COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor Abib » 29 Ago 2014, 15:03

Talvez não tenha aprendido a utilizar outras formas para se tentar ligar.. exemplo: Usou soprador térmico?

Quase todo carro é assim.. não é problema de qualidade.. pelo contrário.. é praticamente uma garantia de um motor forte e durável no quesito compressão..

Acho que precisa dar uma expandida nos seus conceitos para que possa ter prazer no Hobby..
Se isso está te causando este tipo de reação, imagine quando seu carro porventura perder sinal do rádio por interferência ou quebrar uma bandeja depois de um salto mal executado..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Out 2011, 22:00
Localização: Santo André

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor mattbiondi » 30 Ago 2014, 14:04

Bom, fui na loja hoje é realmente foi constatado que o carro veio com defeito. Nem com o soprador térmico o carro liga e trava a corda por qualquer coisa ora solta ora enrolada. Até tentei trazer o carro para casa de novo mas bastou puxar uma vez para travar de novo. Na segunda feira vou trocar por outro e caso o problema persista vou batalhar pelos meus 1700 de volta. Enfim, uma coisa é ter que se dedicar ao hobby, outra totalmente diferente é só se estressar, pois estou há três dias tentando ligar o carro e nem sequer um centímetro consegui andar com ele. Tenho filha pequena, o que faz com que meu tempo seja bem exíguo e na minha opinião, gastar 8 horas do meu tempo sem sequer andar um metro não faz sentido nenhum. Prefiro ler um livro.


Semper Fi! Carry On!

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor pantcholino » 01 Set 2014, 15:38

E por essas e outras que falo que quem inicia tem que necessariamente fazer um estagio nos eletricos ... hehehe

Mas vc deu pura falta de sorte e isso e sim um problema pra quem inicia...

Tomara que vc consiga resolver e brincar .... e vai conseguir ..

Combustao pra quem tem pouco tempo e sacanagem.... Ainda mais pra leigos e iniciantes ... TENSSSOOOOO

Vc que tem criança ... Sugiro assim como eu um eletrico ... Pois combustao exige mais pericia e suja demais !!!!


Abços e paciencia !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor rodrigomoschetto » 02 Set 2014, 12:37

mattbiondi escreveu:Bom, fui na loja hoje é realmente foi constatado que o carro veio com defeito. Nem com o soprador térmico o carro liga e trava a corda por qualquer coisa ora solta ora enrolada. Até tentei trazer o carro para casa de novo mas bastou puxar uma vez para travar de novo. Na segunda feira vou trocar por outro e caso o problema persista vou batalhar pelos meus 1700 de volta. Enfim, uma coisa é ter que se dedicar ao hobby, outra totalmente diferente é só se estressar, pois estou há três dias tentando ligar o carro e nem sequer um centímetro consegui andar com ele. Tenho filha pequena, o que faz com que meu tempo seja bem exíguo e na minha opinião, gastar 8 horas do meu tempo sem sequer andar um metro não faz sentido nenhum. Prefiro ler um livro.


Uhmmm... probleminha simples de resolver heim camarada.

Nesse tipo de recoil desse motor (KE), ocorre das duas uma - ou os parafusos do plate estão com uma pequena folga, ou então os parafusos que prende o recoil estão muito apertados o que prejudica o retorno do carretel.

Só isso.

Em outros motores, tipo GXR, isso ocorre muito qdo há desgaste no encaixe do travão dentro do carretel, o q não é o seu caso.

E tem mais, se não te informaram eu te digo que todo kit de automodelo RTR (pronto pra correr) necessita de ajustes antes de colocar em funcionamento, pois, os kits são montados em linha de produção o que não fica uma montagem 100%.

E pense numa coisa. Na vida tudo requer o mínimo de esforço. Até pra pensar precisa de esforço. Ou então tudo vira frustração, perde-se o seu tempo e o dos outros.

Se toda vez que você for comer alguém ficar te dando comidinha na boca, uma hora que vc precisar comer sozinho vai passar fome.

Pense nisso.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Out 2011, 22:00
Localização: Santo André

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor mattbiondi » 05 Set 2014, 14:09

Bom, o motor realmente estava travado e me foi dado um novo carrinho. Tudo certo com esse, pega na 5 ou 6 tentativa, consigo puxar a corda sem crise e até já consegui resolver um afogamento de vela. Mas é outro papo. O outro estava realmente quebrado. Agora estou mais tranquilo, pois consegui andar com ele ontem a noite, num tempo bem pequeno que eu tinha.


Semper Fi! Carry On!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor bielão » 12 Set 2014, 23:30

Esse novo modelo da MADFORCE com motor KE25, é show de bola.
A distância entre-eixos é maior, e com isso, uma Monster mais estável dentre outras características. Lembre-se, por segurança, de configurar o fail safe do rádio.

Anterior

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes