COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor Grina » 05 Fev 2011, 09:43

Chegou o brinquedão... agora é amaciar a criança


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor DionisioPrado » 05 Fev 2011, 10:13

Boa sorte com ela, com certesa vc e seu moleque vão adorar o carro (acho até que mais vc do que ele, rsrsrs)... Depois posta ai quais foram as impressões.

Abços

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor Grina » 05 Fev 2011, 20:58

Dionisio...

Sem palavras... Amaciei com o motor bem gordo uns 4 tanques, em torno de umas 4 voltas na agulha. A partir do quinto tanque, comecei a chamar um pouco na afinação, e a cada tanque ela melhorava, até que o motor começou a falar realmente alto.

Me surprendeu meu moleque que pegou a mão da viatura em pouco tempo e fez alguns saltos, capotadas, e realmente ela é exatamente o que eu esperava, porque meu filho se divertiu muito e eu também gostei muito da Mad Force.

Valeu cada centavo, e agora a única questão é como limpar a danada que ficou toda suja de terra. eheheheheh

Não quero que as peças plásticas fiquem brancas, por isso não quis borrifar alcool antes de usar uma pistola de ar comprimido, e deixei para limpar ela assim que receber as dicas.

Outro cuidado que tomei e foi muito válido, foi reforçar a bolha com silver tape, e a compra de 4 porcas auto travantes de 6mm para as rodas.
Como já tive experiência no passado de deixar de andar por perder uma porca de roda, e vi que as originais não são auto travantes, já me adiantei.

Em duas oportunidades ela soltou o amortecedor, mas que foi facilmente contornado. Mas enfim, a Mad Force é parruda, anda muito, da saltos muito legais pois a suspensão é incrível, não faz curvas principalmente no asfalto, nem em piso gramado, pois capota com facilidade, mas na terra batida foi uma diversão garantida.

Na questão da curva já era de se esperar, pois o próprio projeto dela
com a ausência de bandejas independentes já demonstra que este não é um carro para curva, e sim, para saltos, mas em um piso praticamente liso de terra batida, ela não capota facil não, escorrega nas 4, mas não capota.

De zero a Dez para Mad Force, eu dou nota 10...

Avalio pelo seguinte: Em momento algum ela fere ao que promete. Quem verifica o projeto sabe o que esperar e o que não esperar dela. Ainda mais quando eu também busquei os comentários de vocês que me ajudaram bastante na decisão.

O custo benefício deste carro acaba sendo um grande diferencial, pois ela tem custo bem mais acessível (comparando com outras do mercado), e encara qualquer terreno com muita força... além do que peças é facil de se encontrar poor se tratar da Kyosho.

Enfim é isso. Mais uma vez obrigado moçada, obrigado Dionísio, e se vocês puderem me dar uma dica de limpeza da mesma me ajudaria bastante.

Aproveito para convidar aqueles que quiserem, a um sábado vir se divertir junto a pista de aeromodelismo do CAITA - Clube de Aeromodelismo de Itatiba. Ao lado da pista temos uns morros muitos legais e que foi o palco da imensa diversão de hoje com a Mad Force, com muitos saltos, enfim, se alguém a aceitar o convite é só combinar.
Detalhe, nos morros ao lado da pista não se paga absolutamente nada viu? rsrsrs Só os lanches, cerveja, e refris do bar do Paulão instalado dentro do CAITA.

Um grande abraço a todos...


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor rafael61333 » 05 Fev 2011, 23:10

É amigo kyosho é kyosho, é so diversão sem incomodação. :joia:


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor DionisioPrado » 06 Fev 2011, 00:01

Para limpar ela, uma dica, retire os parafusos que prendem a caixa de rádio e os 4 parafusos que prendem as travessas que seguram os servos, solta as lincagens dos 2 servos (de preferência junto ao carburador e à lincagem do salva-servo) e remova tudo. Feito isso, tampe com uma bexiga (pedaço de borracha, camisinha, luva cirúrgica, ou o que tiver em mãos) a saída da pipa e a entrada do carburador (local onde vai o filtro de ar) e coloque debaixo da torneira ou lave com uma mangueira. Com ajuda de um pincel ou uma esponja, lave as partes mais difíceis com detergente (de lavar louças). Enxague beeeem, seque com um pano ou com jato de ar (mais recomendado). Deixe secar um pouco mais em local bem ventilado. Lubrifique as partes moveis e rolamentos (eu uso WD40). Limpe a caixa de rádio e servos com jato de ar e remonte tudo (são 8 parafusos ao todo) e o carro fica igual à novo.
Esta é a forma que eu faço a limpeza da minha, já vai 1 ano que eu tenho ela e ando direto com ela na areia da praia mesmo. Levo 1 hora aproximadamente em todo este processo e nunca tive nenhum problema com peças estragadas, rolamentos detonados, etc.

Fica aí minha sugestão. Um usuário extremamente contente com a Mad também.

Abços

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor Grina » 06 Fev 2011, 09:40

Mais uma vez obrigado pela dica Dionisio. Vou fazer a limpeza dela hoje junto com meu filho. Veja se um dia pode vir a Itatiba.

Qto ao amigo que disse que Kyosho é Kyosho, eu concordo...
Tive uma RC 10 GT da Associated e o resto foi só Kyosho com alguns Super Ten, que era só alegria...

Estou vendo que a Mad Force vai ser só alegria tb...

Mad Force Kyosho - Nota 10


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor jpzulian » 08 Mar 2011, 21:43

Eu li alguns tópicos sobre a Mad aqui no fórum. E, estou doidinho pra ter uma. Tive uma MGT 8.0, gostei bastante. Mas a Mad tá me conquistando. Acho que em breve faço mais uma "loucura" e compro uma. Loucura porque nem tenho grana. Mas, sei lá, depois dou um jeito. Rs. Abraço.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor DionisioPrado » 08 Mar 2011, 22:02

Só um aviso, jpzulian, não espere que a Mad com seu motor 3.5 ou .21, tenha a mesma força que vc tinha com a MGT, pois não terá, afinal a diferença de tamanho do motor é absurda, mas garanto que a diversão com ela, será garantida....

Abços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor jpzulian » 08 Mar 2011, 23:04

Ok. Realmente estou ciente disso. Mesmo porque não usaria o motor original dela não. A primeira cioisa que faria seria trocar o sistema de rádio e motor. Obrigado pela dica. Abraço.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor Grina » 10 Mar 2011, 07:45

JPZULIAN

Pode abraçar uma Mad Force tranquilamente...
Estou com o sorriso de orelha a orelha com o Carro.
Já gastei um galão de combustível...
O carro é show, e o motor .21 dela 'não decepciona.
Não vejo necessidade de trocar o motor dela, porque já da para se divertir muito e é forte...
Estes dias um rapaz que estava andando de Revo viu meu filho brincando com o MAD FORCE. Ficou apaixonado pela simplicidade do carro e também pela diversão que ela oferece.
Segundo ele, vai ser mais um a andar de Mad Force...
Enfim, espero ter ajudado...


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor DionisioPrado » 10 Mar 2011, 09:57

Concordo plenamente, o motor .21 dela já tem torque o suficiente para que ela saia empinando e trocando as marchas... Colocar um motor mais forte, acho que ela virar do avesso...kkk

Abços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor jpzulian » 10 Mar 2011, 11:28

Valeu, cara. Ajudou sim. Obrigado. Dentre alguns meses faço mais umas dívidas no cartão e compro uma. Rsrsrs.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor RodrigaoGTI » 11 Mar 2011, 17:30

Mesmo sem necessidade, pra quem quer um motor um pouco mais forte e q não é tão caro é o SH.28 , ja ouvi falar bem dessa modificação, levando em consideração q a Mad é mais leve q a maioria das monsters da categoria e q a Mad Kruiser agora ja vem com os Diferenciais de aço com um motor desses vai deixar as monsters com motores maiores para tras facil.
Abrçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor Grina » 18 Mar 2011, 13:49

Rodrigão...

Então a Mad Force Kruiser já vem com diferencial de aço?
Isso é muito recente ou a minha tb já é assim?


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?

Mensagempor DionisioPrado » 18 Mar 2011, 14:13

Se a sua for o modelo Kruiser, já vem com os dif de aço sim... As que vinham com dif de ferro eram as Mad I, aquelas que tinham a bolha branca e azul

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes