UP-GRADES REVO E T-MAX

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Caçapava

UP-GRADES REVO E T-MAX

Mensagempor pablo_cvs » 12 Mar 2009, 15:02

Me ajudem com algumas duvidas sobre o que fazer na minha revo,estou querendo compra aquela pipa Rd Logics 61520xb - Cano Descarga Duplo P/ Revo 3.3 ,gotasria de saber se vai ajudar o motor a trabalhat mais solto,qual vela devo comprar,pois a minha é original,e a traseira dela ta meio baixa o que faço para erguer ??ja troquei o silicone por 600 nos dois amortecedores traseiros,instalei um radio q tenho aqui,futaba 3pk ,tive q desligar o opit drive,tem problema??por favor vcs com mais experiencia podem me ajudar,eu ando em uma pista q eu mew amigo q possui uma t-max fizemos em caçapava.valewww

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: UP-GRADES REVO E T-MAX

Mensagempor Abib » 12 Mar 2009, 15:29

Olá Pablo. Bem vindo ao RcMasters.

Aqui no Forum, encorajamos à todos os usuários utilizarem a pesquisa, pois na grande maioria das vezes, a dúvida já foi respondida por diversos modelistas.

Eu te garanto que o assunto "Upgrade de Revo" já foi bastante comentado aqui no Forum, bastando você utilizar o botão pesquisa logo acima e observar as respostas.

Desta forma, evita-se que o forum se torne confuso com vários tópicos falando sobre o mesmo assunto.

E é claro, evita que todo mundo que já postou alguma resposta, tenha que digitar tudo de novo.

Veja no topo do Forum OffRoad sobre os tutoriais e tópicos fixos sobre algum dos modelos citados..

Ou então procure por "Revo Pipa" e clique em "Pesquisa por todos os termos" e perceba que já existe bastante tópico discutindo o assunto.

Muitas respostas para suas perguntas já foram respondidas neste tópico:
/viewtopic.php?t=13414

Tópico trancado. :lock:




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes