Monster Truck - Qual Comprar?

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor RodrigaoGTI » 09 Fev 2011, 20:26

Amigo ... mais uma vez vou postar aqui falando da MadForce pq tenho uma e tenho tbm uma Savage e ando com muitos amigos q tem a Revo ....
realmente em relação a robustes a impactos a savage é insuperavel .... c quer pular por cima de carros q nem os americanos malucos vai de savage.
Em relação a resistencia não acho q a Mad fique devendo a Revo em nada ... e anda junto com elas sim provavelmente por ser mais leve ... ja postei videos aqui q c vc procurar vai encontrar ... em relação a peças de reposição tbm acho excelente pois o modelo foi relançado e vc acha facil peças tanto aqui quanto no exterior onde o valor das peças são uma piada, e pra quem esta iniciando no hobby ela é muito facil de fazer manutenção, ainda mais c optar pela eletrica q tbm é show.
Pra quem falou q não da para encarar uma trilha com ela, bom vai um videozinho ai.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MY4hk-91WjY&playnext=1&list=PL913D8B47FE80D57A[/youtube]


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor RodrigaoGTI » 09 Fev 2011, 20:36

RodrigaoGTI escreveu:Amigo ... mais uma vez vou postar aqui falando da MadForce pq tenho uma e tenho tbm uma Savage e ando com muitos amigos q tem a Revo ....
realmente em relação a robustes a impactos a savage é insuperavel .... c quer pular por cima de carros q nem os americanos malucos vai de savage.
Em relação a resistencia não acho q a Mad fique devendo a Revo em nada ... e anda junto com elas sim provavelmente por ser mais leve ... ja postei videos aqui q c vc procurar vai encontrar ... em relação a peças de reposição tbm acho excelente pois o modelo foi relançado e vc acha facil peças tanto aqui quanto no exterior onde o valor das peças são uma piada, e pra quem esta iniciando no hobby ela é muito facil de fazer manutenção, ainda mais c optar pela eletrica q tbm é show.
Pra quem falou q não da para encarar uma trilha com ela, bom vai um videozinho ai.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MY4hk-91WjY&playnext=1&list=PL913D8B47FE80D57A[/youtube]


P.S. não sei pq não aparece o video !!!!!! saco


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor yurian123 » 12 Fev 2011, 12:39

Opa, vídeo interessante!! Mesmo se ela não for tão resistente assim, acho que nada que uns ups não a deixem mais resistente. Obrigado!


Yurian Santos Simei

 Mad Force Kruiser      KE-25      Syncro KT-200      VP Powermaster 25%      Original      Original

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor RodrigaoGTI » 12 Fev 2011, 22:37

Nem precisa esquentar com Ups ... é melhor ter umas peças originais de reserva ... mas a minha não tem nada de ups .... e é pau para toda obra.
Abrçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor mach » 12 Fev 2011, 22:50

RodrigaoGTI escreveu:
RodrigaoGTI escreveu:Amigo ... mais uma vez vou postar aqui falando da MadForce pq tenho uma e tenho tbm uma Savage e ando com muitos amigos q tem a Revo ....
realmente em relação a robustes a impactos a savage é insuperavel .... c quer pular por cima de carros q nem os americanos malucos vai de savage.
Em relação a resistencia não acho q a Mad fique devendo a Revo em nada ... e anda junto com elas sim provavelmente por ser mais leve ... ja postei videos aqui q c vc procurar vai encontrar ... em relação a peças de reposição tbm acho excelente pois o modelo foi relançado e vc acha facil peças tanto aqui quanto no exterior onde o valor das peças são uma piada, e pra quem esta iniciando no hobby ela é muito facil de fazer manutenção, ainda mais c optar pela eletrica q tbm é show.
Pra quem falou q não da para encarar uma trilha com ela, bom vai um videozinho ai.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MY4hk-91WjY&playnext=1&list=PL913D8B47FE80D57A[/youtube]


P.S. não sei pq não aparece o video !!!!!! saco


10 real ai tio!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MY4hk-91WjY[/youtube]


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor yurian123 » 13 Fev 2011, 12:06

hsauhuasuSAUHSA, bom, esse é o negócio então xD!! Só uma dúvida, você compram as peças (e o auto) aqui, ou fora?
Valeu!


Yurian Santos Simei

 Mad Force Kruiser      KE-25      Syncro KT-200      VP Powermaster 25%      Original      Original

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor RodrigaoGTI » 14 Fev 2011, 17:01

então, a minha Mad é a primeira versão, comprei por aqui mesmo, ta na faixa dos R$1400 a R$1600 mais ou menos.
Como te disse sobre as peças, tudo q comprei para ela até hoje com mais de 4 anos de uso foram os 2 diferenciais q troquei pelos de aço e o eixo cardã traseiro troquei pelo universal de aço tbm.
Os diferenciais da minha eram de ferro essa madforce nova parece q ja vem de aço então vc não vi esquentar a cabeça com isso.
Mesmo aqui as peças não são muito caras, mas c vc puder trazer de fora com certeza são bem mais baratas.
Abrçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:00
Localização: Ipiranga

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor andmarc » 14 Fev 2011, 17:29

Olha , minha opiniao, eu conheco as tres, a savage e insuperavel no quesito resistencia, se colocar uns ups entao, vixi, nem se fala. A mad force tb e muito resistente, mas um pouco inferior a savage, apesar de ser quase o mesmo carro, em suspencao. Agora a revo é so alegria na parte esportiva, e linda de se ver andando, tem muito boa estabilidade e as pecas sao facilimas, mas tem seu preco.
Eu to de revo no momento, a savage vendi pro meu primo. Tiramos um pega na praia e deu revo bemmm na frente, savage e mad quase juntas.
Eu to com um jato tb, mas sabe como é 4x4 e animal...


4x4 É o BIXO...

 jato, Summit, Erevo.      Top      2.4      top      varias      top      todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor DionisioPrado » 14 Fev 2011, 18:25

hahahaha... Também não posso ficar de fora desta briga... Tenho uma Mad Force e é o melhor carro que já tive, não vendo ela por nada, pra quem fala muito, já vi a Mad dando de frente com uma Savage XL (alongada) com a 3ª aberta e rotação total, resultado, dogbone da Mad entortou, nada que um martelinho e 2 minutos de paciencia não resolvessem, a Savage, soltou o ball-end da roda dianteira, foi recolocar e pronto, será que este carro realmente não é resistente como falam?! Detalhe a Mad em questão era a minha, deu de frente com a Savage do meu irmão na areia da praia, as duas em movimento (rápido) e em direções opostas...

A minha Mad, é o único carro que tive até hoje que apenas ligo e saio andando, nada de ficar mechendo em carburação todas as vezes que fui andar, realmente, ando com o RodrigãoGTI (Savage e Mad), com o Mach (Revo), com o Saulo (Revo), com o RicardoAfonso (Atualmente com a minha savage)... e a Mad nunca ficou devendo em nada para nenhum destes carros... Quem fala que ela não anda, não coloca uma Revo para andar junto...

Posso sim falar de todos estes MT's pois tenho a Mad (meu primeiro MT - 1 ano, mais de 8 galões rodados e de gasto apenas uma bolha quebrada pois a original realmente não é aquelas coisas, uma engrenagem de 1ª marcha que desgastou pois o motor saiu de posição e uma haste de amortecedor que quebrou ao dar de frente com uma árvore que teimou em passar na frente do carro que vinha em velocidade, rsrsrs), tive uma Savage X totalmente upada e com motor da XL (mais de R$1000,00 em peças de upgrade) e atualmente estou também com uma Revo 3.3... A revo só se diferencia das outras realmente se vc for prepara-la e fazer todos os setup's para anar em pistas, mas neste caso ainda prefiro pegar um buggy ou um truggy, que são carros exatamente para esta finalidade.

Fica aqui minha opinião, o mundo dos Monsters não se resume apenas a Revo's e savage's, como alguns dizem por ai e fazem questão de denegrir a imagem de qualquer outro que apareça.

Abços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor DionisioPrado » 14 Fev 2011, 18:37

Só mais uma coisa, aqui na região de São Paulo (capital) vc encontra peças à disposição para as 3 marcas rpincipais, sem maiores problemas, tanto HPI quanto Traxxas e Kyosho, vc pode encontrar facilmente na Competition Hobbies, que é uma excelente loja, próxima ao aeroporto de Congonhas, porém o preço.... Neste caso cabe avaliar a possibilidade de trazer de fora, vai pagar bem mais barato, já quanto ao carro, se troxer de fora, a probabilidade de taxar na alfandega é grande, com isso o preço não sai tão mais barato assim...

Abços

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:00
Localização: Ipiranga

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor andmarc » 14 Fev 2011, 20:12

Isso vai acabar em uns pegas em SA... :twisted: kkkkkkk


4x4 É o BIXO...

 jato, Summit, Erevo.      Top      2.4      top      varias      top      todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor RodrigaoGTI » 14 Fev 2011, 21:14

andmarc escreveu:Isso vai acabar em uns pegas em SA... :twisted: kkkkkkk
]

Demoro velho, não é a primeira vez q convidamos kkkkkkkkkk vai ser bem vindo.
O problema é q o pessoal esta com uns brinquedos novos eletricos muito estupidos.... ta ficando dificil acompanhar o pessoal.
Depois q eu apareci com a Slash, todo mundo começou a pegar os "carrinhos de pilha" kkkkkkkkkkk ta dificil acompanhar viu......
Abrçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

 
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2011, 23:00
Localização: Jundiaí

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor MagnãoJundiai » 02 Jun 2011, 17:31

Não vejo graça em motor elétrico...rsrs.....opinião pessoal . sei que anda mais , acelera mais , tem mais final , da menos manutenção . mas sem fumaça não tem graça...hehehe

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor RodrigaoGTI » 04 Jun 2011, 02:04

MagnãoJundiai escreveu:Não vejo graça em motor elétrico...rsrs.....opinião pessoal . sei que anda mais , acelera mais , tem mais final , da menos manutenção . mas sem fumaça não tem graça...hehehe


Vc pode fumar um cigarro enquanto pilota um eletrico ué .... pronto, resolvi seu problema da fumaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas faz mal pra saude, eu acho q não compensa .......
Brincadeiras a parte .... ja tive combustão e agora tou parando e partindo para eletricos .... mas o importante é curtir o RC, esse pessoal ai do ABC, andamos juntos e é uma galera muito gente boa ....
E em breve iremos organizar um passeio até Jundiai conhecer a pista.
Abrçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: Monster Truck - Qual Comprar?

Mensagempor marquinhos_massa » 04 Jun 2011, 13:17

Amigo vai de losi aftershock ao preço e bom e a peça de rosicao sao baratas e de facil acesso.


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

AnteriorPróximo

Voltar para Truck

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante