Iniciando no Monster truck

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2010, 21:00
Localização: BH,Minas Gerais

Iniciando no Monster truck

Mensagempor Optique » 21 Dez 2010, 20:49

Estou iniciando no automodelismo,e gostaria de ter um automodelo a combustão,devido ao interesse pela mecânica e também pelo fato de maior entretenimento.
Tenho muitas dúvidas enquanto ao carro,sendo que pretendo usa-lo na roça,local onde o terreno tem vários obstáculos,gostaria de um modelo de velocidade boa,que aguente saltos e resistente,e que tenha peças disponíveis no mercado brasileiro.
Como podem ver,não tenho conhecimento da mecânica dos modelos,gostaria de dicas e instruções...como uso o combustível,como da manutenção no veiculo,materiais básicos para a manutenção,etc.
Bom,estive pesquisando alguns modelos na qual não teria um valor muito auto,gostaria de saber qual seria o ideal e se existe outros,quais são?
Os modelos são estes:
MT-Spec 3.0 Monster Truck RTR:
Video:http://www.universorc.com.br/videos/loja/mtspec.htm
Premier 4 Stadium Truck
MFR MONSTER TRUCK c/ PARTIDA ELÉTRICA:
Video:http://www.youtube.com/watch?v=NJ9QIPupVxQ
KYOSHO KIT DRT DESERT TRUCK 1/10 C/MOTOR GXR18
Site:http://www.bigfield.com.br/produtos/p.asp?id=39913&produto=KYOSHO_KIT_DRT_DESERT_TRUCK_1_10_C_MOTOR_GXR18
THUNDER TIGER KIT AUTO METANOL ST TRUCK 1/10 RTR :
Nitro Rustler:
http://www.arthobby.com.br/nitro-rustler/
Tyrannosaurus Monster Truck:
http://www.compraspelanet.com.br/loja/p ... ster_truck


Muito obrigado pela oportunidade de estar aqui tirando essas duvidas de iniciante!
Abraço aí galera!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 870
Registrado em: 09 Ago 2009, 23:00
Localização: Ribeirao Preto

Re: Iniciando no Monster truck

Mensagempor FiskIII » 22 Dez 2010, 10:32