Iniciando no Monster truck

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Iniciando no Monster truck

Mensagempor Alysson_BH » 07 Jan 2011, 10:43

Olá, vai de traxxas pra começar depois vc decide o que faz mais pra frente. Preço de mercado 1900,00 na net. No mercado de lojas 2400,00 por aí. Peças de reposição tem todas em BH, pois o distribuidor diniz esteves é aqui mesmo. abraço.


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Iniciando no Monster truck

Mensagempor DionisioPrado » 07 Jan 2011, 11:55

GabrielBH escreveu: ....
E outra coisa meu amigo... não vamos começar outra discussão(discussão no bom sentido, de discutir o assunto.) Savage x Revo aqui para não confundir o cara...

Todas 2 tem seus pontos positivos e negativos
Pilotagem mais firme, suspensão mais estavel = Revo
Saltos, e suspensão mais resistente = Savage

Abraços!


Boas Gabriel...

rsrs... a ordem de preços que coloquei acima, foi a ordem de lojas aqui or perto, no grande ABC - SP... e isso realmente pode variar de região para região... Obrigado pela correção aí pela sua região.

Quanto à discussão, de modo algum foi esta minha intenção, como coloquei na mensagem, acima, só coloquei as experiencias pessoais que tive com os dois modelos, eu particularmente prefiro a Savage, porém, vendi a minha e atualmente quando vou andar de MT, (como neste final de ano mesmo, na praia) peguei a Revo do meu irmão emprestada, para não ficar sem andar, portanto, não tenho nada contra a Traxxas ou a Revo, como vc mesmo colocou, eu tentei explorar justamente os pontos a favor e contra de cada uma delas para uso em bashing, afinal de contas, quem quer um carro para começar em pista, não pensaria em adquirir uma MT, e sim um buggy ou um Truggy.

Espero não ter deixado nenhum mal entendido ecejando a discussões bestas do tipo que encontramos várias pelo forum afora.


Abços

Piloto
 
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Iniciando no Monster truck

Mensagempor GabrielBH » 07 Jan 2011, 12:31

Não meu amigo... tranquilo... entendi o que vc quis dizer sim... só coloquei aquilo lá tbm pra posteriormente outros posts não virem discuntindo sobre isso... e com isso confundir ainda + a cabeça do cara... hsuhsua

Espero que vc tenha entendido tbm... :D

Abraço!!




 Revo Traxxas 5309      TRX 3.3

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Iniciando no Monster truck

Mensagempor DionisioPrado » 07 Jan 2011, 13:27

Claro... sem problemas. É que realmente o forum fica uma m**** quando entramos em um tópico sobre determinados carros, ou quando um usuário pergunta qual deve comprar e alguns membros, fanáticos por suas máquinas, esquecem que existem outras marcas que podem satisfazer tanto quanto ou até mais que aqueles tidos como "os melhores" que existem no mercado, eu por exemplo, tenho a Mad Kruiser da Kyosho, que agora está com meu filho de 8 anos, que acho que tem um custo-benefício muito superior tanto à Revo quanto à Savage, pois até hoje não tive quebras, pouquissimos ajustes de carburação, mesmo quando ando em locais de temperatura e pressão bastante diferenciados (aqui em SP - mais frio e com menor PA - e na praia - PA mais alta e geralmente bem mais quente e úmido), mesmo assim, quando fui comprá-la, muitos usuários geraram a velha briga Revo X Savage, quando perguntei o que achavam da Mad especificamente, com isso resolvi meter as caras e comprar de qualquer forma, visto que a informação que buscava, não me gerou resposta satisfatória, apenas uma discussão sem fim...kkkkk... :wink:

Piloto
 
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Iniciando no Monster truck

Mensagempor GabrielBH » 07 Jan 2011, 13:42

hsuahsuahsu... Intão...
extamente por isso... + muito interessante vc falar da mad mesmo... + 1 boa opção para nosso amigo...
o que eu tenho que concordar com o Alysson e que aqui em bh peças traxxas tem por todo lado...

Abraços!




 Revo Traxxas 5309      TRX 3.3

Anterior

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante