Monster Truck - Qual Comprar?

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor yurian123 » 07 Fev 2011, 11:44

Boa tarde pessoal, pretendo iniciar no hobby, e gostaria de comprar um monster truck para andar em barro, areia, grama, etc. Nada de pulos gigantes, quero um que passe os obstáculos como se eu estivesse fazendo trilha, e que também alcance boas velocidades. Quais vocês indicam, e quanto em média terei que gastar?

Valeu pessoal!


Yurian Santos Simei

 Mad Force Kruiser      KE-25      Syncro KT-200      VP Powermaster 25%      Original      Original

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor Abib » 07 Fev 2011, 11:48

Se quer velocidade, vá de Revo.. Se quer robustez vá de Savage..

Média de 2k...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor yurian123 » 07 Fev 2011, 11:58

Obrigado pela resposta! Não teria alguma outra que seja robusta também mas com um preço mais convidativo? Eu sei que a savage e a revo são excelentes Monster Trucks, mas não teria outra? Tem um modelo que li por aqui no fórum, que dizem ser bom também, acho que é Mad Force. Seria interessante um desse modelo? Tem uma outra também, chama Giga Crusher, é mais barata? Alguém conhece?


Yurian Santos Simei

 Mad Force Kruiser      KE-25      Syncro KT-200      VP Powermaster 25%      Original      Original

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor Abib » 07 Fev 2011, 12:04

Esqueça MadForce e principalmente esqueça GiGaCrusher..

Se quer mais barato, não espere robustez ou velocidade..

Você compra aquilo que você paga..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor mach » 07 Fev 2011, 12:36

qto vc está disposto a gastar?


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor yurian123 » 07 Fev 2011, 13:23

bom, até uns R$1500, será que acho alguma usada em boas condições?


Yurian Santos Simei

 Mad Force Kruiser      KE-25      Syncro KT-200      VP Powermaster 25%      Original      Original

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor lukits » 07 Fev 2011, 13:29

Amigo,
Vc consegue uma revo usada com radio, mas com certeza vai dar alguns probleminhas etc. eu comprei a minha e tive acho que um monte de problemas, ainda na revisão... mas uma revo consegue sim por 1500, mas daí vai a gosto se quer uma monster truck 0 ou uma usadinha...
Abraços,
Lucas




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor Grina » 07 Fev 2011, 13:34

Amigo comprei uma Mad Force recentemente.

EXCELENTE. Quem muito fala, na verdade nunca teve uma.
Posso garantir que é diversão garantida e preço convidativo.
Peças, é um detalhe importantíssimo.

Só de ver que a marca é Kyosho, já sabe que tem peças de reposição baratas e acha muito facil.

A questão peças da Revo é um pouco mais complicada, pois para vc ter uma idéia vou colar um outro post aonde o dono de uma Revo procurava pastilhas de freio para ela.

Enviada: Dom Jan 23, 2011 11:40 pm Assunto: Re: aonde compro freio do revo?

--------------------------------------------------------------------------------
1º - acesse www.traxxas.com

vá em PRODUCTS, NITRO, REVO 3.3 (#5309)
selecione DOWNLOADS, EXPLODED VIEWS
procure por, "5309 Transmission Exploded View (Revo 3.3)"
no pdf que abrir procure o código do freio que é o 5365

2º - de posse deste código vá no google e digite assim: traxxas 5365

vai aparecer zilhões de links em sites internacionais e nacionais, pra facilitar sua vida segue dois que peguei na primeira página da pesquisa

www.fasthobby.com.br/p...od.tra5365

www.bigfield.com.br/pr...pad_set__R



Enfim, a MAD FORCE vem equipada com motor 21 e câmbio de 3 velocidades. Robusta, bonita, resistente, e vai de encontro ao uso que vc esta querendo.

Enfim, avalie com cuidado. Bom Divertimento.
Eu já passei por este processo, e estou 100% satisfeito com a Mad Force.


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: Itatiba

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor Grina » 07 Fev 2011, 13:41

Só para efeito de informação, procure lojas nacionais que trabalham com Kyosho e pergunte sobre peças de reposição...

O preço de uma Revo usada você quase compra uma Mad Force Nova...

Fica ai a dica... Um grande abraço


Gran Turismo Brasil

 Inferno Neo 2.5; Mad Force      Nova Rossi      Futaba      Byron

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor Abib » 07 Fev 2011, 13:50

Eu realmente nunca tive uma MadForce..

Todos os outros modelistas amigos meus tiveram.. E todos foram parar nas Revos e Savages depois..

Mas é legal pra andar no asfalto, tirar uma onda, dar umas empinadas..

Mas para a finalidade que o colega quer, não se enquadra tão bem quando uma Revo ou Savage..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor lukits » 07 Fev 2011, 13:52

Grina escreveu:Só para efeito de informação, procure lojas nacionais que trabalham com Kyosho e pergunte sobre peças de reposição...

O preço de uma Revo usada você quase compra uma Mad Force Nova...

Fica ai a dica... Um grande abraço

Cara, não me leve a mau, mas a traxxas é a empresa de rc's que tem mais lojas de peças sobresalentes, e outra ele falou no inicio que quer uma monter para pular andar em tudo, tipo uma trilha, e a mad force é simplesmente o contrario disto, ela é para como vc falou, para brincar...
Mas não quero bater boca ou brigar, só estou deixando a minha opniao e a verdade da traxxas.
Grande abraço a todos,
Lucas




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor yurian123 » 07 Fev 2011, 13:59

Bom, preciso pensar com carinho, eu sempre gostei da savage, acontece que não estou disposto a gastar tanto assim logo de cara. Uma usada seria uma boa?

Obrigado ao pessoal que está se dando o trabalho de me ajudar!


Yurian Santos Simei

 Mad Force Kruiser      KE-25      Syncro KT-200      VP Powermaster 25%      Original      Original

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor lukits » 07 Fev 2011, 14:18

yurian123 escreveu:Bom, preciso pensar com carinho, eu sempre gostei da savage, acontece que não estou disposto a gastar tanto assim logo de cara. Uma usada seria uma boa?

Obrigado ao pessoal que está se dando o trabalho de me ajudar!

Olha, tenho lugares que recomendaria não comprar usado, mas pode ser bom, mas pode entrar numa fria, eu comprei o primeiro que vi na frente, logo me fuuuuuuu, mas tem que ver como está a compresão do motor, etc. mas como disse vc tem o risco de entrar numa fria como eu, eu estou fazendo uma revisão por que ela estava sem compresão no motor, vários problemas vão aparecer para vc, mas se não está afim de ficar arrumando, compra uma nova...
Mas aconselho a comprar traxxas por causa das peças que encontram em qualquer lugar...
Mas cada um compra o que pode...
Abraços,
Lucas




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
 
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Jan 2011, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor Wanslay » 07 Fev 2011, 14:22

Ola amigo...tambem passei por esta duvida.......mas no começo, fui de Himoto Mega P, não é um super carro mas suas peças são de facil reposição e custo mais baixo.....hoje tenho minha savage 5.9....mas a melhor coisa é experimentar e ver como divertido este Hobby......compro minhas peças na Milinfo hobby.....tem todas as peças que sempre preciso fora o preço..... http://www.milinfohobby.com.br/
espero ter ajudado

Wanslay 8)

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor yurian123 » 07 Fev 2011, 18:04

Bom pessoal, acho que o jeito é pensar bem no que comprar. Acho que podem dar o tópico como resolvido, vou pensar e quando comprar posto aqui o que comprei!

Obrigado pela ajuda


Yurian Santos Simei

 Mad Force Kruiser      KE-25      Syncro KT-200      VP Powermaster 25%      Original      Original

Próximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante