T-MAXX 2.5 presta???

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Fev 2009, 21:00
Localização: Curitiba/PR

T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Rodrigo_SS » 23 Abr 2009, 12:45

Bom dia pessoal, tudo beleza? Como já disse em outros posts, sou novato no hobby, mas tenho pesquisado bastante e tenho me identificado muito com os monster trucks, tanto que estou comprando uma T-MAXX 2.5 com ré, que gostei por achar um carro verstátil e ter a marcha ré que pra mim era importante. Gostaria de saber de vocês que tem muita experiência no "ramo" o que acham desse carro, é bom, vale a pena ou é melhor comprar outro modelo de carro?

Desde já agradeço a atenção de todos....

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00
Localização: Brasil/Rio de janeiro/RJ

Re: T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Patrick » 23 Abr 2009, 12:59

cara, eu tbm sou novato no hobby e tenho um rustler com TRX2.5, para o rustler o motor fica bom, mas para a t-maxx eu acho melhor vc comprar logo a T-MAXX COM TRX 3.3(MODELO 4908)

Segue o link caso vc queira dar uma olhada http://traxxas.com/products/nitro/maxx/ ... xx4908.htm
minha opiniao


Voltando ao hobby.
A procura de um buggy ou truggy ou melhor ainda de uma REVO(5309).

 Traxxas Rustler      TRX 2.5      TQ2      Traxxas Top Fuel 20%      Original & Transparente      Alias 2.8      RB Racing & Asfalto, Grama etc

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Fev 2009, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: T-MAXX 2.5 presta???

Mensagempor Rodrigo_SS » 24 Abr 2009, 10:27

valeu cara, mas minha intenção não é ter um carro voador e sim um carro com força suficiente pra transpor obstáculos. acredito que pra isso ela possa ser uma boa opção.

Piloto
 
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:00