T-MAXX 2.5 presta???

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Fev 2009, 21:00
Localização: Curitiba/PR

T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Rodrigo_SS » 23 Abr 2009, 12:45

Bom dia pessoal, tudo beleza? Como já disse em outros posts, sou novato no hobby, mas tenho pesquisado bastante e tenho me identificado muito com os monster trucks, tanto que estou comprando uma T-MAXX 2.5 com ré, que gostei por achar um carro verstátil e ter a marcha ré que pra mim era importante. Gostaria de saber de vocês que tem muita experiência no "ramo" o que acham desse carro, é bom, vale a pena ou é melhor comprar outro modelo de carro?

Desde já agradeço a atenção de todos....

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00
Localização: Brasil/Rio de janeiro/RJ

Re: T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Patrick » 23 Abr 2009, 12:59

cara, eu tbm sou novato no hobby e tenho um rustler com TRX2.5, para o rustler o motor fica bom, mas para a t-maxx eu acho melhor vc comprar logo a T-MAXX COM TRX 3.3(MODELO 4908)

Segue o link caso vc queira dar uma olhada http://traxxas.com/products/nitro/maxx/ ... xx4908.htm
minha opiniao


Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).

 Traxxas Rustler      TRX 2.5      TQ2      Traxxas Top Fuel 20%      Original & Transparente      Alias 2.8      RB Racing & Asfalto, Grama etc

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Fev 2009, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Rodrigo_SS » 24 Abr 2009, 10:27

valeu cara, mas minha intenção não é ter um carro voador e sim um carro com força suficiente pra transpor obstáculos. acredito que pra isso ela possa ser uma boa opção.

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00
Localização: Brasil/Rio de janeiro/RJ

Re: T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Patrick » 24 Abr 2009, 18:45

então use a t-maxx 4908,vai ter mais força e mais velocidade mas isso ai e cada um que sabe...na minha opiniao se eu fosse vc compraria uma REVO, eu acho mto superior q a t-maxx. mas isso e gosto..compre oque melhor te agrade!


Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).

 Traxxas Rustler      TRX 2.5      TQ2      Traxxas Top Fuel 20%      Original & Transparente      Alias 2.8      RB Racing & Asfalto, Grama etc

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Fev 2009, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Rodrigo_SS » 24 Abr 2009, 19:27

valeu cara, acho que vou ficar com ela mesmo, é a que está cabendo no bolso no momento e além do mais tem ré que as outras não tem...

obrigado pela ajuda.

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00
Localização: Brasil/Rio de janeiro/RJ

Re: T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Patrick » 24 Abr 2009, 23:39

blz, sem problema mas me diz uma coisa...

vc qr seu monster truck pra tentar andar mais em pista, coisas desse genero ou brincar e ficar pulando???


Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).

 Traxxas Rustler      TRX 2.5      TQ2      Traxxas Top Fuel 20%      Original & Transparente      Alias 2.8      RB Racing & Asfalto, Grama etc

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Fev 2009, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Rodrigo_SS » 25 Abr 2009, 21:53

Cara, minha intenção é andar em casa mesmo, brincando de subir em obstáculos e dar uns saltos, não penso em andar em pista não.

abraço

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 488
Registrado em: 27 Fev 2008, 22:00
Localização: Farroupilha

Re: T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor al3xpoa » 25 Abr 2009, 22:29

Tmaxx com motor 2.5 não vale a pena... fraco para uma monster.

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00
Localização: Brasil/Rio de janeiro/RJ

Re: T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Patrick » 27 Abr 2009, 20:32

infelizmente concordo... pro meu rustler o trx2.5 fica bom ,mas pra t-maxx fica fraco de mais, pega a t-maxx 3.3 4098, vc nao ira se arrepender


Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).

 Traxxas Rustler      TRX 2.5      TQ2      Traxxas Top Fuel 20%      Original & Transparente      Alias 2.8      RB Racing & Asfalto, Grama etc

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Fev 2009, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Rodrigo_SS » 28 Abr 2009, 16:50

Cara, peguei minha pick-up no sábado, não aguentei e fui buscar. Nunca tive um automodelo a combustão, por isso não tenho parâmetro do que é forte ou fraco, mas posso afirmar que fiquei bem feliz com o que comprei, me diverti um monte no sábado e no domingo, isso que não está nem acertado corretamente. Certamente com o tempo vou acha que ele "enfraqueceu", mas isso eu sei que é assim mesmo, a gente com o passar do tempo vai acostumando, quem já andou e teve carro turbo sabe como é, no começo é um canhão, depois a vida vira em apertar o parafuso da felicidade, até explodir tudo. hehehehe

O importante é que estou muito feliz com meu brinquedo novo, mais pra frente com mais experiência compro outro mais forte, por enquanto esse está louco de bom.

Abraço pessoal, obrigado pela força....

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00
Localização: Brasil/Rio de janeiro/RJ

Re: T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Patrick » 28 Abr 2009, 17:29

concordo, rodrigo, o importante e q vc gostou da t-maxx e esta se divertido bastante


Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).

 Traxxas Rustler      TRX 2.5      TQ2      Traxxas Top Fuel 20%      Original & Transparente      Alias 2.8      RB Racing & Asfalto, Grama etc

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes