COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor Grina » 21 Mar 2011, 12:29

Dionísio, estou para trazer mais dois carros de fora mas estou na duvida entre um deles...

Uma escolha que devo fazer...
Kyosho Inferno Neo ou OFNA
Neo = Motor Kyosho .21
OFNA = Motor .028

O outro carro que vou trazer e já esta certo do que quero é a RC10GT2 da Associated. Já tive uma RC10GT e sei o que esperar do carro...

Enfim, com sua experiência, decido pelo Inferno Neo ou OFNA?

A minha Mad Force é a Kruiser sim...


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor Grina » 21 Mar 2011, 14:02

No caso o OFNA é este modelo:

OFNA Jammin X1x Sport 1/8 Off Road 4WD RTR Buggy

O Inferno é esse:

Kyosho Inferno Neo Rtr


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor DionisioPrado » 21 Mar 2011, 15:05

Boas Grina...

Bom, vamos ao que interessa... Quanto ao questionamento, fico com um pé atras com relação ao ofna, exclusivamnente pela questão da oferta de peças aqui no Br. Neste quesito, pegaria o Inferno sem sombra de dúvidas. Quanto à diferença nos motores, é o que falei alguns posts atrás, não tem como comparar ambos os carros, pois pelo que andei lendo a respeito do Jammin, ele é um pouco mais pesado que o NEO, com isso, a performace deverá ser parecida, entre eles.

Isto é o máximo que posso opinar a respeito, afinal nunca tive nenhum dos 2, tudo o que estou relatando aqui é com base em pesquisas na própria Net e no quesito de peças, pesquisas em lojas aqui da região.

Espero ter ajudado.

Abços




 Mad Kruiser/Mad VE/ e-revo1:16      GX21/T.Orion 2050Kv/VXL Bl      FS GT2 2.4Ghz/TRX 2.4      Byron Gen2 / Eletropaulo      Pro-Line      Originais / Espuma on-road      PMSA / Anywhere / Barranco

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor Grina » 12 Jun 2011, 17:40

Dionisio

Chegou meu novo brinquedo... Inferno Neo 2.5 Race Spec...
A Mad Force continua firme e forte, só a bolha que ta um caco. eheheheh


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor rafael61333 » 12 Jun 2011, 22:36

Cara eu ouvi boatos por ai que dizem que este carro é muito forte, e a kyosho andou inovando seus modelos para agradar mais seus usuarios e os carros ficarem mais competitivos, como por exemplo o meu dbx 2.0 que anda sobrando na pista em relação as revos, porque o antigo que eu tinha ele andava igual ou para meos um pouco, mas o dbx 2.0 anda com sobra agora, imagine agora este neu com motor 2,5 é um foguete.
Só para lembrar, eu cito as revos porque são os carros melhorsinhos que o pessoal tem por aqui, porque os outros não da nem graça.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor Grina » 13 Jun 2011, 13:50

Rafa Bom Dia

Eu honestamente estou com uma expectatiba absurda de experimentar o Inferno NEO 2.5. Só estou vendo como amaciar, pq o manual dele só mostra como amaciar o motor Kyosho 2.1.

Olha confesso que a Mad Force só tem me dado alegria. Não esta a desejar para nenhuma Revo, pois anda junto com as mesmas, a única coisa foi que acertei a suspensão e agora ela esta saltando um absurdo.

Mas enfim, assim que tiver um vídeo do Inferno 2.5 acelerando eu posto por aqui.

Por enquanto fica só um mini vídeo do meu filho brincando com a Mad Force.

http://www.youtube.com/watch?v=Y9Uwg-KbS6w


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor guirc » 14 Jul 2011, 12:32

Grina escreveu:Rafa Bom Dia

Eu honestamente estou com uma expectatiba absurda de experimentar o Inferno NEO 2.5. Só estou vendo como amaciar, pq o manual dele só mostra como amaciar o motor Kyosho 2.1.

Olha confesso que a Mad Force só tem me dado alegria. Não esta a desejar para nenhuma Revo, pois anda junto com as mesmas, a única coisa foi que acertei a suspensão e agora ela esta saltando um absurdo.

Mas enfim, assim que tiver um vídeo do Inferno 2.5 acelerando eu posto por aqui.

Por enquanto fica só um mini vídeo do meu filho brincando com a Mad Force.

http//www.youtube.com/watch?v=Y9Uwg-KbS6w
o seu filho acerta a rampa mais facil do q eu kkkkk


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 378
Registrado em: 27 Ago 2011, 23:00
Localização: Cuiabá/MT

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor khallyl » 30 Set 2011, 07:18

Pessoal, coloquei a minha revo para venda ou troca, e me apareceu uma oportunidade de troca em uma MAD FORCE VE... voces me recomendam trocar? aqui em cuiabá nao tem pista off-road então a revo é usava mais para saltos e uma brincada em terra batida/campo de futebol... na verdade queria uma SAVAGE FLUX HP, mas ta dificil, visto que vou ter que desembolsar muita grana para trocar... e a revo tem menos de 1 galão de uso e ja gastei mais de 400 reais me peças... (bandejas, carburador, engrenagens do cambio, montante do motor, servo... assim vai)... abraços




 DM-1 ALPHA RC/SAVAGE FLUX      GO .21 GX2-5RHO/MAMBA 2200KV      KO PROPO EX10 HELIOS      Tornado 25%/ LIPO 3/2S      ALPHA R3/SAVAGE FLUX      ALPHA RC/HPI      UFMT - CUIABÁ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor RodrigaoGTI » 02 Out 2011, 04:37

Velho, é muito complicado isso de recomendar....
Eu só tive alegria com a minha Mad ... e olha q era das antigas a combustão
Essa Mad VE é muito show .... muito forte ...
Inclusive alguns amigos aqui do forum q andam lá na prefeitura com a gente tem. Acho q em se tratando de resistencia só perde mesmo para a Savage. Mas pra quebrar mesmo só dando alguma zica .... e isso pode acontecer com qualquer RC.
Na minha opinião, acho dificil vc c arrepender, para o proposito q vc quer, a Mad cumpre muito bem esse papel. Fora o visual q realmente faz parecer uma Monster igual os 1/1....


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Out 2011, 22:00
Localização: Santo André

Prestes a comprar um Mad Force Kruiser novo por R$ 1,7K. OK?

Mensagempor mattbiondi » 27 Ago 2014, 15:52

Pessoal, sou um novato nessa área que já tem um Kyosho Fazer Elétrico Subaru Impreza.

Quero comprar algo que dê menos trabalho para andar na rua e que aguente nossos asfaltos sem quebrar toda hora.

O Mad Force Kruiser é uma boa opção? Queria muito me iniciar na combustão. Enfim, qualquer ajuda é válida!


Semper Fi! Carry On!

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Out 2011, 22:00
Localização: Santo André

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor mattbiondi » 29 Ago 2014, 00:02

Minha experiência ao comprar o Mad Force foi gastar 1900 no carrinho, combustível, pilhas e aquecedor de velas e simplesmente não conseguir ligar a M3rd@ do carrinho nem por um C@r@lh0. A cordinha trava toda hora e para destravar tem que se cutucar uma engrenagem debaixo do carro com uma chave de fenda. Depois disso ele trava na primeira puxada novamente.

Dizem que tem que amaciar para parar de fazer isso, mas como vou amaciar se nem ligar ele liga? Enfim, indo batalhar por meu dinheiro de volta amanhã, pois não ligou uma única vez.


Semper Fi! Carry On!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor Abib » 29 Ago 2014, 08:36

É normal esta travada.. Chama-se Pinch do motor..

Sim, é preciso ter paciencia nas primeiras ligadas..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Out 2011, 22:00
Localização: Santo André

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor mattbiondi » 29 Ago 2014, 13:22

abib escreveu:É normal esta travada.. Chama-se Pinch do motor..

Sim, é preciso ter paciencia nas primeiras ligadas..


Cara, mas eu puxo a cordinha uma vez e ele já trava. Para mim isso é falta de qualidade mesmo. Fico sem saída, não posso puxar forte pois quebra e só tenho uma tentativa para puxar. O que faço?


Semper Fi! Carry On!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor Pinotti » 29 Ago 2014, 13:31

Desculpa, mas você não saber ligar não é que o produto não tenha qualidade. Tenho 3 mad force e as 3 funcionam até hoje. Vai até a loja que você comprou e pede para amaciarem o motor. Nos meus primeiros autos fiz isso para não fazer errado.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

 
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Out 2011, 22:00
Localização: Santo André

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor mattbiondi » 29 Ago 2014, 14:43

Pinotti escreveu:Desculpa, mas você não saber ligar não é que o produto não tenha qualidade. Tenho 3 mad force e as 3 funcionam até hoje. Vai até a loja que você comprou e pede para amaciarem o motor. Nos meus primeiros autos fiz isso para não fazer errado.


Cara, eu aprendi a ligar, mas se nem o cara que vendeu estava conseguindo ligar, o que eu posso fazer?

Não faz sentido para mim um negócio que tem que ligar para amaciar e amaciar para ligar.


Semper Fi! Carry On!

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes