza de que ele esta muito fino pois em alta o carro decola, mais em baixa nao vai nada!!!!!!!!!
queria tirar essas duvidas com voçes e nao achei nessecidade de abrir outro tópico!
desculpem se me entrometi na conversa, mais é so fala que eu crio outro topico!
abraçoss
Re: Consegui botar pra rodar minha Revo
slayer escreveu:galera desculpa entrar no meio do assunto assim, mais eu preciso pergunta uma coisa!
bom tenho um slayer 3.3 e estou apanhando para regular o menino!
1 meu carro nao fica ligado parado, fica até que fica mais por alguns segundos, tenho que abrir a agulha de baixa????
2 ele nao solta tanta fumacinha da pipa quanto os outros autos. tenho quase certeza de que ele esta muito fino pois em alta o carro decola, mais em baixa nao vai nada!!!!!!!!!
queria tirar essas duvidas com vouçes e nao achei nessecidade de abrir outro tópico!
desculpem se me entrometi na conversa, mais é so fala que eu crio outro topico!
abraçoss
amigao vc tgem tem um termometro? caso nao compre um para poder regular seu carro, se seu carro nao esta soltando fumaca em alta abra a agulha de alta para passar mais combustivel quanto a baixa o carro nao fica em marcha lenta muito tempo mesmo ,em media uns 2 minutos no maximo.
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